Capítulo Único


“Just something about the boy...”


Acordou e espreguiçou-se lentamente, porém não se levantou da cama, só fitou o teto e sorriu de canto, então pensou: “é hoje, será que ele vai?”
Fechou os olhos e deixou-se levar pelas lembranças do passado: o primeiro dia de aula dele na escola nova! Até hoje ela se lembrava exatamente do primeiro dia em que o viu!
Ele usava aqueles óculos redondos de aros pretos e escuros, o jeans sempre largo, mas que por incrível que pareça ficava bonito no desajeitado garoto, a camisa polo rosa clara...
Naquele dia, os dois se esbarraram perto dos armários e as coisas dele caíram – um clichê um pouco invertido dos que todos estão acostumados, eu sei – e ela o ajudou. Jamais na vida toda conheceu alguém tão tímido quanto Harry Styles!
Bufou ao lembrar-se do detalhe que mais detestava! A timidez...
Levantou-se fazendo um rabo de cavalo nos cabelos e dirigiu-se para o banheiro, no caminho cumprimentou a irmã com um beijo na cabeça e bateu na porta, conferindo se havia alguém dentro do banheiro, visto que não tinha ninguém, tomou seu banho calmamente e fez sua higiene matinal, em seguida indo tomar café com seus pais lá embaixo.
Os mesmos papos de sempre, até que a mãe anunciou a novidade: “vamos viajar hoje a tarde e passar o final de semana fora, qual das duas vai comigo?”
- Eu não posso! – levou a colher com cereal até a boca.
- Já sei! Tem balada com as amigas né? – o pai rolou os olhos.
Balançou a cabeça que sim enquanto a mãe gargalhava, ainda bem que seus pais eram assim! Tranquilos, deixavam sempre que ela vivesse a vida da forma que achava ser correta! Viajam e a filha ficava com as amigas em casa, podia sair e se divertir! Claro que ela era meio maluquinha e tinha as coisas que os pais nem desconfiavam, mas ela era responsável! Pelo menos tentava...

***


Já estava sozinha em casa, no som tocava Nickelback e ela cantarolava baixo enquanto terminava de passar a máscara nos cílios e dava a ultima checada no espelho, então respirou fundo e sentou-se na beirada da grande cama de casal.
O coração parecia querer rasgar o peito de ansiedade, e a mente dela vagueou pela ultima vez em que se viram, na formatura do terceiro ano... Assim que os papéis picados começaram a voar os dois se abraçaram! Pela primeira vez em anos eles se abraçaram de verdade!
Ok, vou explicar para vocês o que era a espécie de relação que esses dois mantinham: eram amigos! Não melhores amigos, apenas amigos! É claro que Harry Styles sabia das intenções de ! Ela já havia demonstrado tal interesse diversas vezes – em todas as vezes que teve oportunidade – porém Harry tinha medo! Do quê? É uma boa pergunta! nunca soube! Chegou até a achar que ele fosse gay, mas o viu ficar com algumas garotas durante as festinhas que frequentavam, já que os amigos eram os mesmos! Voltava para casa arrasada, por mais que negasse para todos que perguntassem se ela era realmente apaixonada pelo amigo! Claro que era! Mas sua reputação de pegadora, de mulher objetiva, com atitude, independente, coração de gelo, a impedia de assumir que havia se apaixonado pelo nerd do colégio! Tudo bem que era o nerd mais gato que qualquer escola já havia tido! Mas naquela época era imatura demais!
Voltando ao nosso pequeno flashback: haviam passado a formatura quase inteira de mãos dadas, e naquele dia achou que iria rolar o tão esperado primeiro beijo dos dois! Só que nada! Desde aquele dia, ela nunca mais teve noticias do nerd gotosinho! O problema é que ele não saía de sua cabeça! era caprichosa demais, e detestava levar um não! E Harry havia despertado a ira da morena não respondendo as suas investidas! Nenhum garoto dizia não, porque ele era diferente? Era isso que prendia tanto o interesse e o coração dela!

