Outros – Em Andamento (B)

Letra B

Barefoot by Bruh Fernandes e Nanda S.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Eu poderia falar que essa é uma história de amor. Aliás, não uma, mas várias. Mas seria simplificar algo muito maior: ser jovem. Ser jovem tem a ver com dramas e risadas, loucuras e sensatez, diversão e responsabilidade. Tem a ver com o amor também, claro. Todos gostam de uma boa história de amor, seja ele qual for. O amor que dá calor, o amor que faz sofrer, o amor que faz rir, o amor que faz viver, o amo que une um grupo de amigos que, descalços, caminham pela vida.
Gênero: Comédia, drama, romance.
Classificação: 14 – Insinuações de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Personagens fixos: Britney, Chris, Emily, Mark, Matt.
Batom Vermelho by Andy R.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Nina Westland quer ser independente. Apesar de estranho, isso significa que ela terá que se livrar do irmão super-protetor que está sempre no seu pé e cisma em controlar a sua vida como se fosse o pai que os dois nunca tiveram.
Nina, então, desenvolve o plano perfeito: arrumar uma namorada para o irmão, Mike, porque assim ele se esqueceria dela e a menina poderia correr atrás de sua paixão platônica preferida: Edward Lee, o mais novo colírio da escola.
Para conseguir realizar o plano com sucesso, ela pedirá ajuda para John, o melhor amigo de Mike – um garoto de sua escola que pertence a um mundo completamente diferente do seu; alguém que ela nunca fez questão de agradar, muito menos de conversar.
E entre cigarros e batons, motos e limusines; saltos altos e calças jeans surradas, Nina descobrirá que é muito difícil bolar o plano perfeito. Principalmente quando o seu parceiro de crime tem a irritante mania de te fazer pensar que tudo é bem mais simples do que parece.
Mas, afinal, existe mesmo um plano perfeito?
Gênero: Comédia, Colegial.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nenhuma.
Be My Light by Giuh Souza
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um romance nascido de uma faísca desde do primeiro olhar os balançou. Vocês estão encantados com esse sentimento, mas uma diferença entre vocês pode fazer com que jamais fiquem juntos, e mesmo sob o julgamento alheio, ele decide que não importa qual obstáculo precise ultrapassar para permanecer ao seu lado, tudo vale a pena.
“Nosso amor transborda os rótulos.”
Gênero: Comédia romântica, longfic, Original
Classificação: 16 anos (leve cena de sexo e palavras de baixo calão)
Beyond Life by Ana Santos
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Sobreviver a um acidente é uma dádiva, mas não quando o mesmo custa à vida de seus melhores amigos. Perdidos e sem saber como prosseguir buscam forçam um no outro. Unidos por uma dor poderosa o suficiente para instaurar a duvida entre seus sentimentos um pelo outro, sem saber o que é real ou que foi criada por suas mentes, pela carência ou pelo simples fato de se sentirem entendidos, a única certeza é que algo maior esta pairando entre eles. Uma historia que relata que o amor pode surgir nos momentos mais sombrios da alma, e que é o único com o poder de estar na dor e na felicidade ao mesmo tempo.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre

Best Mistake by Triz
Beta-Reader: Lara
Descrição: Entre tapas e erros. Orgulho e ira. Ciúme e raiva. Mágoa e agonia. Desculpas. Levam-se com elas os sorrisos e as lembranças. E como justifica o medo de amar? Como que se aprende com os erros? Ela nunca soube responder. Brigar era tão monótono. Brigar com ele. Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Mas o que acontece quando as brigas param? Ele também nunca soube responder.

Em algum lugar, ou qualquer lugar, há quem diz que é possível amar e odiar as pessoas ao mesmo tempo. Só que, como dizia Renato Russo: “a diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata e pelo amor a gente morre.” E matar nunca foi a intenção de nenhum dos dois.
Classificação: 14 anos. (Consumo de drogas lícitas, insinuação de sexo moderada, linguagem imprópria).
Gênero: Romance, Comédia.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, algumas características dos personagens são fixas.

Bffs before u go. by Mab e Stella
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Vocês são um trio, o melhor e o mais inseparável, até que a vida exige de cada um que sigam suas vidas, com a ida do irmão mais velho para a faculdade e o melhor amigo para o intercambio, a mais nova dos Edwards se vê contando os dias para que seu melhor amigo e também o garoto que sempre gostou volte para casa e que seu irmão finalmente retorne para Boston. Porém 18 meses fora mudou a vida e não somente a dele, mas como a dela e também a do irmão mais velho. A promessa era que tudo continuasse como era desde os primórdios, mas a distancia revirou algumas coisas dentro da pequena Edwards, e talvez ela não seja mais quem era a mais de um ano atrás. Corações terão que ser concertados e guerras pacificadas, será que poderá voltar a ser como era antes?
Gênero: Comédia, Romance e Aventura
Classificação: 16 anos (insinuação, cenas explícitas e linguagem imprópria)
Restrições: Personagens fixos: Andrew/Andy, que será seu irmão e seu sobrenome também sera fixo: Edwards. O nome Dakota Collins também está em uso.
Black Magic by Lika
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Bruxas, caçadores e adolescentes. Quem diria que tudo isso poderia acontecer em uma cidadezinha pequena no norte dos Estados Unidos?
Gênero: Aventura, Romance, Comédia, Drama, Ficção.
Classificação: 12 anos (violência, palavras de baixo calão)
Restrição: Sobrenomes e características fixas
Blink by Lua
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Quando duas pessoas que tem vidas parecidas se conhecem, pode acontecer duas coisas: dar certo ou errado. Mas como daria certo se ele se recusa a te deixar entrar no seu mundo? Como conseguir a confiança, e a permissão para isso? Será que você consegue desvendar todos os mistérios sobre ele? Será que você está pronta para causar uma pequena (grande) bagunça na vida dele?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14+ (Contém violência e problemas com auto-mutilação)
Restrição: A fanfic é baseada em boa parte da vida pessoal da autora. Os nomes Callie e Jackson já são usados na fanfic.
Brooklyn! by Pam Luiz
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Cética!
Foi o que você se tornou depois de ter perdido a sua família da forma como aconteceu. Certas pessoas diriam que ter uma chance de recomeçar pode trazer coisas que o seu passado não te deu, como uma família e amigos. Mas como seguir em frente se a cada passo o seu passado está presente? Você não quer esquecer, você quer encontrar uma maneira de lidar e seguir em frente. Talvez aceitar que o que aconteceu jamais irá mudar e que agora, o que contava era somente o futuro. Será que mesmo assim, com todos os seus problemas você encontrará um amor? Você conseguirá confiar nas pessoas? Você terá uma família como sempre quis? Será que depois de anos, você conseguirá acreditar que apesar de tudo, existe alguém olhando e cuidando de você?
Gênero: Suspense
Classificação: 16 – Contém relatos de histórias verídicas sobre a existência de Deus e entidades.