Restritas – Originais – Em Andamento (M-N)

Menu: [M][N]

Letra M

Madhouse by Mari Gomez
Scripter: Iana
Descrição: O que pode acontecer a um assassino quando ele é preso no pior hospital psiquiátrico que possa existir? As pessoas te tratam como se você fosse lixo e tudo o que você tenta fazer nesse lugar é passar uma noite sem correr o risco de ter que passar por um tratamento de choque. É 1964 as coisas acontecem e os crimes em torno da cidade se tornam gritantes.
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas a personagem principal será interativa. Você pode ter características que não são suas. Contém temas pesados e faz insinuação ao aborto, assassinato e estupro.
Made in Newcastle by Agatha Callisto
Autora Independente
Descrição: “Louco ou cruel?” é o nome do livro que mudou a sua vida.
Quando Autumn Lacroix escreveu o seu livro sobre psicopatas, assunto no qual era fascinada, nunca lhe passou pela cabeça que seria convidada para participar de uma investigação criminal em Newcastle.
Enquanto a sua vinda é bem desejada por alguns, como o chefe do departamento, é mal vista por outros, como Andrew Tavares, que não entende o porquê de uma civil, escritora de livros, precisa estar envolvida em um caso que ele poderia resolver facilmente sozinho.
No entanto, esse desagrado vai transformando-se em uma enorme atração, quando ele a conhece e, aos poucos, eles vão resolvendo o caso.
Porem, perfilar e encontrar esse serial killer dará mais dor de cabeça do que eles imaginavam.
Gênero: Suspense, Romance, Drama e Ficção.
Classificação: 16 anos. (insinuação ao sexo e violência.)
Restrição: Nomes como Peter, Cherly e Carl já estão em uso.
Made In The A.M. by Flowers
Autora Independente
Descrição: A The 1996 é uma das bandas mais famosas atualmente. Formada por quatro amigos que se conheceram em ’96, eles ainda estão aprendendo a lidar com a fama e com todo o assédio. E, além disso, ainda tem o drama interno: a baterista da The 1996 é completamente apaixonada pelo vocalista, que não faz a menor ideia dos sentimentos da amiga. Quer dizer, eles são amigos há tanto tempo que simplesmente não faz sentido ela estar apaixonada!
Eles podem negar o sentimento, mas ninguém consegue negar a conexão que os quatro possuem. É algo que chega a ser de outro mundo. E talvez seja mesmo.
Em uma noite, em Malibu, eles encontram algo interessante na areia da praia, mas que acaba colocando os quatro para dormir. Quando acordam, estão em uma espaçonave, onde o comandante Jack Brown esperava por eles.
Com a nova missão de salvarem o mundo de uma possível destruição e em meio a sentimentos abafados por palavras não ditas, os integrantes da The 1996 nunca mais serão os mesmos.
Gênero: Romance/Aventura
Classificação: +18 (Cenas de sexo explícitas, uso de drogas e bebidas alcoólicas, palavras de baixo calão)
Restrição: Alguns nomes como Melanie, Taylor e Jack em uso, mas nada que vá atrapalhar a leitura. A fanfic é baseada nas músicas do álbum Made In The AM do One Direction, mas a banda não é mencionada e pode ser lida com qualquer personagem.
Maîtresse-en-Titre by Dudss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Com a Revolução, novos tempos chegam para a Europa e as monarquias precisam se fortalecer ou então cairão. Uma aliança não pode ser quebrada. Para o príncipe herdeiro de Windland o dever é sempre em primeiro lugar, até conhecer uma jovem cozinheira que o conquista apenas com o olhar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Os acontecimentos históricos contidos nessa história em sua maioria são reais mesmo que Dustland seja fruto da minha imaginação. Qualquer fato histórico fictício presente será sinalizado nas notas 😀 Só os principais são interativos. Christina, James, Tomaz, Margaret e Franz são fixos.
Mate-me by Gracie
Beta-Reader: Lara
Descrição: Até aonde o amor pode se enfiar? O mesmo desafia as leis sobrenaturais quando uma vampira se envolve com seu inimigo, o caçador. Qual das vontades ganha quando estão juntos, o amor ou a morte?
