Outros – Em Andamento (V – Z)

Menu: [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra V

VERSUS by Bruna Cruz
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela nunca foi boa com emoções. Por isso, todos pensavam que ele sairia como o machucado da história, mas não foi bem assim. Agora ela quer vingança. Ela quer machucar tanto quanto foi machucada e humilhar tanto quanto foi humilhada.
Quando duas pessoas decidem que querem guerra, dificilmente são as únicas envolvidas. Elas precisam de soldados dispostos a lutarem. A UCLA virou um campo de batalha, irmandade contra fraternidade, garotas contra garotos, quem vai levar essa? Façam suas apostas.
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: +16. Linguagem imprópria, consumo de drogas e insinuação de sexo.
Restrição: Nomes já usados: April, Mina, Nikki, Fred, Alice, Joe, Lucy, Lauren e alguns outros que não aparecem tanto, então sem problema.
Very Well Accompanied by Rai Perosini
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Há dois anos ela foi abandonada dias antes de seu casamento​. ​Agora, seu irmão, Anthony, irá se casar​,​ e o padrinho da noiva é justamente o seu ex-noivo. Desesperada, acaba falando para sua mãe que irá acompanhada ao casamento… E quem será seu acompanhante? O melhor amigo do seu irmão; o charmoso e irresistível cara que odiou a sua adolescência inteira. Entre o amor e o ódio existe uma linha muito tênue. Verdades não ditas tomam forma. Será que uma pequena mentira pode se tornar uma grande verdade?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: ​Apenas os personagens principais ​são interativos.
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic de Amor e Ódio e Melhor Fanfic de Relacionamento Fingido.
Viajando Con Un Idiota by J. Moreira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como pedido de desculpas, Kaleo Eala Mana, para uma amiga de infância, o roteiro da chamada, por eles, “Viagem dos Sonhos”, com a promessa que, dessa vez, tudo será diferente.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação:12 anos
Vida Longa à Rainha by Eduarda Gomes
Scriptada por: Nikki Sachs
Descrição: Margaret não é o tipo de garota que vive a procura do amor de sua vida, ela apenas…deixa acontecer. Muitas vezes na vida ela toma decisões de quais se arrepende ou não está preparada para conviver. Mas ela não se arrepende de uma única decisão, e ela tem um nome: Sebastian. Príncipe Sebastian.

Você aprende com relacionamentos que nunca conhece alguém completamente. Todos temos segredos. E alguns são bons. Outros nem tanto. Sebastian não tem segredos, no entanto, sua família vem no pacote. Após se apaixonar pelo príncipe e viver seu pequeno conto de fadas, Margaret entra para a tão sonhada Família Real. Como toda família, sempre há um segredo, principalmente naquela que carrega uma geração de séculos na história de sua monarquia. Margaret vai descobrir, da pior maneira, que dentro do castelo nem tudo é conto de fadas.

Curvem suas cabeças.

Saúdem a Rainha de Ivanova.
Gênero: Suspense, Romance, Ficção
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Possui muitas características fixas.

Vox Populi by Lua
Autora Independente
Descrição: No meio dessa grande bagunça que chamamos de vida, temos fases, situações, complicações, perdas, falhas, objetivos e conquistas. Também temos o amor e o ódio. Ele, com seu passado guardado dentro de si mesmo, porém não esquecido; Ela, na tentativa de esconder o seu, mas o passado nunca permanece tão escondido assim. Às vezes só precisamos de um empurrãozinho, e talvez ele venha do universo, da sua força interna que acaba sendo mais forte e do quanto as falhas e complicações te ajudaram a chegar onde exatamente se está hoje. Além de tudo tem bagunça. Uma grande, sufocante, terrível e incrível bagunça. O destino não erra.
Gênero: Drama, Aventura, Romance, Suspense.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Violet, Maggie e Hank já são usados na fic.

Letra W

Wanna Be The Chef by Gab
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: “As inscrições para o ‘Wanna Be The Chef 2014’ já estão abertas para você que quer ser um chefe de cozinha conhecido por todo o mundo…” Você nunca sonhou em participar do seu programa de TV favorito até um comercial do mesmo passar e sua prima insistir que você tem que participar daquela temporada… E como dizer não? Mas talvez ela esteja certa e você tenha chances de ganhar essa competição.
Gênero: Romance, Suspense, Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos. (Contém palavrões)
Restrição: Sua mãe e prima são fixas. Os nomes Maria, Vívian e Bruna já estão em uso.
What I’m Supposed To… by Mary Lo
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: A verdade é que todo mundo tem problemas. Tentar compará-los não faz ninguém se sentir melhor e não tira a intensidade de nada. Para uns a família, para outros os vícios, e até mesmo as fronteiras do mundo podem ser razões para desestabilizar alguém. Mas no fundo, na cabeça de todos ecoa a mesma pergunta: “O que eu deveria fazer?”.
Gênero: Drama, Romance, Original
Classificação: 16 anos
Restrição:
When we were 18 by Leh Dreamer
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Você tem a chance de mudar toda sua vida através de um intercâmbio. Continente novo, país novo, cidade nova, escola nova, melhor amiga nova, namorado novo! Tudo pode mudar se fizer as escolhas certas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 (insinuações de sexo e linguagem de baixo calão)
Restrição: A principal é quem está lendo.
When To Be by RH Moraes
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: Isadora mora com os pais no RJ, namora com o melhor amigo a após uma discussão com os pais sobre a sua saída da faculdade, eles (os pais) mandam ela para Barcelona-ES para morar com os avós, e lá sua vida muda completamente quando ela conhece Matt.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Wildest Dreams by Luhtcher
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Não bastava eu estar envolvida em uma tentativa de assassinato, eu também havia perdido a memória e isso dificultava o processo de penalidade do réu – sendo que o réu é o homem que eu amava no passado e, Deus me ajude, porque sinto algo muito forte por ele no presente também. O que eu mais temo é que agora eu o ame ainda mais do que o amava… Lidar com dois lados da história não é fácil. Por um lado ele é o réu, por outro eu sou a vilã, e tem um lado muito forte dentro de mim que acredita na inocência dele. Isso é uma bagunça, porque não sei em qual lado acreditar, não sei se minha memória vai voltar. A única coisa que espero é que isso não acabe em outra tragédia.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.

Letra X

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

Letra Y

You, Me And A Baby by Jéssica Paolini
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo. Seus pais a abandonaram de casa, deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum. Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção, pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.
Gênero: Romance, Longfic
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos.

Letra Z

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.

#

Ops. Não existe nenhuma fic nessa letra, volte e tente novamente.