***

“It’s the verse in my head, the words that make me stutter, the swag in my step, the change
from grey to colour... A guaranteed bet, oh I found my lucky number! And the feeling
that you get, can’t help but make me wonder...”


Encontrou com as amigas na porta de casa, já que Maggie e as outras passaram pra pegá-la. Durante o caminho as garotas resolveram não tocar no assunto Harry Styles, pois sabiam que a amiga ou surtaria ou simplesmente fingiria desinteresse! Conheciam-se como a palma da mão uma da outra!
Don’t stop the music tocava na maior altura e do lado de fora da casa de Rachel já se podia ouvir, o coração de já parecia querer explodir, assim que adentraram o jardim já conseguiram avistar rostos conhecidos, mas a festa parecia um pouco mais cheia do que deveria estar! Cumprimentaram algumas pessoas, com beijinhos, outras somente com acenos de cabeça ou de mão, e avistou Rachel, nunca foram amigas! Aliás, eram rivais, até porque Styles demonstrava interesse até demais na dona da casa, que nunca deu a mínima para ele, diga-se de passagem!
- Não acredito que você realmente veio! Quando mandei o convite achei que você não fosse vir!
Rachel sorriu abertamente, e sorriu de volta umedecendo os lábios antes de responder a “amiga”:
- É claro que eu viria, Rachel, se nem no ensino médio quando éramos inimigas eu deixava de ir às suas festas porque agora que amadurecemos eu deixaria de vir?
As amigas seguraram o riso, já Rachel gargalhou tombando a cabeça para trás, e segurando o ombro de ela despejou calmamente:
- Só veio porque sabe que eu convidei o Styles!
Agora gargalhava, de nervoso é claro.
- Ainda bem que você não deixou de ser esperta, Rachel! E, aliás, como sempre a casa cheia!
- Vocês me conhecem! Eu jamais faria uma festa só para a nossa sala! Hello!
Todas gargalharam e enquanto Rachel conversava com as outras garotas girou a cabeça levemente para o lado procurando por ele, e não o encontrou.
Não se surpreenderia se ele não aparecesse! Ele até ia às festas, mas sempre ia embora cedo, nunca ficava tão animado, nem tão bêbado! Aliás, ele quase nunca bebia! Harry era exatamente o que se podia chamar de careta! se perguntava como será que ele estaria hoje? O que será que estava fazendo da vida? Ele nem tinha facebook! Simplesmente havia sumido da vida de sem deixar rastros! E porque ela ainda pensava nele todo santo dia? Porque desejava Harry quando estava com outros homens? Balançou a cabeça, afastando os malditos pensamentos que evitava todos os dias!
Quando deu por si Rachel já havia ido embora, e as garotas a puxavam pela mão.
- Talvez ele esteja lá dentro! – Selena falou um pouco mais alto para que ela pudesse ouvir.
- Ele quem? – se fez de desentendida.
- Não precisa fazer a egípcia para a gente! Conhecemos-nos desde que nascemos! E sabemos muito bem que você é louca pelo Styles, desde que se conheceram!
Ambas pararam de andar, já que parecia não haver jeito de entrar na casa por causa de uma pequena aglomeração na porta.
- Não sei de onde vocês tiraram isso! Eu só quis dar uns pegas nele quando éramos mais novos! Hormônios, queridas! Naquela idade eu queria ficar com qualquer ser humano que tivesse algo a mais que nós no meio das pernas!
- Ok! Então vamos continuar sem contar para você que semana passada no seu último porre você chorou chamando o nome dele! E dizia o tempo todo que o amava!
- O que? E-eu, disse isso? Ah, eu estava bêbada, meninas!Deve ter sido, sei lá, um devaneio!
As garotas cruzaram os braços encarando-a, e Maggie ergueu a sobrancelha.
- Af! Ok! Vocês querem que eu faça o que agora? Pegue um microfone ou um alto-falante e anuncie isso para festa inteira?
- Para a festa inteira não, mas para ele já é suficiente! – Katy piscou um dos olhos e apontou com a cabeça para trás de .