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: 18 anos. Sexo, violência, drogas e cenas explícitas.
Restrição: Alguns personagens têm o nome fixo.
Med Club by Feh Halstead
Beta-Reader:Nicole Megale
Descrição: Nós nos tornamos médicos para salvar a vida das pessoas, era tudo que queríamos fazer, não tinha um plano B ou uma paixão oculta. Isso é nossa vida.
Mas isso não quer dizer que, no meio dessa loucura, nós não podemos nos divertir um pouquinho.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Nomes como Jeremy, Alex, Amber, Jones e Hopper já estão em uso.
Menina Dourada by Vick Moura
Beta-Reader: Letty
Descrição: Você retornou a Mysthical, uma cidade misteriosa e repleta de segredos. Com a ferida ainda aberta depois da intrigante morte de seu pai e os conflitos internos que você sente com todos os problemas que te rondam, você se vê ainda mais confusa e cheia de questionamentos ao se deparar com novas pessoas entrando em sua vida.
Você anda tendo sonhos com uma estranha mulher de dourado, e tudo o que mais quer é descobrir o que significam.
Seu tio te esconde algo.
Seu novo e protetor amigo também.
O bibliotecário da cidade parece ter um interesse doentio por você.
E no meio disso tudo há um misterioso rapaz de má índole que tem mais em comum com você do que você imagina.
Bem-vinda de volta à Mysthical, Menina Dourada. Aqui é seu lar, mas você corre perigo. Cuide-se.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo, palavras de baixo calão e violência).
Restrição: Alguns nomes fixos aparecem, mas não atrapalham a leitura ao decorrer da fanfic
Meu Doce Tormento by Shirley Oliveira
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Feche os olhos e busque dentro de sua memória se lembrar com quantas pessoas você já se sentiu assim… Livre, feliz e confortável em ser você mesmo. Espero que você tenha encontrado muitas! Se não muitas, pelo menos uma. Porque, a partir deste segundo, eu já não serei a pessoa que vai te ouvir, não serei a pessoa que vai te aconselhar, nem tão pouco a que fará de tudo para te ver sorrir. Porque você me teve como nenhum outro, mas você me deixou escapar, você me perdeu e outro me encontrou. Eu fui apenas a garota idiota que você ficava as escondidas, a válvula de escape para o seu passado atormentado. Mas agora, eu posso ver que a única coisa que devo sentir pesar, é de ter algum dia me apaixonado por um homem vazio como você. Eu estou livre da maldição que foi ter você. Eu não te amo mais!
Gênero: Romance, Drama, Aventura.
Classificação: +18.
Momentos chave de nossas vidas by Mari Monte
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Continuação não linear da fic A chave para o coração. Acompanhe o casal de “pps” em momentos importantes e rotineiros da vida deles, construindo uma família linda, alcançando o sucesso com o grupo de canais GHShow e, principalmente, amando muito um ao outro, pelo resto de suas vidas.
Gênero: Romance
Classificação: + 18 anos
Restrição: Alguns nomes fixos aparecem, mas não atrapalham a leitura ao decorrer da fanfic
My Life by Gabrielle Monteiro
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma garota depressiva e um garoto que sofre de ansiedade; Uma garota que procura parar de sentir e um garoto que quer faze-la sentir; Uma garota que luta com a vida e um garoto que luta com a morte; Uma garota que não quer ajuda e um garoto que quer ajudá-la; Uma garota que não sente e um garoto que sente muito; Uma Ailee e um Nathaniel; Uma dor e uma tristeza; Um corte dos pulsos e uma puxada de ar; Uma verdadeira amizade; Um amor e uma paixão.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.Contém cenas explícitas, conteúdo violento, consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos, linguagem imprópria e violência extrema.
Restrição: Contém personagens fixos, apenas quatro são interativos, podendo conter características físicas que não são suas.

