Última atualização: 30/04/2018

Só tem esse mesmo!

Ainda não acredito que estou prestes a me casar com o Benjamin. Eu estava tão apaixonada, feliz, realizada, ansiosa e empolgada que contava os dias no calendário de parede que tinha em minha suíte. Apesar de ainda não morarmos juntos, o Benj passava grande parte dos dias comigo, ele era totalmente oposto de mim, mas me conquistou com um olhar. Eu nasci rica, moro sozinha desde os 21 anos em uma grande mansão que ganhei dos meus pais. O meu futuro esposo não era rico, ele dormia apenas 5 horas por dia para ganhar pouco e trabalhar muito. Conhecemos-nos no dia que ele decidiu amassar a lateral do meu carro, parecia o destino. Desde então vivemos a paixão mais intensa que já ouvi falar.
- Você tem certeza de que é isso que você quer? – Kate apareceu do nada no quarto. Somos melhores amigas desde os 5 anos de idade, temos a mesma idade.
- Nem vi você chegando e se você está falando do meu casamento, não poderia ter mais certeza. O Benjamin é o cara certo.
- Coloca os seus pés no chão, Taylor. Você o conheceu quando ele bateu no seu carro, ele não tem um centavo no bolso e quando você disser “sim” dará metade do que tem a ele. Já pensou nisso?
- Claro que eu pensei, combinamos alguns bens específicos que serão dele caso o divórcio venha nos assombrar. Espero que dê tudo certo. Vem cá, vamos escolher o seu vestido de madrinha.
Passamos o resto do dia falando sobre roupas, a costureira também estava conosco, ela era muito simpática e nos ajudou nas indecisões que tínhamos a cada 5 minutos. Mais tarde, Kate foi embora e o Benj chegou para me fazer companhia.
- O casamento está chegando. Está ansiosa? – Ele perguntou enquanto acariciava meus cabelos.
- Estou mais feliz do que ansiosa. Nunca pensei que o amor da minha vida fosse amassar o meu carro pra gente se conhecer.
- O destino quis assim. Logo seremos marido e mulher. – Dito aquilo, me beijou com carinho e ternura. Ele era apaixonante. Passamos mais algumas horas conversando e a última coisa que me recordo antes de apagar ali mesmo em seus braços é que no dia seguinte a gente sairia para um piquenique.
O dia amanheceu e lá eu deitada em minha cama. Maggie, minha cadela, lambeu meu rosto e me assustei, mas assim que percebi que era ela sorri. Fiz um carinho nela e levantei-me procurando pelo Benjamin. Quando coloco os pés para fora da cama dou de cara com uma mesa de café da manhã toda colorida aguardando por mim, em uma ponta da mesa Benj estava sentado e na outra ponta tinha uma plaquinha que dizia “Lugar reservado para a melhor noiva”. Sorri e fui até ele dando um beijo rápido, já pensando naquele café delicioso que me aguardava.
Descemos para o jardim e lá tinha uma bela toalha com uma cesta ao lado, ali seria o piquenique, tudo parecia estar maravilhoso, mas o Benjamin não desgrudava daquele maldito telefone. Não sei se era algo de trabalho, mas parecia ser urgente para ele não me dar atenção. Não sou do tipo que mexe no celular das pessoas pra descobrir algo, mas estava muito curiosa e no primeiro vacilo eu já estava buscando alguma resposta para essa distração. Procurei até achar, antes nem tivesse encontrado. Mensagens com uma garota, uma tal de Amber. Quem era essa garota? Abri a conversa e lá estava tudo o que eu não deveria ler.
- BENJAMIN É MELHOR VOCÊ APARECER AQUI AGORA. VOCÊ TEM 10 SEGUNDOS PARA ISSO. 1. 2. 3. 4. 5. 6...
- O que houve, amor? Estou aqui!
- O QUE HOUVE? COMO ASSIM O QUE HOUVE? ACABEI DE ACHAR AS SUAS MENSAGENS COM A TAL AMBER. O QUE VOCÊ TEM A ME DIZER SOBRE ISSO?
- Eu posso explicar, vamos sentar que eu v...
- CALE A BOCA. NÃO QUERO OUVIR MAIS SUA VOZ. VOCÊ ESTÁ VENDO AQUELA FONTE BEM ALI? – Ele acenou com a cabeça. – Diga adeus ao seu belo celular que você comprou com o MEU dinheiro. – Arremessei o telefone em direção a fonte e ele caiu exatamente dentro da mesma.
- Meu Deus, você é louca? Como você faz uma coisa dessas Taylor?
- Eu nunca neguei nada a você, eu sempre deixei tudo disponível para você usar e nunca te pedi nada em troca, mas você preferiu apenas me trair. Isso não faz o menor sentido.
Saí andando em direção a casa, subi as escadas, e quando virei de costas ele estava ali atrás tentando se explicar. Falava coisas que eu não conseguia absorver para compreender. Em um ato impulsivo peguei o primeiro vaso que vi na minha frente e joguei na direção daquele desgraçado maldito. Ele esquivou-se, mas ele vai sair machucado daqui. Subi para o quarto e tranquei a porta rapidamente para que ele não entrasse, peguei suas roupas e comecei a cortar, olhei pro lado e vi um isqueiro, fogo em tudo! Joguei tudo pela janela e ele estava bem ali embaixo esperando o que eu faria.
Desci do quarto e fui em direção ao meu corredor de pinturas e encontrei várias obras que pintei do rosto dele, comecei a rasgar tudo com uma faca. Cada obra indo para o lixo junto com aquele maldito noivado que me joguei as cegas. Fui andando em direção a saída e olhei para o carro que eu havia lhe presenteado em seu último aniversário. Fui até a garagem e voltei de lá com um taco de golfe pronta pra acabar com tudo e foi exatamente o que fiz. Quebrei o carro inteiro.
- SAIA DAQUI BENJAMIN E NÃO APAREÇA NUNCA MAIS! SOME DAQUI SEU MALDITO! SOME!
Ele entrou no carro mesmo caindo aos pedaços e acelerou para sair da mansão. Eu estava totalmente arrasada, mas aquilo iria passar mais cedo ou mais tarde. Logo estarei noiva outra vez.




FIM



Nota da autora: Alô alô gente bonita. Me aventurei nesse MV e queria dizer que amo esse clipe da Taylor. Comenta aqui embaixo o que achou da história da vez. XOXO, Iana.





Outras Fanfics:
How I Forgot You
01. 31/12
11. You Don’t Love Me


comments powered by Disqus