Outros – Em Andamento (O – P)

Menu: [O] [P]

Letra O

O Canto dos Pássaros by Rê Pinheiro e Scar
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Na pequena e pacata Joaquina, uma jovem sonhava em conquistar os palcos Brasil afora. Desde criança, teve seus sonhos alimentados pelo avô, mas só depois de um tempo após sua sua morte, é que a mulher decidiu se jogar no mundo e tentar a vida na cidade grande.
Não demorou muito até que a cantora o conhecesse. Ele estava acompanhado de um empresário e um contrato; e foi então que os shows, turnê, fãs e toda a correria da fama entraram como uma onda, mudando toda a vida da menina.
Gênero: Romance, Drama, Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns personagens fixos, mas nada que interfira na leitura
O Destino Escolhe by Mary Fermino
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Em um mundo futurista onde almas gêmeas são reais e conectam-se uma a outra atráves do Fio Vermelho do Destino, também chamado de Akai Ito, o amor é certamente um dos menores problemas que a humanidade encontra. Todos aqueles que possuem seu Fio anseiam pela pessoa destinada no outro lado, a Coronel inclusa. O problema se encontra quando ao voltar para sua cidade natal para a festa de noivado de sua irmã mais velha, ela descobre que o noivo – ao contrário da sua irmã – ainda possui seu Akai Ito intacto ao redor do pulso. O outro problema é que o mesmo não acredita no que o destino separou para ele, e o último problema é que o fio dele se conecta a ninguém menos do que a própria Coronel.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
O Diário de Uma Trouxa by MaiaCams
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Não! Essa não é mais uma história clichê sobre uma garota nerd que se apaixona por um atleta gostosão e popular e uma líder de torcida metida chega pra atrapalhar tudo. Hun, hun! Substitua uma nerd por uma garota que adora perigo e aventura, um aleta gostosão e popular por simplesmente um cara gostosão – e fofo vale lembrar -, uma líder de torcida metida por uma irmã má, e você tem “O Diário de Uma Trouxa”. Quer dizer, tem só a Trouxa mesmo, porque o Diário dela sumiu. Às vezes é preciso perder o seu pertence favorito, para encontrar o seu lugar no mundo. E aí? Já fez a lista de suspeitos?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria)
Restrição: Os nomes Aaron, Richard, Liz e Dana estão em uso.
O Lobo Entre Nós by Lola
Autora Independente
Descrição: Não contentes com o que aconteceu após o ” E viveram felizes para sempre”, as fábulas resolveram criar novas histórias, vindo para o mundo como conhecemos, e descobrindo como se vive em uma sociedade tão diferente da que conheciam.
Agora que não estão presas à dualidade que as faziam parte dos contos de fadas, todos os sentimentos que possuem se mistura,. Não conseguem mais serem “bons” ou “maus”, mas sim uma mistura de todos os sentimentos angustiantes que passam a ter.
E, em meio a tudo isso, as princesas estão sumindo. E será que algum outro personagem conseguirá encontrá-las?
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Restrição: Só você é interativa. (E a fanfic foi reescrita)
O Peso da Coroa by Rocha, LP
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Quanto mais se tenta fugir de tudo aquilo que foi destinada a fazer, mais a coroa te chama para assumir suas responsabilidades.”
Em uma terra esquecida pela sociedade, fincada em uma ilha a léguas de distância, Atra permanece com sua antiga cultura, motins e batalhas. Um lugar regido por monarquia, que tenta a qualquer custo, proteger os legados de suas gerações.
Aysha Quinn é uma princesa que só quer viver longe das amarras da coroa, porém, quanto mais afastada da realeza ela tenta ficar, mais ela se vê presa ao legado da sua mãe, Eleanor, quando os segredos do passado atingem em cheio o império.
Inveja, traição, morte e assuntos inacabados formam um redemoinho que vem se arrastando e destruindo tudo o que a rainha construiu, surgindo para tomar de volta aquilo que lhe foi tirado. E, em meio às ameaças vigentes, Aysha precisa deixar seus problemas de lado e correr contra o tempo para salvar o reino e sua família.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Obliviate by Mari Affonso
Beta-Reader: Welene Lorraine
Descrição: “There are places I remember All my life though some have changed, Some forever not for better.
