Originais – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra

Letra A

A Caverna: os dragões, as esferas e as fadas by F.FSossa
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Em uma pequena e fria cidade, quatro jovens, moradores das casas 102, 103, 107 e 104, irão iniciar uma jornada cheia de aventuras, monstros e magia em busca da verdade sobre sua origem. Porém, outros acontecimentos já estão em marcha… Vocês nem podem imaginar.
Gênero: Drama, Aventura, Suspense, Sobrenatural
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa.
Amor, Felicidade ou Casamento by Lari C.
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Há muito tempo as pessoas mantêm a ideia de que as mães querem sempre o nosso bem, por mais que não concordemos.
Mas e quando o bem em questão é prometer a filha em casamento? Bom, eu não fiquei para descobrir, e acabei embarcando em uma aventura ainda maior do que um casamento; servir a Família Real. Quem diria que, ao fugir de um compromisso, eu estaria assumindo outro, sem perceber, com o herdeiro do trono do meu país?
O problema? Ele vai se casar.
Isso só prova uma coisa: amor, felicidade e casamento não são opções que andam juntas.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: A família da personagem principal é fixa.

Letra B

Before The Sunset by Ella R.
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Melhores amigos desde que praticamente nasceram, seus sentimentos sempre foram reprimidos. Agora, você namora um garoto quase perfeito e seu amado é um mulherengo sem causa, principalmente após a morte da mãe dele. Junto com eles, sua irmã mais nova, sua melhor amiga e o irmão mais novo de seu amado, vocês formam um grupo de amigos que parece ser inseparável. Entretanto, aparências enganam.
Gênero: Drama, Comédia romântica
Classificação: 16+. Contém agressão, violência, consumo de drogas, insinuações sexuais e linguagem imprópria.
Restrição: Sobrenomes fixos. Os nomes Louis, Taylor, Harold, Laurel e Katherine já estão sendo usados.

Letra C

Casamento Arranjado by Cevans
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Em um casamento arranjado, ambos os noivos não podem se conhecer, apenas os pais conhecem. Mas e se depois de ter a noiva escolhida pelo seus próprios pais, ter seu casamento marcado e planejado com uma mulher desconhecida, no meio do caminho o destino colocar a mulher perfeita na sua frente? A que sempre procurou? Christopher terá que escolher e entender o que é melhor para ele.
Mas e se a vida resolver cruzar duas pessoas tão distintas? Se a vida quiser mostrar que, mesmo com uma escolha tão radical, ela sabe fazer as melhoras magias do amor? Com Clarisse não será diferente. Com seus problemas na confeitaria e seus problemas pessoais, seu amor por confeitar e romance entre livros e filmes, seu maior medo de nunca ser amada verdadeiramente.
Entre cada um, Christopher e Clarisse, um casamento pode ser a melhor fórmula de receita e arquitetura que a vida pode fornecer.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O nome dos personagens tem as mesmas siglas, então pode ser que tenha uma discordância ao colocar o nome seu e do seu Favorito.
Colisão by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: A colisão entre dois mundos diferentes pode bagunçar duas vidas e mudar o rumo de tudo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 (drogas, violência).
Restrição: Benjamin, Gabe, Joana e Tito são nomes fixos.

Letra D

Delicado by Maraíza Santos.
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Ela estava em sua terceira temporada em Londres quando percebeu que um casamento com a aristocracia não era o que desejava. Disposta a voltar para sua terra natal e casar-se com um homem modesto, é surpreendida com as atenções e amizade do Conde de Dudley no baile anual da Condessa de Northampton. Movidos por ideias similares de casamento, os dois sabem que no outro não há a resposta que procuram. No meio de tudo isso, há uma amizade inerente entre os dois que fortalece-se a cada encontro, fazendo-os aprender que o casamento pode ser muito mais que um negócio, no entanto, sempre será algo muito delicado.
Gênero: Romance de época.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas o casal principal é interativo, todos os outros personagens são fixos.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Finally by Ema Mafra
Beta-Reader: Anny C.
Seção: Outros.
Descrição: “SOMENTE VOCÊ PODE DETER A SI MESMO.”
E foi isso que Madison fez, deteve a si e a seus sonhos por amor. Não por um homem, mas sim por sua mãe. Anos se passaram desta forma, até que ela se vê obrigada à finalmente tirar sua máscara. Esta confusa busca por si mesma lhe dá as melhores experiências e amizades de sua vida, mesmo que entre elas surja um intrigante e clássico babaca. No meio de tantas verdades o passado ressurge e se torna um presente perigoso, pois a morte que ocorreu há muitos anos esconde segredos que ela nunca imaginara.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O sobrenome da personagem principal e das amigas são fixos.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Heartbreaker Girl by Gabe Catorza
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Uma pessoa pode mudar seus hábitos, seu jeito de ser, sua vida inteira, se você deixar é claro. A grande questão você vai permitir essa mudança ou se agarrar a sua antiga vida como se fosse sua única opção? Megan, com seu batom vermelho e jeito rebelde, sempre partindo corações, terá que tomar essa grande decisão ao conhecer alguém que ela nunca imaginaria.
Gênero: Romance, Drama, Original
Classificação: 16 anos
Restrição: História contendo drogas