***

"It's the first time we met, the lightening to my thunder! The green light on red, the kiss that
pulls me under. It's all in for me! If you're the test I got the answer... And I'm all that you
need, now you finally get the chance to... No need to try, he's just right! He's got that
something, I can't let nobody tell me no! No I don't mind takes me high, I won't stop
until the boy is mine!"


sentiu a cabeça girar levemente enquanto as amigas riam.
- O quê? Não vão me dizer que ele está bem atrás de mim, e ouviu nossa conversa?
tapou o rosto com as mãos sentindo o rosto pinicar enquanto ficava vermelha. Se Harry realmente tivesse ouvido a conversa inteira, ou parte dela, estaria ferrada! Não saberia o que dizer e muito menos onde enfiar a cara!
- Não exatamente! Ele não ouviu a conversa porque é tecnicamente impossível, primeiro pela distância em que ele está e segundo porque o som está muito alto!
- Distância? O Harry está aqui? – ela cuspiu as palavras rapidamente enquanto segurava Jane pelos ombros – Por favor, não brinca com isso Jane!
Elas riram.
- Não é brincadeira, ele está com os garotos!
- Niall, Louis, Liam e Zayn também estão aqui? E vocês não estão surtando?
- Não somos como você, amiga, nós sempre soubemos como nos comportar nas festas!
soltou um muxoxo ignorando a alfinetada de Maggie, e engoliu seco. Ele estava lá! E agora? Ela havia passado a semana inteira imaginando como seria esse dia! O que diria a ele, como iria sorrir, como iria provocá-lo só para ver o rosto dele ficar vermelho, como nos velhos tempos... Mas agora ela parecia ter ficado paralisada, as pernas não queriam se mover!
- Vamos ficar aqui? Niall já viu a gente, e nos chamou com a mão!
- Vão indo, eu vou ao banheiro!
- Vai fugir? Eu nunca vi você fazer isso em 22 anos! - exagerou Katy, se referindo a idade da amiga.
- Só vou retocar a maquiagem! Eu não fujo de nada, Katy, muito pelo contrário! – sorriu para a amiga que fez um “jóinha” com o polegar.
Caminhou em direção à entrada da casa agora menos congestionada, empurrou algumas pessoas educadamente enquanto adentrava a casa e chegou até o banheiro, que por sorte estava vazio, não havia levado bolsa, então o celular, a identidade e o batom estavam nos bolsos da calça jeans de cintura alta, que estavam a apertando levemente, então retocou o batom nude e se olhou no espelho.
Havia mudado bastante desde o ensino médio! Hoje era uma mulher! Ainda tinha a mesma alma da menina de cinco anos atrás, mas fisicamente era uma mulher! Ajeitou o cabelo, e deu uma ultima inspirada, soltando o ar logo em seguida e então saiu do banheiro, dando de cara com Rachel:
- Viu quem chegou? – ela ergueu a sobrancelha.
- Não! Quem, querida?
- Seu precioso Styles! E acredita que ele já veio atrás de mim?
engoliu seco, enquanto ajeitava uma mecha do cabelo, então sorriu cínica para Rachel, abriu a boca para argumentar, mas ela a interrompeu:
-Fica tranquila, , ele é todo seu! Eu não tenho interesse nenhum nele! Aliás, eu nunca tive! Mas não tenho culpa se até hoje ele corre atrás de mim feito cachorrinho, exatamente como você fará por ele hoje!
- Rachel, acha mesmo que vai me atingir? Acha mesmo que eu vou ficar abalada? O que você diz entra por um ouvido e sai pelo outro! Vá achar alguma rola para chupar e me deixe em paz!
E saiu rebolando, deixando Rachel paralisada no mesmo lugar. Demorou um pouco mais de tempo para conseguir sair de dentro da casa porque encontrou um ex peguete que ficou enchendo seu saco e bajulando-a durante alguns minutos, mas quando colocou os pés para fora, seu olhar encontrou o dele...
Foi como se de repente todas as lembranças dos dois passassem bem rapidamente diante de seus olhos, e ela sentiu uma leve tontura, mas soube disfarçar bem.