Letra N

Nevoeiro by A. Lavièrre
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Indo contra todos os seus princípios, você se entregou a um amor tão forte que a levou a morte.
Agora, de volta e disposta a se vingar, você traz o pior de si para ferir o causador de seu sofrimento.
Entre ódio, desejo e vingança, os segredos começam a se revelar e você se vê diante de coisas que não esperava.
Você será capaz de lidar com isso?
Gênero: Drama, ficção.
Classificação: 18 anos. Contém violência e sexo explícito.
Restrição: Alguns nomes fixos (como Cameron, Molly e Mary).
New Frontier by Reh
Autora Independente
Descrição: Ele tinha acabado de conquistar o título da Champions League, tinha a Alemanha em suas mãos, era uma questão de tempo até ser escolhido o melhor jogador do mundo, mas um acidente de carro mudou tudo. E se não bastasse ter que se adaptar ao seu novo estilo de vida, uma certa inglesa mexeria com sua cabeça e sentimentos.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos, incluso cenas de drogas e sexo.
Restrição: A fanfic tem como tema futebol, o principal é jogador do Borussia Dortmund. Possui nomes de jogadores famosos inclusos no decorrer da fic. Possui características físicas fixas em alguns personagens.
Nicht Mögen by Clary Avelino
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Lib gostava de muitas aventuras na vida. Lib gostava de poder ter certeza de suas decisões, mesmo elas sendo estranhas. Lib gostava de seu nome. Lib gostava do cabelo vermelho e das sardas no rosto. Lib gostava de sexo sem compromisso e casos. Lib gostava de contas e biologia. Lib gostava de ir ao ginecologista porque ele era bonito. Lib gostava de cobras e lagartos. Lib gostava de seu trabalho e de suas férias.
Todavia, Libanesca não gostava de envolvimentos. Não gostava de fazer café da manhã, intolerância e político. Odiava conversas que não levam a nada e enrolação. Detestava futebol e seus jogadores. Odiava estádios e como as pessoas achavam que correr atrás de uma bola era cultura.
Lib não gostava de Henzel Becker.
E essa era a parte que ela mais gostava disso.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Nightmare by Bela Schmidt e Leticia Pan
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Por que estávamos ali? Eu não sabia. Nenhum de nós dois sabia. Não havia espaço para que meu cérebro conseguisse processar aquilo. A única coisa que se passava pela minha cabeça era quanto tempo duraríamos. Considerando as circunstâncias, creio que não muito tempo.
Deus, por favor, nos ajude.
Gênero: Terror/Suspense.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, cenas de sexo e tortura).
Restrições: Você vai ter características físicas fixas e apenas você e seu fave são interativos.
Nos Braços do Oceano by Vica
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Deena é uma estudante de cinema muito feliz, que está vivendo sua melhor fase na UCLA. Contudo, após uma festa e uma bebedeira, ela acaba se afogando e indo parar… Em 1954! Viajando no tempo, sem saber direito como ou por que, ela encontra James Dean, um ator em ascensão, mas que possui uma melancolia tremenda. O famoso “Rebelde Sem Causa” acaba se deparando com uma mulher desconhecida, cheia de segredos, mas que traz uma alegria para sua vida que ele nunca pensou merecer. O oceano trouxe de presente uma amiga, uma parceira e, quem sabe, um amor.
Gêneros: Romance e Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic foi escrita com o James Dean, mas dá para ler com qualquer um. Não precisa conhecer a história do ator para ler, sério.
Nothing Like Us by Dé Rodrigues e Nathy Gomes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Fandom: Austin Mahone, One Direction, Justin Bieber.
Descrição: Meu nome é Rosie Tunner, tenho 17 anos e vi minha vida mudar de cabeça para baixo aos 13, quando meu pai resolveu sair de casa e sumir do mapa, deixando eu e minha mãe sem qualquer tipo de explicação e totalmente desamparadas. Passei de patricinha mimada para órfã em menos de um ano. Desde então minha vida está repleta de surpresas, algumas boas e outras ruins. O que o destino quer com tudo isso é a pergunta que me faço todos os dias ao acordar.
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Ação.
Classificação: 18 anos. (Insinuação de sexo, sexo, linguagem imprópria e violência).