Outros – Em Andamento (Q – S)

Menu: [Q] [R] [S]

Letra Q

Quarto 169 by Tibby B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Há vários assassinatos acontecendo em uma faculdade local, esses assassinatos estão interligados com uma estudante de lá que foi abandonada pelos pais e, por ironia, estuda ciências criminais e forenses. Tudo vai mudando quando ela conhece novas pessoas e começa a receber mensagens da suposta mãe, a fazendo questionar tudo à sua volta. Apesar de todos os acontecimentos ela se mantém forte com a ajuda de amigos, mas amizades se confundem e romances acontecem. No meio de toda confusão um rapaz de olhos azuis a ajudará a encontrar o caminho, ou se perder nele.
Gênero: Drama, suspense
Classificação: +16 (Mortes e cenas de agressão.)
Restrição: Algumas das características podem não corresponder a você e seus amigos, mas nada que prejudique o desenvolver da história.

Letra R

Red Moon – A Profecia do Fogo by Aguilera
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Há muito tempo, guerras e desastres causaram a destruição de muitos planetas, acarretando diásporas intergalácticas. Em algum momento, todos esses povos sem lar se estabeleceram no mesmo sistema.
Os Sete Planetas representam hoje a união de todas as formas de vida humanoides baseadas em carbono. Embora exteriormente semelhantes, os povos são portadores de crenças e hábitos muito diferentes. As populações dos planetas já não conhecem a paz, pois estão envolvidas em constantes batalhas – um período conhecido como a Era de Caligem.
Uma profecia há muito esquecida coloca nas mãos de um esperado bebê a esperança da libertação dos Sete Povos.
Gênero: Aventura, ficção.
Classificação: 14 anos, cenas de violência
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Red Swing by Julia Audi
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Lembra quando você era criança? A única preocupação era descobrir onde o amigo se escondeu no esconde-esconde, ou quando faltava uma peça do seu quebra cabeça favorito. Mas um dia você cresce, e agora você tem responsabilidades. A vida adulta pode ser uma catástrofe, conseguir o melhor emprego para sustentar sua família, conseguir uma boa reputação, bons amigos, bons contatos… Quando você piscar, estará em uma cadeira de rodas se lamentando por ter passado tanto tempo se preocupando com algo tão insignificante. Mas pior que a vida adulta, é a vida na adolescência. Porque além de se preocupar com essas coisas, se preocupa com relacionamentos, o que vão achar de você, se seus pais tem dinheiro, se você estuda em uma boa escola, se você tem amigos, ou se é metido com drogas… Mas principalmente, é se preocupar com seu futuro. Ser adolescente as vezes é mais difícil que ser adulto. Ainda mais quando você coloca na sua vida mais uma responsabilidade: Distribuir amor. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos, mas sei que tenho uma qualidade enorme. Me preocupo com os outros. Não é à toa que trabalho em um orfanato, visito um lar para idosos todas as segundas e um hospital para crianças com câncer todas as quartas. Onde levo meu nariz de palhaço. Cada lugar é diferente, com pessoas em condições diferentes, com diferentes tipos de amor, diferentes tipos de situações. Quando eu era criança eu tinha um tipo diferente de preocupação, não tinha nada a ver com esconde-esconde ou quebra cabeças… Minha única preocupação, era se aquela garotinha sentaria ao meu lado no balanço vermelho, ou não.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16 anos
Restrição: Apenas os protagonistas são interativos. Insinuação de sexo e palavras de baixo calão.
Reminiscência by Roberta Araújo
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Quando os dois se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra critica-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo o fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Maria, Jack, Constance, Camilo e Sofia são fixos.
Risk It All by Mab
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Quando tudo está claro, mas o caminho o qual você tem que seguir, não é de fato o qual você quer, essa é a hora que você larga parte das coisas para trás e busca se reencontrar. Esses dois não precisavam se reencontrar, afinal já sabiam quem eram, mas presos a expectativas de carregar um sobrenome de sucesso, ambos nadam contra a maré para apenas seguirem seus sonhos, e em meio disso tudo talvez ele pense que não consiga realmente, mas nada que uma corda bem firme e uma garota bem forte para o puxa-lo de volta para perto dos seus sonhos.
Gênero: Aventura.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Aaron, Henry e Hussel já estão sendo utilizados.
Rock Bottom by Lety
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Hollywood é a fábrica das celebridades, falsidades e mentiras. Tudo parece maravilhoso para aqueles que estão do lado de fora, apesar dos tabloides não mentirem que é um mundo cruel. E você sabe disso e mesmo assim entrou nessa aventura. Você não contava com a pressão, os comentários e os haters, mas conseguia lidar com eles de forma ok até que ele entrou na sua vida. E nada mais foi igual a antes.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lido com qualquer banda, ator e personagem, mas o elenco da Marvel (principalmente Chris Evans) aparecem na história.

