Letra P

Pequeno Anjo by Gabriella
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Quantas vezes tinha acordado assim, engasgado e suado, com uma foto em mãos? E o meu pequeno anjo, sempre ela, fazendo com que às lágrimas escorressem por meu rosto.
Gênero: Drama, romance, suspense, deathfic, terror.
Classificação: 16 (violência, morte e linguagem imprópria.
Restrição: Os nomes: Mauren, Jordan, Jack, Lilian, Klaus e Blaire são fixos!
Permita-se by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: Dizem que uma amizade sempre pode virar amor, mas que um amor nunca vira amizade. Cinco amigas, cinco amigos. Triângulos amorosos. Oportunidades perdidas, palavras não ditas. Arrependimento, decisões. Lágrimas, risadas, festas. Até onde o amor pode te levar? Permita-se.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo e alguns palavrões)
Restrição: Os meninos são personagens fixos, assim como o cantor Nick Jonas ( que não será cantor), e os nomes Eddy, Paulo e Maite já estão sendo usados. A garota do Zayn terá um breve envolvimento com Louis, e a garota do Louis terá um envolvimento com Zayn.
Persecution by Sah
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: “Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira”
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Suspense
Classificação: 12 anos
Restrição: Apenas os meninos são fixos
Persecuted by Paula Gonçalves
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: One Direction
Descrição: Qual seria sua reação se perdesse pessoas que você ama? E o pior: Que todos parecem saber de algo a mais sobre isso e evitam ao máximo que você descubra. Depois de ser agarrada por um garoto no meio de uma boate, ele parece estar em todos os lugares que você vai, como uma perseguição. E o mais estranho é que ele parece estar envolvido nesse mistério todo. Prepare se, pois tudo que você acreditava, não se passava de uma mentira.
Gênero: Suspense/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Há personagens fixos.
Personal Friend 3 by Láá Amorim e Tayná M.
Beta-Reader: Lai
Descrição: Elas já não são mais Personal Friend, seguiram em frente e pararam em Ibiza. A banda continua em alta, os Paynes estão noivos e… também estão em Ibiza?!
Classificação: 12 anos (palavrões)
Gênero: Comédia romântica
Restrição: Minos fixos.
Playing With Fire by Gabriela Martin
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A perda inesperada dos pais faz com que ela tenha a vida virada do avesso. Por três anos evitara a vida exposta até que vê-se na condição de mudar de sua cidade natal para morar junto com o irmão e sua banda no auge do estrelato, mergulhando de cabeça num mundo muito diferente do dela, obrigada a se ajustar a nova vida. Sem imaginar que podia relembrar sentimentos antigos, começa a se descobrir, percebe que de alguma forma tudo parecia se encaixar ali com ela. A principal inicia uma caminhada nova cheia de desespero, desejo, saudade, confusões. Sua vida é uma eterna luta contra o passado e o presente, entre suas duas vidas, onde uma inevitavelmente deixará de existir;ela precisará fazer uma escolha. Seu sentimento por ele pode ser maior do que ela imaginava. A garotinha inocente de Manhattan está prestes a descobrir o que é viver de verdade.
Gênero: Comedia, Drama, Romance
Classificação: 16. Contem algumas cenas picantes.
Restrição: Os nomes Donna e Tom já estão em uso. A sinopse não está muito boa, mas prometo que a fic é bem apimentada.
Por Que Você Só Me Liga Quando Está Bêbado? by MayC
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Quando você se forma na faculdade de moda, recebe o convite para trabalhar como personal stylist da boyband One Direction, durante a terceira turnê da banda. Decidida a ajudar sua mãe financeiramente, para que ela pare de sofrer o machismo imposto pelo seu pai, você aceita essa oportunidade. Sua humildade cativa toda a equipe com a qual está trabalhando e em especial um dos membros da boyband britânica-irlândesa do momento. Vocês dois não queriam isso, eram apenas amigos que saiam para beber depois dos shows e aproveitavam ao máximo. Mas aconteceu. Uma, duas, três… Várias vezes, até que um coração se parte, e este coração partido – como em todo e velho clichê – é o seu. Depois que a turnê termina, você se surpreende em como você se redescobre e aprende muitas coisas com isso. Uma nova turnê da boyband está para se iniciar, mas você recebe uma oportunidade incrível para trabalhar com outro artista, e aceita. Afinal, não havia mais o que ser consertado entre vocês. Você pode ter perdido o que de fato não teve, mas acabou se encontrando o que sempre foi seu: você mesma.