Ele havia mudado bem mais que ela! Estava ainda mais alto, mais forte! As tatuagens cobriam um de seus braços, e os cabelos estavam grandes! Ela definitivamente não esperava por aquilo! Onde estavam os óculos? E as calças largas? E as camisetas polo? Parecia outro cara!
Caminhou confiante – e rebolando, é claro – na direção da antiga turma do ensino médio, mas parou na metade do caminho para observar os amigos ali: Niall tinha uma das mãos passadas pela cintura de Katy, que ria de algo que ele dizia, Louis e Maggie dividiam a bebida como anos atrás, Liam e Lauren estavam de mãos dadas enquanto ele conversava com um colega do handball e Zayn e Selena conversavam num cantinho mais afastado da turma!
Como era bom ver aquilo! Fazia tanto tempo, mas vê-los ali todos reunidos novamente, fez parecer que nada nunca havia mudado e que o tempo não havia passado! Sorriu abertamente, e ficou tão distraída observando os amigos que nem notou a presença de Harry já ao seu lado, observando-a observar os amigos.
- Eu também senti de saudades da turma toda junta novamente!
Não se assustou ao ouvir a voz dele, muito pelo contrário, sentiu vontade de se virar e beijá-lo até a festa acabar! Mas não o fez, é claro!
- É tão legal ver isso novamente! Eu sinto como se voltasse ao passado!
- Eu volto ao passado todos os dias!
virou-se frente à ele, o encarando novamente: ele estava estupidamente bonito!
- E volta exatamente no que do seu passado?
- Em tudo! – deu de ombros.
- Achei que fosse na Rachel! – ela tomou a cerveja de suas mãos, dando um gole. Desde quando ele começou a beber?
- Ainda com essa implicância? Achei que já tivesse superado, !
Ouvi-lo a chamar pelo apelido fez com que ela aproximasse o corpo do dele vagarosamente, que deu um passo para trás, arregalando o olho:
- Superado o quê? Você não era apaixonadinho por ela?! Normal que ainda pense nela!
“Da mesma forma que eu ainda penso em você” ela pensou enquanto ainda aproximava-se dele.
Quando as costas de Harry chocaram-se à parede, ela ficou frente à ele, com uma distância razoável, é claro, ainda não era a hora de tentar atacar a presa!
- Você parece não ter mudado nadinha, ! – ele sussurrou com certa dificuldade.
- Não? Pois você mudou bastante! Onde estão seus óculos? Hum? – ela riu.
- Eu ainda uso, só estou de lente de contato! É realmente bem mais prático! Acredita que quando eu comprei lembrei de você?
sorriu de canto enquanto tomava outro gole da cerveja dele.
- Lembrou?
- Você vivia me dizendo para usar! Não lembra?
Ela assentiu com a cabeça, fitando os glóbulos verdes dele. Por que ele tinha que ser assim?
- Pode devolver a minha cerveja, por favor? –ele esticou uma das mãos na direção dela.
- Quando começou a beber? – questionou enquanto tomava outro gole.
Harry respirou fundo e abaixou a mão, já sabendo que ela provavelmente não devolveria a bebida para ele.
- Faz pouco tempo que comecei!
Tik Tok começou a tocar, e soltou um gritinho empolgado, começando a dançar, com o corpo próximo ao de Harry, claro! Nem era tão de propósito assim, ela jura! Eles já estavam sem espaço ali, e ela realmente queria dançar aquela música!
Virou-se de costas para ele e os quadris roçavam enquanto ela balançava no ritmo da musica, e erguia os braços com a cerveja dele nas mãos, e ele sentia-a pressionar o bumbum em seu membro, sem querer , só estamos espremidos aqui nesse canto, ele repetia para si mesmo...
Mas no fundo no fundo, ele sabia que ela queria mesmo era provocá-lo, como no ensino médio!
Fechou os olhos e deixou que dançasse como quisesse, deixando que ela o provocasse, um fato inédito em cinco anos! Ele sempre a repelia de alguma forma! Mas estava cansado...
Harry não tocou um minuto sequer da musica e, claro, ela estava frustrada! Porque diabos ainda tentava?

