#

29 Andares e Alguns Zumbis by Andy R.
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Você está presa em um prédio infestado de zumbis, com seu ex-marido como vizinho e, além de tudo, tendo que lidar com alguns sobreviventes tão desesperados quanto você. Mas você encontra uma maneira de escapar e, entre questões matrimoniais não resolvidas e alguns mortos-vivos, precisará subir 29 lances de escadas para, talvez, conseguir sobreviver ao apocalipse.
Gênero: Aventura/Comédia
Classificação: 14 anos.
4059 by Lexie Stone
Beta-Reader: Clara
Descrição: Uma jovem menina está comemorando seus 18 anos de idade, uma data que espera faz um longo tempo. Esta noite está marcada para ser a mais perfeita de sua vida, mas imprevistos acontecem e ela acaba caindo numa dimensão há 2 mil anos da sua. Com a ajuda de um rapaz ela tenta voltar para o seu tempo, mas a população não está feliz com a sua presença e isso pode arruinar todos os seus planos.
Gênero: Aventura, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os pais de Gabi e – alguns – secundários são fixos.
7/5 by Jojo
Beta-Reader: Ray
Descrição: Ela não sabe as razões desse assassinato, mas sabe que precisa fugir dele. Tem alguém atrás dela, mesmo que, ao olhar para trás, não enxergue ninguém. Acabará se envolvendo com outras pessoas, inocentemente achando que todos são como ela. “Ela” é você. Existe um pouco dela em cada um de nós — ou já existiu.
Gênero: Suspense/Romance/Drama
Classificação: 16 anos (contém violência e insinuação ao sexo)
Restrição: Personagens não-interativos
7 Psicopatas by Andy R
Fandom: Outros.
Beta-Reader: Lua AquinoDescrição: Depois de criar um thriller arrebatador que vendeu milhões de cópias pelo mundo, um escritor de origem irlandesa passa por um profundo bloqueio criativo, não tendo inspiração nenhuma para escrever. Enquanto tenta superar a crise literária, sua saúde está por um fio, a idade chega cada vez mais sorrateira e, na beira da decadência, ele perde todas as esperanças na vida amorosa e em sua carreira como escritor. Um dia, porém, ao parar para reler a obra que lhe rendeu a fama, alguma coisa acontece e ele passa ser perseguido
pelos seus próprios personagens. O único problema é que, dentro todos as personalidades que ele criou, os escolhidos para atormentá-lo foram sete de seus psicopatas mais cruéis.
Gênero: Suspense, terror.
Classificação: 16 anos.