Gênero: Romance
Classificação: +16 anos
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com Niall Horan, mas pode ser lida com qualquer outro membro da boyband. Os nomes fixos em uso são Kelsey, Kimberly, Edward, Brian e Aaroon.
ShortFic
SongFic
Pour Vous by Fêh e Xanda
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Em meados de 1513, no século XVI. Uma terra onde bruxas, magos e feiticeiras existiam. Tudo vivia em perfeita sincronia. Aquele dia, sem dúvida, seria uma dádiva para toda a população. Pelo menos, é o que deveria ser. No mesmo dia de uma fase de êxito, uma catástrofe aconteceu. Foi dito pelo rei e rainha de Avalon que, 500 anos depois, nasceriam dez herdeiros. Trariam o mundo da magia de volta. Madeleinne fora a única sobrevivente. E, 500 anos depois, ela continuava viva.
Ano de 2013, século XXI, dez jovens foram convocados para salvar o mundo mágico. Não há mais escolhas. Eles decidem: ou salvam a terra de seus antepassados ou morrem. Monstros existem. Será possível que quando olhemos para alguém, vejamos quem são? Ou quando todas as vezes que ficarem nervosos, elas irão se transformar em Blutbads ou um Bauerschwein, até mesmo um Gluhenvolk? Será que você conseguirá se esconder? A cada palavra dirigida por seu garoto, você sentirá arrepios? Você aguentaria os Verfolgers com sede de sangue? Ah, e o pior, Verfolgers não querem qualquer sangue, eles querem o seu.
E os contos de fadas? Será que são os mesmos? Nunca julgue um conto, pela história. Lembre-se também que em hipótese alguma você deve julgar o livro, pela capa.
Gênero: Romance, Aventura, Ação e Suspense.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Madeleinne, Logan, Mattew, Scott, Jake e Josh são fixos.
Pretending From The Start by Thay
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Nunca fui o tipo de garota que acredita em contos de fadas de um dia. Onde duas pessoas se olham e sentem um amor incondicional uma pela outra, depois ficam felizes pra sempre e blá blá blá. Na minha cabeça o “amor” sempre foi uma grande bobagem, uma ilusão criada por pessoas que não conseguem ser felizes sozinhas. Amor pra mim, não é querer que a pessoa esteja com você, é querer a pessoa feliz. Não há prova de amor maior do que deixar quem você ama ir quando é preciso. Do que responder “que você, assim como eu, seja feliz” quando a pergunta for “qual seu maior desejo”. Pra algumas pessoas a resposta pra essa pergunta seria “ficar do seu lado pra sempre”, “que você seja sempre meu” e outros absurdos. Porque a paixão, que é o que todos costumam chamar de amor, passa, e depois nos algemamos a lembranças que não vão voltar, não vão voltar porque a paixão raramente volta, e quando volta é porque tem amor. O que torna o problema ainda maior, porque amor mesmo é raro.
Gênero: Aventura, Comédia Romântica, POV.
Classificação: 16 anos (contém linguagem de baixo calão, insinuação de sexo, uso de drogas lícitas e infração de algumas leis)
Restrição: Harry Styles é fixo.
Primadonna Girl by K. R. Clark
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: One Direction
Descrição: Você queria o mundo… E participar da maior competição musical era só o começo.
Às vezes, se prestar muita atenção, você quase consegue ouvir aquele momento que sua vida muda.