***

"I know you like to play it slow but I'm running out of time, it's like I lost my self
control!’Cause you are the one and you know what you've done, my poor heart come
undone, baby please!"


já havia tomado seis cervejas e três doses, e já estava mais para lá do que para cá! Os dois já haviam dançado juntos, mas nada de Harry ceder, haviam conversado sobre várias coisas que ela não faz ideia do que realmente era o assunto porque só conseguia prestar atenção nos lábios dele se movendo!
Estavam sentados no gramado, e ela acabou por deitar a cabeça no ombro dele, como sempre fazia no final das festas do ensino médio! Mas dessa vez ele encostou a cabeça sobre a dela, e ela fechou os olhos com esperança de que a tontura parasse, porém sem sucesso! Queria falar, mas assim que abriu a boca sentiu uma pontada na cabeça, droga estava muito bêbada!
- Onde estão as minhas namoradas? – questionou se referindo às amigas.
- Não sei, ! Perdemos-nos da turma!
começou a rir enquanto tombava o corpo para trás, a blusa levemente desarrumada nos seios incomodou Harry, e ele a arrumou, fazendo com que ela segurasse o rosto dele com uma das mãos, e então os dois se olharam por alguns segundos, encostou os lábios levemente aos de Harry, que respirou fundo fechando os olhos:
- Por favor, , vá com calma! Você está muito bêbada! Não vá fazer nenhuma besteira!
Foi a vez de fechar os olhos, empurrá-lo e tomar impulso se levantando, tudo bem que ela se desequilibrou e quase caiu, mas levantou-se! Começou a caminhar, nem sabia para onde iria, só queria sair de perto de Harry, cambaleava hora sim hora não, e tinha que se apoiar na parede! O estomago revirava e ela sentia que ia vomitar a qualquer momento, e assim o fez!
Havia bebido bastante, sabia disso! Mas não esperava passar mal, e muito menos no reencontro com Styles! Mas ele a tirava do sério com seus discursinhos de bom moço!
- , aonde você vai? - ela o ouviu questionar, já se aproximando.
- Não te interessa! Deixa-me em paz, Styles! – ela silibou com dificuldade enquanto se escorava a parede.
Harry parou frente à ela, e passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os, e reagiu à “provocação” socando-o no peito com força.
- Me deixa em paz! Some da minha vida!
- Por que está falando assim? o que houve? – ele segurou-a pelos pulsos para que ela parasse de socá-lo – Você não vai a lugar nenhum! Já viu o seu estado? Tem vomito na sua blusa, na sua calça! E você mal consegue andar ou falar! Como acha que vai embora?
- To cansada de você, sabia? Essa sua moral me deixa irritada! Você é sempre o bom moço, o correto! Não abusa das garotas, não beija ninguém se não estiver apaixonado! Não faz sexo antes do casamento! Não xinga! Mas na verdade, quem é você, Styles? Por que você foge tanto de mim?
- Eu não fujo de você , eu só... – ele pausou e soltou mais um suspiro irritado – Você está bêbada, não vai entender!
- Sim, eu to bêbada, Harry! E você deveria experimentar isso também pelo menos uma vez na vida! Devia pelo menos um dia sair da linha! Beijar várias, fazer sexo com várias, levá-las ao seu apartamento, tomar vinho com elas, levá-las para cama e no dia seguinte nem ligar! Isso não vai fazer de você um canalha se você não mentir para elas! Harry, fazer essas coisas não é anormal! É saudável até!
- , por favor! – ele segurou o rosto dela.
- Por favor, o quê, Harry? - ela tirou as mãos dele de seu rosto – Por favor, digo eu! Você é realmente bobo ou só se faz? Realmente nunca percebeu que eu amo você?
Os olhos de Harry se arregalaram e ele colocou o dedo indicador sobre os lábios dela, que continuou falando:
- Não tente me parar! Eu amo você ,Harry! Eu sempre quis você, desde o primeiro dia que te vi na escola! Eu me apaixonei de verdade! Eu podia estar cada dia com um cara novo, mas era tudo sua culpa! – ela colocou o dedo indicador dele em seu próprio peito – Você me repelia, vinha com aquele papo de “Não, ! Não podemos!” “, pare com isso!” “Está todo mundo olhando para a gente” ah quer saber Harry, vá se foder com essa sua pose de bom moço! E o pior de tudo, o que me deixa com mais raiva, é que você nunca saiu da minha cabeça! Eu ia dormir pensando em você, e depois de todo esse tempo – ela pausou – Eu ainda desejo você! Eu ainda transo com outros caras desejando ser você! Aliás, pior! Eu sempre achei que um dia fossemos nos casar e eu acordaria todos os dias com você! Eu sou muito otária!
Como se num estalo, ela fitou Harry e bateu a mão na testa:
- Você nunca me quis! Eu achava que isso era só uma, uma sei lá, insegurança sua! Um medo, ou sei lá o quê! Mas na verdade eu nunca fui o bastante para você! Eu nunca fui o seu sonho de consumo como você é para mim! Eu só não queria enxergar isso, porque dói demais!
E desatou a chorar encostada à parede, com as mãos no rosto, não queria que ele a visse chorar!
Mas ele viu, e sentiu o coração partir em mil pedaços, então a abraçou com toda a força que possuía. Queria que ela se sentisse segura! Queria que ela sentisse que ele estava ali, e que ela podia chorar nos braços dele o quanto quisesse e precisasse...