Some have gone and some remain !” Talvez, no final, eu já não me lembre do meu dia, não me recorde de quem eu sou. Mas, talvez, o rosto dela fique gravado na minha mente até o final.
Danny está com uma doença degenerativa, pouco a pouco está perdendo a memória. A jovem Jasmim, sua Terapeuta Ocupacional, irá lhe auxiliar na construção do seu livro de fotografias. Enquanto o senhor relembra seu amor, a jovem presencia uma grande história de amor.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 – consumo de drogas explicito e insinuação de sexo moderada.
Restrição: Os nomes Jasmim, Audrey, Grace e Lindsay são fixos.
Of Course, I Feel… by Kari C.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Sophie Cardoso sempre foi uma presença muito assídua da Internet, que com 14 anos, a mesma não via muitas coisas a fazer numa esfera mundial que não envolvesse de redes sociais e simulações de jogos. E foi, justamente nisso, que virou a vida de uma adolescente anti-social e com coração gélido, em uma jovem sorridente aberta para o mundo e com o coração sendo amado e amando. Era um dia quente de verão, e lá estava a jovem sentada em frente de seu computador, jogando no seu simulador online favorito haboo, quando conheceu o casal de irmãos Brooke e Peter, se aproximando cada vez mais deles… Até que conheceu os amigos dos dois, os irmãos Colins (ou como conhecidos mundialmente, The Lovebugs). Todos os dias passava o dia na frente do computador somente para falar com todos seus amigos que moravam tão longe, mas habitavam e ocupavam seu coração com tanta força que a distância era algo irrelevante em vários momentos. Com o passar dos meses, foi se envolvendo e criando sentimentos por Nicholas e sendo correspondida pelo mesmo. Com o casal tendo o apoio de todos e, principalmente, do irmão mais velho do rapaz e melhor amigo da moça. Mas, como a vida dá voltas, Peter revelou os seus sentimentos pela menina, o que resultou a um namorado com acesso de raiva, uma briga que afastou todos, principalmente, quem vivia a uma grande distância de todos e uma pergunta que martela na cabeça dela até hoje era: “Por quem você tem sentimentos?”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Thomas (Tom), Theodore (Theo), Franklin (Frankie), Peter e Caitlin são fixos.
Oito segundos by Rê Pinheiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Cristina Turazzi tinha um grande problema para encarar. Um problema de personalidade difícil, de olhares intensos e sorrisos sacanas. Guilherme Ranger não queria ser problema, no entanto. Na verdade já estava farto de ter que lidar com as consequências das suas atitudes irresponsáveis. Mas alguns erros são difíceis de evitar. A grande questão é: quantas vezes é preciso cometer o mesmo erro até finalmente acertar?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrições:Apenas os personagens principais são interativos.
OMG! Eu amo um funkeiro?! by Mille Bonnie
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: OMG! É uma fanfic de comédia romântica. Yumi é uma garota de 15 anos que saí da escola particular e vai para a escola pública. Lá ela vai conhecer o Bernardo, um funkeiro. Que vai começar a tirar ela do sério em todos os sentidos. E nesses desencontros e brigas, eles vão se apaixonar.
Gênero: Comédia, Romance e Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos. Palavrões e insinuação sexuais.
One More Dream by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: A Universidade de Vermont é lar da fraternidade Sigma-Tau e da Irmandade Alpha-Kappa-Nu. Seus líderes parecem formar o par perfeito e sabem muito bem jogar o jogo da popularidade. Porém, assim como dizia Gossip Girl, a chama que brilha mais forte é aquela que queima mais rápido. Quando uma nova peça entra no tabuleiro, a força da líder Kappa é posta à prova. Até onde você iria para conseguir o que mais deseja?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos(Insinuação de sexo, linguajar chulo e consumo de álcool).
Esta fanfic faz parte do projeto Respeite as Minas
Our Kingdom by Roo
Beta-Reader: That
Descrição: O mundo não é mais como o conhecemos. Até pouco tempo você achava que era a única que habitava uma terra desolada, mas um forasteiro cruza o seu caminho. E ele será essencial à sua sobrevivência.
