One Direction – Em Andamento (#-D)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D]

#

Nenhuma fiction.

Letra A

Angel’s by GabrielliHardly
Beta-Reader: Welene Lorraine
Descrição: Há quem visse e admirasse o jovem casal, num olhar curioso e indagações submersas. Em como um completava o outro. Talvez.
Rezar. Orar. Pedir. Suplicar. Qual era o sentido de tudo aquilo se, no fim de tudo, estávamos atados e ferrados com aquele sentimento recíproco? A ordem não altera os fatos. Eu continuaria sendo uma assassina, com sentença de levar desgraça alheia. Ele, dos irrevogáveis olhos caramelados abissais e a voz aveludada, deste pequeno conjunto inúmero, o qual sem isto não formaria-lhe o belo sobrenome Malik, me desarmaria quando bem entendesse. Assim como muitos, eu tinha um sonho univalente: Não viver em vão.
“- Porque tenho a sensação que irá bagunçar a minha vida toda?” – indagou-se silenciosamente ao sentir seu braço atravessar-lhe a cintura tão bem escupida.
É, levantar as mãos para os céus e pedir pela salvação. Bem, era assim, estávamos perdidos, eu estava perdida…
Não fazia a mínima ideia se aquilo seria a Estrada para o Inferno ou o passaporte para o Paraíso. O grande bem ou mal já havia se realizado, ele se tornou a minha hamartia, falta grave.
Às vezes, é necessário chuva para que se faça primavera.
“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.” Zayn Malik – para nunca mais esquecer.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Horror.
Classificação: 16 anos. (Consumo de drogas explícitos, linguagem imprópria, insinuação de sexo explícito)
Restrição: Alguns personagens são fixos, o nome Darcy está em uso
Longfic

Letra B

Broken Boys Meets Broken Girls by Thaís Alves
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele sofreu um acidente de carro com sua família e, mesmo tendo sobrevivido, sentiu como se tivesse morrido junto com a sua irmã. Sua vida depois disso não foi fácil: ele entrou em depressão, se envolveu com drogas, ficou devendo dinheiro para pessoas com quem não se deve mexer, até mesmo traficou. Sua vida se tornou miserável e solitária, já que afastava tudo e todos de si. Isso mudou quando, alguns anos depois, conheceu uma garota que na superfície aparentava ser a típica princesinha do papai, mas no interior era como um oceano, tão profundo que nem mesmo ela conseguia explorar por completo. Ele tentava se afastar cada vez mais, afinal, sua antiga vida o perseguia, mas a garota tentava atingir cada ponto fraco dele, querendo que ele se rendesse por completo. E, céus ela acertava em cheio. Como ele poderia resistir?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos (Uso de drogas lícitas e ilícitas, palavrões, insinuação de sexo).
Restrição: Drogas fazem parte da história, mas não há incentivos de uso.
Borboleta by Amanda Wasilewski
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Ela era diferente. Eu sabia disso. Sabia desde o momento em que a vi sentada com as pernas abertas jogando FIFA. Eu a desejo incansavelmente”
Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall, são melhores amigos de infância. Há três anos resolveram que a brincadeira de banda de rock seria real. O sucesso foi indomável. Hoje, conhecidos pelo Mundo todo, a banda Black Birds, formada pelos garotos encantados, gera suspiro em todas as idades.
Uma brasileira, do interior, anônima e desastrada, poderia se tornar o centro das atenções da noite para o dia? Será que ela conseguiria toda a atenção de Harry? Pelo que o Mundo sabe, ninguém chama a atenção do bad boy descabelado. Estariam todos errados?
Gênero: Romance.
Classificação: +16
Restrição: Meninos fixos, o sobrenome do Harry e do Liam são fixos porque eles são irmãos na fic.

Letra C

Change Your Ticket by
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: As pessoas têm a limitada ideia de que namorar celebridades é sinônimo de uma vida incrível, regada a festas, bebidas e viagens, mas não é bem assim. Principalmente para você, a namorada do membro mais cobiçado da One Direction, o fenômeno internacional que lota estádios e arenas ao redor do mundo. Até onde você suportaria por esse amor tão frágil, mas ao mesmo tempo tão intenso e verdadeiro? Até onde você iria para ser feliz?
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Bob, Megan, Brooke, Catherine e Tyra são fixos.
Como Se Esconder de Uma Garota Em Três Passos by Tata Lourenço
Autora Independente
Descrição: O que acontece quando você é aceita nas três melhores faculdades de Direito dos Estados Unidos
Festas e estudos são coisas previsíveis em todos os anos de faculdade, mas o que você faria com o surgimento de um garoto te pedindo conselhos de como se livrar de garotas?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos, insinuação de sexo e palavrões
Restrição: Nomes fixos aparecem no decorrer da história
Confidence Broken by Larissa
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Um acidente. Uma morte. Uma traição. Um abandono. Um casamento. 4 jovens que se encontram e não imaginam que acontecimentos em suas vidas no passado podem se ligar no futuro. 10 amigos, 2 casais com problemas a serem resolvidos e segredos desvendados. O primeiro, dois caminhos que se cruzam, dois corações quebrados, duas pessoas quebradas demais para seguir em frente. O segundo, dois amigos, dois sentimentos, uma mentira, um amor guardado há anos. O que o futuro tem preparado para eles? Só depende do que eles deixaram no passado.
Gênero: Comédia romântica, drama, suspense.
Classificação: 12+ (Agressão física, insinuação de consumo de drogas e insinuação de sexo).
Restrição: Os dois casais principais e os outros três rapazes são interativos. Então, mesmo a história sendo originalmente da One Direction você pode ler com qualquer pessoa pois não faz menção alguma a banda.

Letra D
Nenhuma fiction com essa letra.