***

"He's got me good I've got it bad, he's got me feeling like a girl gone mad, got me running
around like I'm a love fool! Taking me down I can't stop! He's got me up, I can't come
down, he's got me locked and I don't want out! I know he's playing my heart and I ain't
got no choice. There's just something about the boy..."


Abriu os olhos com dificuldade, piscou algumas vezes e tentou se sentar na cama em que estava deitada, com certa dificuldade conseguiu sentar-se e então olhou ao redor, não reconhecendo o lugar onde estava. A cabeça doía um pouco então ela colocou as mãos sobre a mesma, na esperança de que a pobre cabeça parasse de latejar, mas não adiantou em nada!
Então a porta do quarto se abriu e Harry colocou o rosto para dentro do quarto, fazendo com que pulasse de susto na cama...
- Onde eu tô? – ela questionou, sentindo uma pontada na cabeça.
- Está no meu apartamento! – Harry adentrou o quarto.
umedeceu os lábios com a língua, e logo depois engoliu em seco. Não sabia o que falar para ele! Lembrava-se de ter chorado muito abraçada à Harry, se lembrava de falar e gesticular bastante, enquanto ele a fitava meio preocupado.
- Me desculpe por qualquer coisa ontem, eu não me lembro direito do que fiz!
- Não se desculpe por nada! Na verdade, acho que eu é que lhe devo desculpas!
deu de ombros enquanto afastava o grande edredom de seu corpo.
- Desculpas por quê?
- Por nunca ter sido honesto com você! Aonde você vai?
já estava de pé e caminhando em direção à porta, que era onde ele estava...
- Não vá embora!
- Não vou, meu bem, só preciso de uma toalha para tomar um banho, eu estou fedendo vômito! – os dois gargalharam.
Depois ficaram em silêncio se encarando, e sentiu-se estranha, pela primeira vez em anos estava com vergonha de alguém! Talvez fosse porque nunca teve tanta certeza na vida como ontem, que realmente era apaixonada por Harry Styles!
- Pode ir pro banheiro que levo a toalha para você!
- Mas você vai acabar me vendo nua, e isso não pode acontecer, Styles! – ela respondeu cínica.
- Por favor, não começa, ! Vai logo tomar seu banho!
Os dois se encararam novamente, e ela adentrou o banheiro sem fechar a porta enquanto ouvia o barulho de uma gaveta abrir e fechar, então abriu o box e adentrou o mesmo. Harry aparece no banheiro e os dois se encararam, ele umedece os lábios e deixa a toalha sobre o vaso sanitário fechado e então sai do banheiro, mas volta quando ouve gritá-lo:
- Aconteceu alguma coisa?
Ela negou com a cabeça, e mordeu o lábio inferior:
- O que exatamente aconteceu assim que chegamos aqui? Não me lembro!
viu a garganta dele subir e descer, e por alguns segundos teve uma mísera esperança de que pelo menos um beijo teria acontecido!
- Nada! Você dormiu assim que eu te coloquei no carro!
- Mesmo? – abaixou a cabeça e a balançou em negativa – Nem me lembro do quanto bebi!
- Bastante! Bastante mesmo! E falou um monte de coisas também!
- De que tipo?
- Tome seu banho e nós conversamos! Vou deixar uma camiseta minha para você sob a mesa e uma calcinha da minha irmã!
Os dois se encararam, olho no olho antes de ele deixá-la sozinha no banheiro.
Tomou o banho todo com os olhos fechados, a mente vagava tentando se lembrar da noite passada, mas infelizmente só vinham flashs, sem sons, e nada era nítido o suficiente para que ela se lembrasse com clareza.
- Droga! – esmurrou a parede e sentiu os ossos da mão doerem – Droga! Droga! Sua imbecil!

***

“There’s just something about the boy...”