Letra S

Secret (Love) by Lore C.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Prazer, eu sou Eileen Miller. Amo escrever, dou monitoria da disciplina de literatura e sou bem tímida, muito. Minha cor natural deve ser vermelho (risos). Eu tinha uma vida bem normal, calma e monótona, sempre pelos cantos do campus onde estudo – e moro – lendo ótimos livros e tentando escrever bons poemas, e ah, vendo meu melhor amigo de infância (no qual eu tenho uma quedinha -abismo- desde sempre) todo popular com seus amigos de time e sua namorada (idiota). Bom, eu TINHA uma vida assim, pois ela deu uma agitada depois de conhecer um aspirante a músico, que ama me fazer raiva e não sai do meu pé. Não, ele não é apaixonado por mim, nós somos só bons amigos. Infelizmente. Pois é, descobri pouco tempo que estou gostando dele também. E se os dois resolvessem sentir o mesmo por mim? O que eu faria? Quem eu escolheria?
Gênero: Romance, POV/Point of View e Longfic.
Classificação:10 anos (linguagem imprópria).
Restrição: Principais e secundários interativos. Outros são fixos. Alguns nomes e sobrenomes já estão sendo usados (Nomes: Melanie, Olivia, Amelia, Isaac, Evie e Zoe. Sobrenomes: Evans, Baker, Smith e Lewis). Terá alguns capítulos “alternativos”.
Segredos de uma PopStar by Harumi
Beta-Reader:Juliana
Descrição: A vida toda de uma pessoa pode ser mudada por um sim. Com apenas um sim, sua vida mudou da água pro vinho. A música virou seu refúgio, te levando para um novo mundo. De dia, uma adolescente normal, e de noite, uma celebridade. Dois mundos totalmente diferentes. E você teria que guardar esse segredo, mesmo que ele custasse caro.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (contém insinuações de sexo, palavrões e drogas explícitas).
Sharp Hearts by Emy Wilde
Beta-Reader: Juliana
Descrição: Levando uma vida tão normal quanto se pode ter, uma roteirista é surpreendida por um pedido feito por sua melhor amiga que pode virar seu mundo de cabeça para baixo – e, lidando com isso, ela percebe que a vida real pode ser tão louca e parecida com os filmes quanto se imagina.
Gênero: Comédia romântica, Drama.
Classificação: 14 anos (consumo de bebidas, linguagem imprópria e insinuação de sexo).
Restrição: Alguns nomes fixos, como Phil, Tanya, Pandora, Ruby, Alexandra e Stephen, e a personagem principal é roteirista de um seriado, então os nomes dos personagens/atores são fixos também.
Slingshot by Pry
Beta-Reader:Ana Theresa
Descrição: Ele poderia ter todo o luxo, toda a fama e todo o poder que o dinheiro pode proporcionar. Ele podia voltar ao topo, recuperar as rédeas de sua vida, mas, tudo dependeria de fazer com que os últimos dias de Lana fossem os melhores. Às vezes os diamantes não estão em anéis e colares, e sim no brilho do olhar de alguém.
Gênero: Drama, Suspense e Ficção.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nenhuma. Todos os personagens são alteráveis.
SNUFF by L. Abreu e L. Ramos
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Após quatro anos servindo o exército americano, Daniel Cole volta á casa de seus pais, e se depara com abruptas mudanças; O caos se instalava no casamento, anteriormente perfeito, de seus pais, e seu irmão mais velho mostra-se um alcóolatra descontrolado e sem objetivos. Com tudo, a ausência de Loren Nelson fora a incógnita que mais o preocupara. Deserdada pela família Cole, a paixão proibida de Daniel, havia se entregado ao mundo das drogas, e culpava ninguém menos do que ele, por tudo que acontecia á ela.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +16