Pra sempre.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas personagem principal interativa.
Professional Secrecy by Bruh L. & Paty
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Sempre fui diferente das outras garotas, principalmente no que se refere ao meu comportamento temperamental. Acredito que por ter tido um laço mais forte com meu pai, que era um agente especial, ele me ensinou a me defender mostrando o universo das artes marciais. Agora estou indo em uma missão com ele, servir de babá para um pop star metido e babaca.
“- Não. – eu me afastei dele – Isso não é certo.
– Por que não? Algum momento eu vou ter que ir embora, e vai doer muito menos se não nos envolvermos ainda mais
– Não importa o que vai acontecer no futuro. Eu quero viver o presente, e quero vivê-lo com você.
– Desculpe, mas não posso. – e saí, enxugando a lágrima solitária que descia do meu olho direito.”
Gênero: Comédia romântica e suspense policial
Classificação: 14 anos (pode conter palavrões, leve insinuação ao sexo, violência e drogas lícitas).
Restrição: Os meninos da 1D, o nome dos amigos da PP e personagens secundários são fixos.
Protecting Famous by Ná Vieira
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: A melhor agente do FBI recebeu uma missão, a qual trabalha como segurança da boyband One Direction, cujos integrantes estão sendo ameaçados de morte pelo maior traficante e assassino da América. Contudo, a agente tem um passado que a perturba até os dias atuais. Seus pais foram assassinados em sua frente e sua adolescência fora arruinada – tornou-se fria, arrogante, insensível, fechada e sozinha – pelo mesmo homem que ela procura hoje. Com uma promessa feita quando criança, traições no emprego e a amizade dos cinco garotos conquistada, ela se vê em uma missão árdua, mas dará a vida, se preciso, para cumpri-la e proteger seus novos amigos e parceiros em missão.
Gênero: Drama, suspense, romance.
Classificação: 16 anos (violência, tortura, palavras de baixo calão)
Restrição: Os meninos da banda são fixos.
Protection by Carols
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: One Direction
Descrição: Bem, vocês já sabem quem eu sou, se não sabem com certeza já me viram na capa da Rolling Stone, da Billboard ou da Vogue UK; não que eu esteja me gabando ou qualquer coisa do tipo, só estou me apresentando. Minha família trocava de cidade mais do que de roupa, por causa do emprego do meu pai, e nessas idas e vindas eu morei no Brasil, no Catar, na Noruega, na Nigéria, no Canadá, na França e finalmente no Reino Unido. Acho que esse foi um dos maiores motivos que me trouxeram a esta sala, o meu desequilíbrio perante o abandono e o recomeço, mas não posso dizer que foi o único. Aqui na Inglaterra eu conheci o amor da minha vida, e fomos unidos pela música, ele, integrante da maior boyband do mundo, One Direction, e eu comecei a minha própria banda de rock. Ganhei um BRIT Awards e fui indicada a um Grammy para Best New Artist. Com a fama conheci diversos caminhos, e infelizmente escolhi um dos piores, que me trouxe até esta sala aqui com vocês. E esse caminho das drogas me tirou minha banda, meu amor e minha liberdade, e eu estou disposta a recuperar todos novamente.
Gênero: Romance
Classificação: +16 – Palavras de baixo calão, uso de drogas e insinuação de sexo.
Protectors by Bella Gonçalves
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Os garotos da boyband One Direction presenciou a cena de um crime da mafia italiana. Desde então os garotos vêm sido ameaçados de morte. Cinco super agentes são designadas para cuidar dos garotos, cinco garotas sexies e muito boas, tendo que viver na mesma casa que Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall a contra gosto de alguma delas. Muita intriga, ação, surpresa e romance ronda a vida dos dez jovens.
Gênero: Comédia, Romance, Ação
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo, violência e palavrões.
Restrição: Os meninos são fixos, as meninas tem características próprias (talvez seja bom mudar um pouco a sua aparência, é divertido).