MV: Kpop – Em Andamento

Menu: [C] [H] [P] [R] [S]
Letra C

MV: Cupid by Jinie G
Autora Independente
Fandom: Fifty Fifty
Descrição: Estão prontos para ter uma experiência diferente no ramo de interatividade desse site? Pois uma visita a cartomante leva nossas quatro personagens principais para um mesmo rumo, que é o que elas querem: desencalhar, mas, como a vida nem tudo são flores, somente uma vai conseguir viver o amor verdadeiro e é você quem vai escolher.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fic com finais interativos!!!!

Letra H

MV: Hear Me Out by Virginia Uchoa
EXO 2023
Autora Independente
Fandom: EXO
Descrição: 4 amigos. Uma faculdade. Uma casa enorme. Todos estão desempregados e pensam em formas de ganhar dinheiro. E porque não transformar esse lar em um lar de outras pessoas?
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Suho, Kai, D.O e Baekhyun do EXO, mas pode ser liga com quer pessoa. História inspirada no dorama coreano “Welcome To Waikiki”.

Letra P

MV: Perfume by Jinie G
BTS 2023
Autora Independente
Fandom: NCT
Descrição: Essa é só mais uma história sobre três amigos, um sonho em comum, a neta da dona da floricultura e cheiros maravilhosos. E talvez um romancezinho, porque ninguem é ferro.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Jungwoo, Jaehyun e Doyoung do NCT, mas pode ser liga com quer pessoa.

Letra R

MV: Rainy Days by Isy
Scripter: Biba
Fandom: BTS
Descrição: “Ele não imaginava que um encontro no metrô lhe renderia um relacionamento até que chegasse ao fim. Agora, em uma estação chuvosa e melancólica, Taehyung se pega desejando tê-la em seus braços outra vez.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. Spin Off de Bookmarked.

Letra S

MV: Seven by Jinie G
Autora Independente
Fandom: BTS
Descrição: Ela só tinha uma regra na vida: nunca voltar com ex.
Ele estava disposto a quebrar aquela regra!
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Escrita com Jungkook do BTS, mas pode ser lida com qualquer pessoa.



plugins premium WordPress