Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

07/07/2012
Renove #003

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Best Friends or… Not by Tati
McFly – Em Andamento
Indicada por – Teks
Eles são melhores amigos desde sempre. Sempre juntos, sempre unidos, principalmente agora que estão juntos na faculdade. Ele esperou dois anos só para ir com ela. Só para não deixa-la só. Fazia dois meses que os dois não se viam, pois ele foi antes para ajeitar as coisas, comprar um apartamento e tudo. Depois de tanto tempo, ela diz que o ama, mas ela nunca havia dito. Sempre dizia depois de ele já ter desligado o telefone ou depois de ele já ter fechado a porta. Parece que a necessidade dela era enorme. Parece que ela estava sentindo algo mais por ele. Será? Será que serão só melhores amigos?

Prometida by Lê Oliveira
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Em uma época passada, por volta de 1900, sua mão já havia sido prometida a um rapaz, sem você ao menos tê-lo visto uma vez na vida. Sempre lhe era dito: “Mulheres não foram feitas para escolher ou questionar. Foram feitas para aceitar.” Além disso, não pode fazer o que ama, que é atuar, então protagoniza em um teatro de terceira classe às escondidas. Um dia, um belo rapaz, também insatisfeito com a noiva que lhe foi escolhida, assiste à sua peça, ele logo sente uma atração por você. Outro dia, vocês se encontram e você não acredita na audácia do rapaz. Mas os problemas realmente começam quando você descobre quem ele é de verdade e quem é o homem com quem irá se casar. “- Talvez eu seja seu anjo da guarda. – Talvez você seja meu demônio. – Mesmo assim, continuaria sendo seu.”

ApocaliptiKa by Andie P.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
2055, em um mundo pós-apocalíptico, os únicos lugares seguros para a população que ainda continua humana é ou a igreja ou o seu bar, o Avengers, então, à noite, a maioria da pequena população de Hope se reúne no seu bar. Dois seres saudáveis demais, corados demais, limpos demais chamam a atenção das pessoas que estão no bar. Não é normal a cidade receber forasteiro, ainda mais tão diferente do resto da população humana como eles. Quando você pergunta o que os trouxeram a cidade, a resposta é: Você.

Para ler os “Renove” passados, clique aqui.