Caminhou até a sala do apartamento com a camiseta branca dos Rolling Stones, o apartamento era modesto, bem pequeno, porém muito bem arrumado e decorado, provavelmente Gemma o havia decorado. Respirou fundo e encarou Harry de costas à ela na cozinha que era junto à sala, separada apenas por uma bancada de mármore preto.
- Podemos conversar agora? Já estou cheirosa e sóbria!
Harry virou-se frente à , assustado.
- Você é bem silenciosa!
- Sou de escorpião, sou traiçoeira! – os dois se encararam e Harry abaixou a cabeça rindo.
- Você me desconcentra!
- Jura? Não parece! – sentou-se no sofá bege de couro enquanto ouvia-o dizer que ela era cínica.
- Tenho libra no mapa astral, librianos são cínicos!
- Se você realmente quiser conversar, podemos falar sério?
- Quando você quiser, pode começar! – umedeceu os lábios.
- , eu menti a vida toda para você!
- Sobre o quê? Do que está falando?
Harry remexeu-se no sofá, inquieto e então levantou-se e foi até a sacada, que estava fechada ficando de costas para , que jogou uma almofada em direção à ele, acertando nas pernas.
- Eu amo você! Eu sempre amei! Mas eu era imaturo demais para perceber, eu tinha medo!
- Medo? – foi a única coisa que conseguiu dizer na hora.
Estava com raiva! Ah, qual é? Styles era um bobão! Medo? Medo de ? Ele tinha medo dela? Por quê? Que estupidez!
Harry abriu a boca para começar a explicar, mas foi interrompido por uma raivosa, que levantou-se do sofá e pôs-se frente à ele, com os olhos marejados:
- Medo Harry? Medo do quê? Me de quem? Você é estúpido! Isso é ridículo!
- Pode me ouvir, por favor? Pare de achar que você e os seus sentimentos são o centro do mundo! Acha que pode passar por cima assim do que eu sinto?
- Você me deixa louca! Você – ela pausou e limpou uma das lágrimas teimosas que descia pela bochecha- Vai me dizer o quê?
- Que você era a garota mais incrível da escola! Todos os garotos desejavam você! Acha mesmo que era fácil para mim olhar para você e não te querer?
- Pois parecia! – ela rosnou raivosa desferindo um soco com toda a força que tinha no peito de Styles.
- Na minha cabeça, eu era um jogo para você! Sabe quantas vezes eu ouvi do Steven que eu não passava de uma aposta?
- Como assim? – umedeceu os lábios.
- Steven me disse várias vezes que vocês haviam apostado que você conseguiria algo comigo!
- E VOCÊ ACREDITOU NAQUELE BABACA DO STEVEN? – ela vociferou, já o puxando pela gola da camisa.
- Por anos, sim! Durante anos eu acreditei, porque não acreditaria? Vocês eram unha e carne e você vivia com ele! E, sinceramente, ?
Ele a segurou pela cintura, e os dois se olharam nos olhos:
- Eu era um nerdzinho qualquer, que usava aqueles óculos ridículos e aquelas roupas, e que mal sabia como tocar uma garota! E eu olhava para você, e você era maravilhosa! É claro que eu parecia não ter a menor chance!
