Menu: [Q] [R] [S]

Letra Q

Quarto 169 by Tibby B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Há vários assassinatos acontecendo em uma faculdade local, esses assassinatos estão interligados com uma estudante de lá que foi abandonada pelos pais e, por ironia, estuda ciências criminais e forenses. Tudo vai mudando quando ela conhece novas pessoas e começa a receber mensagens da suposta mãe, a fazendo questionar tudo à sua volta. Apesar de todos os acontecimentos ela se mantém forte com a ajuda de amigos, mas amizades se confundem e romances acontecem. No meio de toda confusão um rapaz de olhos azuis a ajudará a encontrar o caminho, ou se perder nele.
Gênero: Drama, suspense
Classificação: +16 (Mortes e cenas de agressão.)
Restrição: Algumas das características podem não corresponder a você e seus amigos, mas nada que prejudique o desenvolver da história.
Quem quer ser um super star? by Emy
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Dois astros da moda em ascensão causando a maior colisão já vista.
Gênero: Longfic, drama, pov, comédia romântica
Classificação: 16 anos (linguagem imprópria, consumo de drogas, agressão e insinuação)

Letra R

Red Moon – A Profecia do Fogo by Aguilera
Beta-Reader: Lai
Descrição: Há muito tempo, guerras e desastres causaram a destruição de muitos planetas, acarretando diásporas intergalácticas. Em algum momento, todos esses povos sem lar se estabeleceram no mesmo sistema.
Os Sete Planetas representam hoje a união de todas as formas de vida humanoides baseadas em carbono. Embora exteriormente semelhantes, os povos são portadores de crenças e hábitos muito diferentes. As populações dos planetas já não conhecem a paz, pois estão envolvidas em constantes batalhas – um período conhecido como a Era de Caligem.
Uma profecia há muito esquecida coloca nas mãos de um esperado bebê a esperança da libertação dos Sete Povos.
Classificação: 14 anos, cenas de violência
Gênero: Aventura, ficção.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Red Swing by Julia Audi
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Lembra quando você era criança? A única preocupação era descobrir onde o amigo se escondeu no esconde-esconde, ou quando faltava uma peça do seu quebra cabeça favorito. Mas um dia você cresce, e agora você tem responsabilidades. A vida adulta pode ser uma catástrofe, conseguir o melhor emprego para sustentar sua família, conseguir uma boa reputação, bons amigos, bons contatos… Quando você piscar, estará em uma cadeira de rodas se lamentando por ter passado tanto tempo se preocupando com algo tão insignificante. Mas pior que a vida adulta, é a vida na adolescência. Porque além de se preocupar com essas coisas, se preocupa com relacionamentos, o que vão achar de você, se seus pais tem dinheiro, se você estuda em uma boa escola, se você tem amigos, ou se é metido com drogas… Mas principalmente, é se preocupar com seu futuro. Ser adolescente as vezes é mais difícil que ser adulto. Ainda mais quando você coloca na sua vida mais uma responsabilidade: Distribuir amor. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos, mas sei que tenho uma qualidade enorme. Me preocupo com os outros. Não é à toa que trabalho em um orfanato, visito um lar para idosos todas as segundas e um hospital para crianças com câncer todas as quartas. Onde levo meu nariz de palhaço. Cada lugar é diferente, com pessoas em condições diferentes, com diferentes tipos de amor, diferentes tipos de situações. Quando eu era criança eu tinha um tipo diferente de preocupação, não tinha nada a ver com esconde-esconde ou quebra cabeças… Minha única preocupação, era se aquela garotinha sentaria ao meu lado no balanço vermelho, ou não.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16 anos
Restrição: Apenas os protagonistas são interativos. Insinuação de sexo e palavras de baixo calão.
Reminiscência by Roberta Araújo
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Quando os dois se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra critica-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo o fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Maria, Jack, Constance, Camilo e Sofia são fixos.
Rock Bottom by Lety
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Hollywood é a fábrica das celebridades, falsidades e mentiras. Tudo parece maravilhoso para aqueles que estão do lado de fora, apesar dos tabloides não mentirem que é um mundo cruel. E você sabe disso e mesmo assim entrou nessa aventura. Você não contava com a pressão, os comentários e os haters, mas conseguia lidar com eles de forma ok até que ele entrou na sua vida. E nada mais foi igual a antes.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lido com qualquer banda, ator ou personagem, mas originalmente é escrito com One Direction. McFly também aparece na história.

Letra S

Sea Mission by Gaby Celegão
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Pirataria. A Rainha da Inglaterra envia seus navios com os melhores tripulantes para uma batalha contra piratas em uma ilha tomada há tempos. Uma guerra se inicia. Lendas são reais.
Gênero: Ação, Aventura, Mistério, Ficção.
Classificação: Livre.
Secret (Love) by Lore C.
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Prazer, eu sou Eileen Miller. Amo escrever, dou monitoria da disciplina de literatura e sou bem tímida, muito. Minha cor natural deve ser vermelho (risos). Eu tinha uma vida bem normal, calma e monótona, sempre pelos cantos do campus onde estudo – e moro – lendo ótimos livros e tentando escrever bons poemas, e ah, vendo meu melhor amigo de infância (no qual eu tenho uma quedinha -abismo- desde sempre) todo popular com seus amigos de time e sua namorada (idiota). Bom, eu TINHA uma vida assim, pois ela deu uma agitada depois de conhecer um aspirante a músico, que ama me fazer raiva e não sai do meu pé. Não, ele não é apaixonado por mim, nós somos só bons amigos. Infelizmente. Pois é, descobri pouco tempo que estou gostando dele também. E se os dois resolvessem sentir o mesmo por mim? O que eu faria? Quem eu escolheria?
Gênero: Romance, POV/Point of View e Longfic.
Classificação:10 anos (linguagem imprópria).
Restrição: Principais e secundários interativos. Outros são fixos. Alguns nomes e sobrenomes já estão sendo usados (Nomes: Melanie, Olivia, Amelia, Isaac, Evie e Zoe. Sobrenomes: Evans, Baker, Smith e Lewis). Terá alguns capítulos “alternativos”.
Someone, Somewhere by Marcella Ribeiro
Autora Independente
Descrição: Depois de uma perda muito grande, você foi deixada com feridas abertas e que vão demorar muito pra cicatrizar. Um acidente que deveria ficar no passado continua sempre voltando à sua mente, te assombrando, fazendo parte do seu presente, te fazendo sentir saudades de algo que não pode e nem vai voltar. Mas as coisas só pioram quando ele aparece, seu pesadelo mais sombrio, ao mesmo tempo em que é sua salvação. A assombração que por tanto tempo você pediu pra ver apareceu muito mais vivo do que você pensava, mas como pode ser possível? Ele tinha morrido, não tinha? Então por que agora ele não parece… morto? Alguém, em algum lugar… Essa é a única explicação.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18
Restrição: Alguns personagens são fixos e seu favorito demora um pouco pra aparecer. O nome Ren Williams já está em uso.
Soturnidade by Luisa Moreira
Autora Independente
Descrição: soturnidade [substantivo feminino] característica do que é soturno; que demonstra melancolia ou tristeza. Assustador; que provoca medo ou pavor.
Gênero: Contos, Suspense, Terror, Horror, Ficção
Classificação: 16 anos
Restrição: Todos os nomes são fixos.