Última atualização: 10/06/2018

Todo Amor Para Nós Dois!


Hoje eu e minha esposa estamos completando 10 anos de casados e eu preparei algo especial para ela. Eu sou músico e ela escritora. Ela adorava quando eu tocava para ela enquanto ficávamos sentados próximos ao mar vendo as ondas irem e virem molhando nossos pés.
- Você sabe que dia é hoje?
- 29 de Maio. Nosso dia. – Ela disse
- Acertou, princesa. Espero que você tenha o coração forte, Kelsi. Teremos uma bela noite.
- Ryan, você sabe que eu adoro surpresas, mas sou impaciente.
- Relaxa meu amor. Você vai adorar tudo o que preparei. Nos vemos a noite. – Me afastei depositando um selinho em seus lábios e saí em direção a gravadora onde trabalho.
***

A hora da surpresa chegou. Eu deixei uma caixa com um vestido e sandálias para que ela pudesse usar. Deixei um bilhete que dizia “Para esta noite.”, deixei o endereço do local que ela conhecia bem na bancada da cozinha e disse que nos encontraríamos ali.
Ela fez tudo como combinado. Quando chegou a praia onde nos conhecemos, uma trilha de rosas vermelhas fazia o caminho que ela deveria seguir a minha direção. Ela nem pensou duas vezes e foi aproximando-se. Eu comecei a tocar a melodia leve enquanto ela se aproximava.
- Sente-se e desfrute da noite. – Eu disse sorrindo enquanto pude notar que ela estava levemente emocionada.
- O que mais vem a seguir? – Ela era curiosa mesmo!
- Só esperar. – Comecei a melodia da música que compus.
Na na na na... Na na na na
Yeah, you are the music in me
You know the words: once upon a time
Make you listen, there's a reason
When you dream, there's a chance you’ll find
A little laughter or happy ever after

As lágrimas por seu rosto iam descendo calmamente enquanto ela sorria largamente para mim. Também estava emocionado.
- Meu amor... – Ela tentou dizer. – Isso é...
- Calma, vida. Ainda não acabei. – Recomecei a melodia.
You're harmony to the melody
Is echoing in inside my head
A single voice
Single voice
Above the noise
And like a common thread
Hmmm, you're pulling me

- Eu não sei como expressar o amor que sinto por você. Desde que você apareceu eu sou grata. Grata por olhar esses olhos diariamente. Grata por ouvir essa voz todos os dias. – Mais uma vez retomei a melodia.
When I hear my favorite song
I know that we belong
Oh, you are the music in me
Yeah, it's living in all of us
And it brought us here because
Because
You are the music in me

Na na na na
Oooh
Na na na na
Yeah, yeah, yeah
You are the music in me

- Eu também tenho algo especial para lhe revelar. – Fui pego de surpresa.
- A surpresa era minha. – Disse com um sorriso.
- Então... Nem sei como dizer, mas... – Ela começou a passar a mão na barriga. Entendi tudo.
- Meu Deus, você está grávida? – Ela assentiu já chorando outra vez. – Amor. Seremos pais. Eu te amo.
- Também amo você. Pra sempre. Como é mesmo que sua música diz?! You're harmony to the melody is echoing in inside my head!
- Aprendeu rápido. – Concluí a frase com um beijo em seus lados enquanto fazia carinho em sua barriga. Peguei o violão mais uma vez.
Quando ouço a minha canção favorita
Eu sei que nós pertencemos
Você é a música em mim
Ela está vivendo em todos nós
E isso nos trouxe
Aqui, porque
Aqui
Você é a música em mim

Soltei o violão e voltei para os braços do meu amor. Ali era o nosso lugar. O nosso momento. A nossa história. Um capítulo se encerrando e um novo se iniciando. Um bebê. A maior prova de que o nosso amor era puro e verdadeiro.




Fim!



Nota da autora: Alô alô gente bonita. Temos mais High School Musical? Tem hino igual a esse? Sabemos a resposta! Espero que gostem, hoje eu tô só amor! XOXO, Iana





Outras Fanfics:
Shortfics
How I Forgot You
Ficstapes/Mixtapes
01. 31/12
11. You Don't Love Me
16. Heaven
Music Video
Blank Space
Confident (Parceria com Rah)


comments powered by Disqus