Postado por Vivi às 22:41 em 01/09/2012

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

2AM by Keite Islyne
McFLY – Finalizadas (#)
Indicada por – Teesh
Ele a ensinou a sentir e ensinou a esconder seus sentimentos. Ensinou a tocar e a ser ouvida. Ela se apaixonou por ele e ele vai casar com outra pessoa. A música que ela compôs vai embalar a entrada da noiva. Mas tudo tem um limite e ela não pode aguentar tudo isso calada.

Collision by Nah Delgado
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Malu Menezes
Essa fanfic é narrada pelo ponto de vista do seu cara, que possui um ego muito grande, é rico, jogador, consegue todas as garotas que quer, tem respeito e popularidade. Quando faltavam alguns minutos para seu jogo começar, uma garota tromba com ele. Eles já começaram a brigar, ele dizendo que ela poderia ter machucado o braço que ele utiliza para arremessar e ela falando que ele tinha quebrado a palheta que ela utiliza para tocar oboé. Depois do jogo, ela entra em seu vestiário e os “joguinhos” começam, muitas provocações acontecem. Nunca nenhuma garota havia o tratado daquela forma, mas ela era a “garota da palheta”, não era igual às outras, o que o fez entrar em seus joguinhos. O que uma colisão pode mudar na vida de duas pessoas? Ela cederá? Ele será capaz de conquistá-la? Até quando irão os “joguinhos”? “Nunca se sabe quando eu precisarei de palhetas para a minha garota da palheta”.

Luzes Natalinas by BMidler
McFLY – Finalizadas (+L¹)
Indicada por – Teesh
Ele a amou em segredo por anos. Viu o amigo a trair, abandoná-la, viu-a acabada por tudo isso e ainda assim a amava e pensava nela todos os dias. “Aquela boca me chamava como luzes natalinas em meio à neve.” Só anos depois do primeiro contato, ele finalmente vai poder fazer sua menina feliz.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #011”