Letra A

A Beautiful Nightmare by Priscila Santiago
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Aos 28 anos ele havia conquistado o que ninguém na sua idade havia conseguido: Se tornar o vice diretor da Whistler’s Company. Prestes a se tornar o grande nome da empresa, ele havia deixado toda a rebeldia e irreverência para trás, bem como os sonhos da juventude, ao se tornar um visionário homem de negócios, escravo do próprio trabalho. Com o corpo jovem e a mente idosa, achou que não podia mudar seus ideais conservadores e antiquados quando uma jovem feminista, revolucionária e respondona apareceu inesperadamente em sua vida, provando que não só sua rotina como suas concepções e sonhos estavam prestes a virar de cabeça para baixo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos
A Chance For Love by Anna & Lua
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Ela é uma garota cheia de sonhos, e que quase sempre se apaixona, mesmo que seja por vários. Muitos a julgam por ela estar no topo da “piramide escolar”, mas o que poucos sabem é que ela é uma amor de pessoa, muito adorável e que tenta sempre ajudar o próximo como pode.
Já ele é o mais pegador de Omaha, aquele que nunca se apaixona. É egoísta, playboyzinho, não leva desaforo para casa, sempre esta se metendo em brigas.
Mas o destino os reserva uma surpresa…
Gênero: Drama, Romance, Colegial.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão e insinuação de sexo.)
Restrição: O nome Josh está sendo usado.
A Culpa é do Meu Patrão by Aleh Vanessa
Fandom: Outros
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Sua vida vira de ponta cabeça depois que você descobre que está grávida. O problema em questão é: o que será que seu patrão irá dizer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
Addiction by Priscila Kurogi
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: De repente, ela se encontra órfã, pois um acidente tirou-lhe ambos os pais. Afundada em tristeza e solidão, resolve fechar-se numa bolha e permitir a entrada de duas coisas, seus maiores vícios: álcool e nicotina. Poderia continuar na sua mórbida rotina se seu amigo de infância herdeiro de um verdadeiro império não forçasse essa barreira até destruí-la em pedaços. Disposto a fazer qualquer coisa, propõe o contrato mais louco que já ouvira: trocaria todos esses vícios por ele mesmo, na forma de incontáveis beijos, mantendo sua boca ocupada. Era para ser uma relação do vício-viciado, mas não foi bem assim que as coisas terminam. Ela aprende o que vício realmente significa, pois acabara viciada nele. Mas o que fazer quando ele está noivo e de casamento marcado para daqui a três meses?
Gênero: Romance; drama.
Classificação: +16 (palavras de baixo calão, álcool e insinuação ao sexo).
Restrição: O principal é fixo. Os nomes Lucy e Jenny já estão em uso. A história se passa na Coréia do Sul e por isso, a maioria dos personagens é de lá. Poucas exceções, como a principal são estrangeiros. Não tem relação com o gênero musical k-pop e, caso queira se aventurar em terras e culturas diferentes, leia. Quem sabe você não acabe gostando um pouquinho do meu personagem? 🙂
A Garota do Lago by Flora Medeiros
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Em 1960, uma famosa patinadora de dezesseis anos
sofreu um acidente onde caiu em um lago. 55 anos depois a mesma é
encontrada, para o espanto de todos com vida e como se nenhum ano
tivesse se passado, mas algo mudou. Ou melhor… Tudo mudou. Após
tantos anos sem contato com o mundo além de reaprender a viver ela
terá que se adaptar às constantes mudanças do mundo moderno. Segredos
serão revelados e poderes poderão surgir a partir de um misterioso
colar que estava em seu pescoço quando foi encontrada, mas ela não
estará sozinha nessa… Ela terá que contar com a ajuda de alguém em
seu ponto de vista tão desprezível e ao mesmo tempo tão crucial.
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes: Machado, Mary e Nancy já estão sendo usados
A Heart White As Snow by Larie B.
Autora Independente
Descrição: Todos querem ser pessoas normais. Querem um futuro, realizar sonhos e ter o controle de sua própria vida. Porém, ocorre um choque ao perceber que a vida, tal qual uma caixa de surpresas, guarda segredos que surpreendem.
Um encontro. Uma questão mal resolvida. Uma maldição antiga. Um passado que você pensava já ter superado e um futuro que você nunca imaginaria acontecer. Tudo é possível. Seja para se manter vivo, seja para manter quem se ama vivo. Todo seu destino estará pré-escrito a partir do momento que você souber o que significa ter “um coração branco como a neve”.
Gênero: Suspense/Romance/Drama
Classificação: 16 anos (violência, drogas lícitas)
Restrição: Alguns personagens são fixos.
A Love That Make Us Live by Liviane Fernandes
Beta-Reader: Mary
Seção: Brooklyn Beckham
Descrição: Na vida sempre haverá batalhas que você terá que enfrentar, neste caso, acontece no amor, mas será que você vai desistir de uma pessoa que de repente se tornou tão importante pra você?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Stephanie é fixo; há algumas cenas de sexo durante a fanfic.
A Maldição Impagável by Maria Eduarda
Fandom: Outros.
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Tudo que ela imaginava era que aquilo era a coisa mais anormal do mundo. Nunca imaginaria que chegaria ao ponto de se achar louca, mas aquilo parecia impossível com o que acontecia… Conversar com um espirito, ter perdido sua família, conhecer um cara que ao mesmo tempo parecia não existir… Parecia tão real…
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
A Map To A Better Place by Joana Melo
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em uma cidadezinha localizada no Havaii, dois amigos, entediados com as férias escolares, decidem recriar a cidade, que, segundo eles, não havia nenhum atrativo – além do turismo. Para isso, eles utilizam um mapa no qual expõem toda maneira de transformá-la em um lugar especial, porém uma discussão estraga o projeto e faz com que um deles desapareça, e agora? Como encontrar o caminho para um lugar melhor? Se jogue nessa história e conheça dois personagens engraçados, estúpidos e com ideias de melhorar o mundo – além de uma irmã chatinha, mas parceira!