Letra I

In Your Car by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Em meio a mais de cinco mil motoristas cadastrados na cidade, o sistema aleatório de chamadas da Uber a colocou duas vezes dentro do mesmo carro. Para o motorista, normal. Ela não foi a primeira passageira a aparecer mais de uma vez. Para ela, quase um sinal divino de que aquilo não aconteceu por acaso. Ela realmente estava precisando conversar com um homem pra tentar entender o que se passa pela cabeça do sexo masculino.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lies by Sofia Prescott
Beta-Reader: Letty
Descrição: O Beverly Hills High School é o colégio mais requisitado da Califórnia e por isso abrange o escalão de alunos da mais alta sociedade de Beverly Hills.
A história de 10 adolescentes que vivem em uma sociedade baseada em dinheiro, futilidade, egoísmo e popularidade. O que pode se esperar disso? E por trás de todo drama adolescente, um mistério envolvido: O que realmente aconteceu no dia da explosão da Grivolly?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 16 anos (Linguagem imprópria, insinuação de sexo, consumo de drogas, violência de nível moderado e distúrbios psicossomáticos.
Restrição: Os personagens são fixos.
Love will tear us apart by Vitória
Autora Independente
Descrição: Os quatro são amigos desde à infância e nada nunca os separou. Ela teve algumas turbulências em sua vida pessoal e sempre soube que poderia contar com eles. A vida escolar está quase chegando ao fim e tudo parece estar tomando o rumo que sempre foi destinado a tomar. Todos juntos, como sempre. Mas talvez as coisas não sejam tão fáceis assim.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apresenta alguns personagens secundários com nomes fixos.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

New York Tales by Gabriella Frattari
Beta-Reader:Letty Fernandes
Descrição: Uma garota nova-iorquina assolada por uma tragédia em seu passado vê sua vida e a de seus amigos mudar radicalmente com a chegada de um intercambista em sua casa.
Gênero: Comédia, Romance, Teen Fiction, Drama
Classificação: 12 (Insinuação de sexo, linguagem levemente chula).
Restrição: São oito adolescentes retratados na trama, mas só os dois principais não vão ser fixos.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Letra Q

Queen Of California by Gabes
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Se perguntassem a Annelyne o que a fez deixar Campbell, provavelmente teria uma lista de motivos na ponta da língua. Bastava perguntar.
Com uma carreira de sucesso no cinema, foi forçada pelo tio e sua empresária a entrar de férias e relaxar, afinal o casamento de sua irmã estava próximo, teria que voltar para casa cedo ou tarde. Então, dez anos depois de sua partida para Los Angeles, Anne se vê obrigada a voltar para sua cidade natal, Campbell. Um lugarzinho perdido no meio do Texas.
Rever a família e os amigos. Encarar o lugar onde cresceu e onde sente que se perdeu. Ter que lidar com o passado não era o seu ponto forte, principalmente quando sua partida não foi fácil.
Embora Annelyne soubesse todos os motivos que a fez deixar Campbell, o que ela não sabia era que havia uma lista igualmente numerosa de motivos para ficar.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: +14.
Restrição: Apenas nome/apelido dos principais são interativos, o restante dos personagens e sobrenomes são fixos (caso seu nome seja Louise, você vai rir ao descobrir que esse vai ser o seu segundo nome também). Temos alguns palavrões, consumo de drogas licitas e insinuação de sexo.

Letra R

Rebeldia na Realeza by Marina T.V.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Uma garota que foi destinada para governar seu país. Seu pai está muito doente e sua mãe não pode governar o reino sozinha, então o reino foi dado às mãos de Galvir, o qual estava fazendo seu melhor para cuidar do reino até a coroação da nova rainha.
Mas algo inesperado acontece e a jovem moça não aparece na coroação, e todo o reino entra em pânico, já pensando no pior.
Mas ela está bem, não se preocupe, só está viajando por aí com alguns garotos.
Espera… garotos?
É melhor os pais dela não saberem dessa pequena parte.
Até por que… é pior estar com garotos do que arriscar a sua vida em florestas monstruosas e bichos feiosos.
Gênero: Aventura, Sobrenatural/Ficção, Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa, todos os outros personagens são fixos.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Um milagre aos Pecadores by Noemi Silva
Scripter: Laura Galvão
Descrição: “Oh, quão assustadora era a escuridão, por mil anos habitará e por mais mil não se afastará.”

Um reino.
Uma maldição.
A escuridão.
Um milagre.

“Majestade, um milagre nasceu.”
Gênero: Romance, Suspense.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Sem restrições.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.