Promove #011

Publicado por Vivi em 24 de junho de 2014

Todos os meses autora, fic e shortfic do mês são escolhidas pelo twitter do site. A autora do mês tem direito à entrevista, e agora as outras premiações também terão um espacinho para destaque nos posts. É o nosso singelo “Parabéns” a elas.
Depois de decididas, as autoras das fanfics escolhidas por votação redigirão um pequeno texto sobre a própria história ou liberarão um teaser. Se em algum momento surgiu a curiosidade sobre o que era a fic/shortfic do mês, agora é a hora de conhecê-la pelas mãos das autoras.

Crawling Back to You (Do I Wanna Know?) by Cocó — Shortfic do mês de Fevereiro/2014
“Acho que está mais do que óbvio qual foi a minha inspiração pra escrever CBTY, que foi a música Do I Wanna Know? do Arctic Monkeys. Assim que eu a ouvi pela primeira vez, eu sabia que tinha que usá-la de alguma forma e aproveitei a situação do Especial Extraordinário para botar a ideia em prática. A música é bem sexual, tem essa tonalidade e pedia por algo mais íntimo, mais caloroso. Pedia por algo, também, envolvente. Que mostrasse os dois pontos de vista, tanto o feminino quanto o masculino; aquele que se apaixona e aquele que tem medo de se apaixonar. Sinceramente, não sei se capturei toda a essência que Do I Wanna Know? tem, mas eu espero que tenha conseguido fazer jus, pelo menos, a essa música incrível que não saiu do meu repeat por semanas. É uma história de paixão, de raiva, de medo, de liberdade. E principalmente, de abrir mão do orgulho e deixar-se levar pelo amor e ser feliz.”

Johnny by Luh Magalhães — Fic do mês de Fevereiro/2014
“Quando um triângulo amoroso envolve mais do que apenas três pessoas. A infelicidade de um casal, a traição por parte de um deles e o amor puro de uma criança. Às vezes, manter uma mentira pode não ser fácil.

Clique aqui para ver o trailer.

CURIOSIDADES:

– O nome Johnny surgiu de uma curiosidade sobre esse nome no Reino Unido: Johnny no Reino Unido significa “camisinha”. Johnny, filho dos principais, nasceu exatamente da falta desse objeto.
– O personagem principal, o marido, tem características inspiradas em caras reais que conheci.
– Algumas cenas foram inspiradas em situações reais.
– Uma das minhas partes favoritas é quando a principal fica bêbada.
– Never Again, da Kelly Clarkson, me inspirou para escrever a fanfic.
– Já pensei em desistir da história.
– Já tenho o final pronto.
– Mas eu tenho duas versões do final.
– Já escrevi doze páginas e depois apaguei tudo porque não achei bom.
– Nunca me envolvi com um cara casado.
– O casal principal realmente existe.”

Todos os textos publicados foram redigidos pelas próprias autoras. Para ler os outros posts, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. MelResponder

    Oi gente! Eu só queria parabenizar o/a responsável pelo trailer da fic Johnny!! Está sensacional. Eu já era apixonada pela fic agora então nem se fala. Amei. ❤️❤️