“I like to think that we had it all… We drew a map to a better place”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação:14 anos (Linguagem Inapropriada e consumo de álcool)

A Órfã by Aleh Vanessa
Fandom: Outros
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Você é uma orfã problemática que perdeu os pais aos dezessete anos. Sem lugar para ir, ela vai para o orfanato da cidade. Não queria e não gostaria de ser adotada, até que esse dia chega e ela se vê obrigada a ir. Mas ela percebe que pode não ser tão ruim assim ao vê quem está na casa ao lado.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Songfic
A vida não é um filme de comédia romântica by Rafael Szimanski
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: A fic conta a história de um rapaz que chega em uma cidade nova e tenta se adaptar às novas pessoas e ao novo estilo de vida, enquanto tenta manter suas responsabilidades.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos
[HIATUS] A Esquizofrênica by Rebecca
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Ela, uma adolescente de dezesseis anos, que vive em uma clínica de reabilitação desde aos seis anos de idade. Dez anos de sua vida vegetando em uma maca, amordaçada e presa, rotulada como louca e sem vida social, apenas tendo que se contentar com passeios diários pelo enorme jardim do centro de reabilitação. E em um desses passeios, sozinha, ela encontra ele, um menino com cabelos castanhos e olhos esverdeados, que caminha com a fronte abaixada, olhando para as mãos enfaixadas e os inúmeros cortes nos braços. Seu mistério a intrigou e como jamais nenhuma pessoa fez, conseguiu ganhar sua atenção, fazendo-a ocupar tempo pensando nele, e no por que dele está ali, sendo que mais ninguém é permitido transitar pelo jardim quando ela está lá. Ela. A esquizofrênica.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Para diminuir a quantidade de perguntas, os nomes Gale e Kondor são fixos.
A Ilusão Final by Lari ê
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela estava segura. O mundo era um lugar seguro e perfeitamente normal. Era o que garota acreditava até começar a ser assombrada por sonhos e visões, os quais berravam para ela que ela não era normal, nunca seria. E agora, destinada a ser algo que ela sequer acredita existir, a garota se vê perseguida por seres fantásticos que nunca ousara acreditar na existência. Com a ajuda de um louro misterioso, ela deve encontrar seu caminho e traçá-lo assim como lhe foi determinado pelos deuses.
Gênero: Drama, Terror, Suspense, Deathfic.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Só você e o personagem masculino são interativos. Você pode ter características que não são suas.
A Troca by Thaynara Marques
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: A vida não é fácil pra todos. Num momento de desespero tomamos atitudes precipitadas sem pensar nas consequências. Uma simples troca traz consequências que mudam o curso de vários destinos.
Gênero: Drama, Romance e Comédia.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão, consumo de bebidas alcoólicas.)
Adrenalin by Gaby e Ju
Beta-Reader: Layla F.
Descrição:Você vem de uma família rica, ele é pobre, e faz de tudo para manter as despesas da mãe no hospital. Você não suporta gente pobre, ele não suporta pessoas mimadas. E o que vocês têm em
comum? O ódio que sentem um pelo o outro, e a paixão pela adrenalina.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos. Contém: cenas de sexo e violência, uso de drogas, e palavrões.
Restrição: Sua melhor amiga e seu melhor amigo são fixos. O nome Megan e Dylan estão em uso.
Alchemist by Roby e Mar
Beta-Reader: Brunna
Descrição: “Mas ela faz letras, e eu, química. Ela é humanas, eu, exatas. Ela era a garota popular do colégio e nele eu sempre fui a fonte de cola das pessoas. Nós somos pólos completamente opostos; e eu espero profundamente que, com o que eu tenho em mente, eu, o negativo, consiga atrair algo tão positivo como ela.”
Gênero: Comédia/Drama
Classificação: 14 anos
Algo Errado by Lara C.
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Médica, residente no hospital que sempre sonhou, 25 anos, australiana, independente, um namorado lindo de morrer, amigos maravilhosos. Tudo perfeito, não? Nem tudo, há sempre algo errado.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características da principal não podem ser compatíveis com as suas.
Alien by Suelen Warhol
Fandom: Outros
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Era para ser apenas uma viagem de pesquisa. Mas na última noite, enquanto todos dormiam no acampamento em uma cidade deserta, eu percebi que um raio de luz descia pelo céu. Não, aquilo não era uma estrela cadente. Muito menos um meteorito!
Gênero: Ficção Científica, Comédia, Aventura
Classificação: 14 anos (a fiction contém cenas de agressão, linguagem inapropriada e insinuação)
Restrição: Nenhuma
Ally & Kurt by Lina Frank
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:Ally e Kurt casaram há quatro anos, mas agora, o casamento não lhes parecia tão bom quanto antes, a partir do momento em que Kurt procura pares extraconjugais para divertir-se. Mas a esposa não desconfiava, ele era músico e viajava por todo o tempo. Então, como realmente acreditar que o amor de sua vida estava a traindo? O pai de Alana, Frank, notava as mudanças comportamentais de sua filha a cada vez que o genro viajava e por fim, tomou uma atitude drástica em contratar um detetive particular que pudesse descobrir o que estava acontecendo com sua filha e marido.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns personagens fixos, como sua melhor amiga, seu pai e sua irmã.