Restrição: Emily, Kellan, Maxwell, Jennifer, Asher, Benjamin, Lana, Liz, Izzy, Samuel, Lea, Jodie e Bianca são fixos.
Sob o céu da Califórnia by A. Yuri
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Oi, tudo bom? Tomei coragem e decidi compartilhar meu dia-a-dia com vocês. Não relatarei nada absurdamente fantasioso, ou um romance hollywoodiano, nada disso, a internet está cheia dessas histórias (algumas ótimas, outras nem tanto). Não que não terão alguns clichês, óbvio que sim. É a história de uma adolescente, o que seria dessa fase sem eles? É a parte da nossa vida que mais existe esse tipo de coisa. Por favor, dê uma chance para mim, garanto que você, vai se identificar comigo, meus dilemas e dramas dessa época louca chamada adolescência.
Gênero: Comédia romântica/POV/Drama
Classificação: 12 anos (alguns palavrões, leve insinuação de sexo e menção à abuso sexual [não explícito])
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Algumas características físicas são fixas, assim como os nomes: Olívia, Tyler, Lílian, Scott, Joshua, Aaron, Elizabeth, Alicia, Laura, Benjamin, Natalie, Sam, Dominique, Paul, Steve, Rachel
Straight from the heart by Ray Amaral e Andressa M.
Beta-Reader: Lara
Descrição: Um ano se passou desde que Erin perdera o noivo, Dylan, em um acidente fatal de moto, fazendo com que os pais do garoto autorizassem a doação de seu coração para salvar a vida de outra pessoa, como ele desejava. Convivendo com a culpa constante pelo dia da tragédia e uma enorme curiosidade crescendo dentro de si, Erin decide procurar informações que possam levá-la até o receptor, mas não será uma tarefa fácil para ela. O que Erin nem desconfia é que o receptor está mais perto do que ela imagina e que, sem perceber, um novo e confuso sentimento poderá surgir em seu coração.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Lilly, Robert, Cece, Lauren, Billy, Gray e Charllote/Charlie são fixos.
Sweeter Than Fiction by Letícia A.
Autora Independente
Descrição:
Eles eram inseparáveis… Até que se separaram. Alyson e Wade viveram um típico e forte amor adolescente, até descobrirem que existia algo capaz de separá-los… Seus próprios sonhos. Ela sonhava com o estrelato e ele com a Medicina. E ambos os sonhos foram realizados. Mesmo distantes, porém com saudade, eles acabam decidindo mais uma vez tentar fazer dar certo. Foram idas e vindas… Mais idas que vindas. Até que viram o amor que sentiam um pelo outro desmoronar de vez, ambos tendo que seguir em frente, cada um pelo seu próprio caminho. Mas sonhos podem mudar, assim como os planos… E as pessoas. Mal sabem eles que o que poderá uni-los novamente é justamente o que os separou antes… A fama. E outras coisinhas mais. Afinal de contas, o que seria de Hollywood sem um bom plot twist?
Gênero:
Comédia Romântica, Drama
Classificação:
16 anos
Restrição:
A história contém insinuação ao sexo, palavras de baixo calão, violência e alguns temas não recomendados a certos públicos mais jovens.