- Pois tinha todas as chances, seu babaca! Porque fez isso, meu Deus? – ela colou a testa na dele.
- E naquele dia, o dia do baile – ele pausou por alguns segundos – Eu senti que não era só um desejo bobo de adolescente que eu sentia! Mas eu não pude fazer nada! Eu estava machucado demais para tentar algo que, para mim, era só um jogo para você!
- Ainda acha isso?
Harry limpou as lágrimas que desciam sem parar dos olhos castanhos dela, e respirou fundo.
- Não! Eu não acho mais! E eu não aguento mais, eu preciso fazer isso!
Os dois fecharam os olhos, e sorriu deixando que os lábios dele se encostassem aos dela, dando inicio ao tão esperado primeiro beijo.
O beijo era lento, as bocas pareciam querer se conhecer primeiro antes de se invadirem com intimidade, o que não demorou muito para acontecer, e então as mãos de Harry invadiram os cabelos de , e ela se entregou por inteiro à ele como sempre sonhou fazer!

- Você acha que me ama? – ela questionou, deitada ao peito nu dele na cama de casal do quarto onde acordara mais cedo.
- Sim. Sim, eu te amo! Eu caso com você, eu te faço feliz, te dou meu colo como travesseiro e o meu abraço como seu cobertor. Eu te faço sorrir quando você quiser chorar, só vou permitir que lágrimas caiam do seu rosto se for de felicidade, eu nunca vou soltar a sua mão. – ela o fitou sorrindo de lado - Eu te protejo, te levo até um café na cama e te dou morango na boca! Eu te mimo. Eu te cuido até não querer mais, eu tomo as suas dores, eu fico triste quando você fica, eu fico feliz quando você também está. Quero chorar seu choro, sorrir só por te ver sorrir. Vou estar contigo a qualquer momento, vou ser um apoio, um alicerce, um colo… só pra te dar segurança caso você tropece. Vou brigar com você e depois chorar porque brigamos, vou não-resistir à sua carinha de dengo e vou correndo pros seus braços. Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Só confia em mim, meu amor!
Ela cheirou o pescoço dele inalando o cheiro novo que emanava, e então fechou os olhos, segura ali nos braços dele, pensando que diabos aquele garoto tinha que a prendeu tanto? Teria a vida toda para descobrir!
E por fim pensou: There’s just something about the boy...


FIM



Nota da autora: Heeeeeeey! E ai gostaram? Eu particularmente fiquei apaixoanda por essa fic tanto que demorei para terminar ela porque eu tive várias ideias, e tive que enxugá-la por ser um short haha! Sou apaixonada nessa personagem principal porque ela é exatamente tudo que eu não sou e queria ser! E vocês? Gostaram dela? E do Styles? Comenta ai para gente debater, quero saber o que o vocês acharam! Titia ama vocês <3




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.