Gênero: Ficção, Drama, Romance
Classificação: 16 anos

Letra P

Paixão Sem Limites by Samara Assunção
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Ele sorriu e entrelaçou nossas mãos como se não houvesse amanhã. As ondas quebravam e o som do mar era a única coisa que ouvíamos além da nossa respiração. O mormaço o deixava mais e mais maravilhoso e eu podia ficar o resto da minha vida ali, com ele, acima de qualquer erro, acima do céu, mais precisamente três metros acima dele. Três metros acima do céu, era assim que ficava quando estava com ele, flutuando.
Eu devia estar sonhando, e eu não queria acordar.
Mas eu precisava acordar de um pesadelo, que iria me fazer despencar. Três metros para baixo do céu.
E aquela queda iria me fazer esquecê-lo. Para sempre, se fosse preciso.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos (Insinuação ao sexo moderada)
Restrição: O nome Analyce, irmã da PP, é fixo.
Parallel by Tamy S.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Uma bem sucedida diretora de arte de uma revista portuguesa vê sua vida mudar completamente após voltar a sua cidade natal nos Estados Unidos para o casamento de uma velha amiga. Reencontrando seus velhos amigos da adolescência e seu ex namorado, ela se vê em um dilema. Afinal o que é mais importante para ela, sua família e amigos ou seu emprego dos sonhos?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo e consumo de drogas).
Restrição: Algumas características podem não bater. O nome Katherin,Nicholas e James já estão em uso.
Pequenas Doses de Alegria by Lola
Autora Independente
Descrição: Se a vida já muda drasticamente quando entramos para a faculdade, o quão diferente ela fica do que esperamos quando nos deparamos com o mundo em sua verdadeira forma, sem os floreios, como dizem nossos pais falam.
E imagine o que esperar quando você acabou de sair de casa pela primeira vez e tem que lidar com problemas que vão desde conflitos amorosos até algumas questões particulares que acontecem com sua vizinha de quarto.
O que fazer quando nos encontramos em algumas situações muito perigosas para contarmos para sequer dizermos em voz alta? Para quem contar? Em quem podemos confiar nossos segredos?
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Chris e Júlia estão sendo usados. Existem personagens LGBT+.
Perfeita Simetria by Juh G.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Jequitibá Futebol Clube foi fundado no ano 1919 na cidade de São Bento do Jequitibá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O clube é o lar do atacante que sonha em jogar em um grande clube no Rio de Janeiro. Ele ama futebol, vive pelo esporte e nunca teve espaço em sua vida para mais nada além de um par de chuteiras e uma bola. Mas a vida não é feita de momentos exatos e ele sabia muito bem como planos bem feitos nem sempre eram executados. Dessa vez, cabia a ele encontrar a sua Perfeita Simetria.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos
Restrição: Apenas os protagonistas são interativos.
Poison Lips by Lord G
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Califórnia, conhecida por suas praias e parques exuberantes. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. O Poison Lips vem para contar todas as fofocas do California College, um colégio onde estuda toda a elite de Santa Cruz, pronto para descobrir e expor qualquer escândalo.
E com a volta de Carter Cooper à cidade, o blogger promete que vai abalar os quatros cantos da cidade.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Restrição: Alguns nomes já estão em uso.
Por Dentro Dos Bastidores by L. Miranda
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Uma mulher forte e determinada se vê sem saída quando seu amigo pede um insistente favor, entrevistar uma das bandas de rock mais famosas do mundo! Na entrevista ela se surpreende com um dos cinco integrantes e com seu olhar intimidador. A atração entre eles é momentânea.”
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: +16 contêm palavras de baixo calão, insinuação ao sexo e violência.
Restrição: Contêm personagens fixos. O principal é descendente de alemães.
Ponte Aérea by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Depois de conhecer um rapaz em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro, você é obrigada a aprender lidar com um novo sentimento que surge em seu coração. Você nunca imaginou que uma simples noite teria tamanha importância em sua vida e muito menos que conviver com isso seria tão difícil. Sentimentos, medos e decepções faziam parte da sua vida e tudo o que você mais queria era ter a chance de voltar atrás.
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes fixos estão sendo usados.
Present Perfect by rvolcov
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Present Perfect: Tempo verbal no inglês utilizado para referir-se a algo que aconteceu no passado, mas que mantém algum tipo de conexão com o presente. É também usado para mencionar as consequências que ações consumadas têm no momento corrente.
Aos vinte e um anos, tudo o que Amelia mais queria após terminar a faculdade era ter seu merecido descanso antes de começar o mestrado. Mas quando seu irmão gêmeo decide escolher esse exato momento para ficar noivo e seus pais aproveitam para ressuscitar uma viagem planejada anos atrás, ela sabe que as forças cósmicas não estão a seu favor. Agora, como se passar dois meses assistindo o casal do ano de camarote não fosse castigo o suficiente, ela também precisará de todo o auto-controle do universo para não acabar presa pelo assassinato do irmão da noiva – já que, pare seu infortúnio, ele também é seu ex-melhor amigo.
Gênero: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Original
Classificação: 16 anos. Contém consumo de álcool, linguagem imprópria, referências à homossexualidade, bissexualidade e insinuação de sexo.
Restrições: As características físicas e sobrenomes dos personagens são fixos.
Pretty Little Trouble by Lolly B.
Autora independente
Descrição: Daniel volta a Nova York sete anos depois de seguir carreira na Inglaterra com sua banda, que agora é mundialmente famosa. Ele é uma celebridade, estampa outdoors e faz turnês mundiais. O que ele não esperava, porém, é que dois simples shows na cidade onde crescera trouxessem de volta um amor da adolescência e uma filha.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos. (Contém palavras de baixo calão e insinuação moderada ao sexo).
Proteja-me do que quero by Debby S.
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Bianca estava acostumada a levar a vida que queria. Boa filha, boa aluna, boa amiga e uma ótima companhia para as festas, mas tudo isso muda quando ela se vê diante de uma tragédia. Seu mundo é girado ao contrário e, de repente, nada mais é o mesmo. Ao ter que enfrentar sua nova realidade ela se depara com diversas situações em que muito é exigido de si, e ela terá que aprender uma nova forma inteira de viver para poder lidar com tudo sem perder completamente sua cabeça.
Um ano depois tentando colocar sua vida de volta nos eixos ela descobre que muita coisa pode ter mudado. A maioria passando despercebida bem na frente de seus olhos. Seus amigos já não são mais os mesmos. Esconder sua paixão pelo seu melhor amigo parece ficar cada dia mais insustentável, ao mesmo tempo em que o segredo do irmão quente da sua melhor amiga a leva a uma aventura em que só os deuses poderão saber do que protegê-la.
Gênero: Romance.
Classificação: 16.
Restrição: Nomes fixos sendo usados para personagens secundários.
Psicologia do Amor by Rocha, LP
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Morena, 19 anos, alto astral e divertida. Uma linda nordestina, estudante de psicologia, que conquista todos a sua volta. Bem resolvida consigo mesma, ela tem cachos porque acha lindo, bebe quando quer e usa o que achar melhor em seu corpo. Uma garota assim deve conhecer bastante da vida, não é? Na verdade não.
Acredite se quiser, Larissa nunca conheceu o amor! Não que ela tenha se privado disso, apenas não encontrou uma pessoa que fizesse o seu coração bater mais forte. Ela não precisava beijar por beijar porque todo mundo faz, muito menos sair pegando geral porque a moda agora era essa. A garota apenas vivia a sua vida como ela é, sem forçar a barra. O que tiver que ser será. Esse era o seu lema, mesmo que às vezes se perguntasse porque nunca havia ficado com ninguém.
Tudo estava andando tranquilamente bem, até o dia em que o seu professor passou um terrível trabalho para conclusão da disciplina. Ela deveria escolher um paciente com um caso interessante para ser estudado e assim, conquistar a tão sonhada aprovação.
Parecia uma missão difícil, até um cara cair de paraquedas na porta do seu quarto com uma garrafa de vodca e um coração partido. Era o caso ideal, uma provisão do destino. Mas como ela poderia tratar do amor sem nunca ter vivido um? Poderia todo o ensino da psicologia ajudá-la nessa empreitada? Entre muitas risadas, desabafos e aprendizados, essa garota se surpreenderá em uma saga para entender os dilemas do coração.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre