Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

15/12/2012
Renove #021

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Criminal by Iara Rocha e Steph Jones
Restritas — Em Andamento (+C)
Indicada por — Bruna Soave
Ah, o último ano! Toda a euforia de ser “quase adulto”, as festas, a badalação… Pena que nada disso faz parte da sua vida. Focada em passar na universidade, você se vê envolta em um mundo de livros e mais livros. Sua melhor amiga insiste para você largar por algum tempo essa ideia de faculdade e aceitar sair do mundo geek em que vocês estão fincadas; seu melhor amigo quer a mesma coisa. E aí? O que você decidiria? Parece difícil, mas, em breve, você descobrirá que as coisas podem ficar ainda piores.

Who Said It Could Not Be Forever? by Saáh Dias
McFly – Em Andamento
Indicada por – Clah
Londres possui uma aura mágica, sem dúvidas. O romance está no ar – assim como o amor. Você e sua melhor amiga acreditam muito nisso e ambas são fãs de carteirinha da banda McFly, que vive na Inglaterra. Passado um ano de puro esforço e economias, vocês duas estão prontas para aventurar-se nessa magnífica cidade e, quem sabe, conhecer a banda. Não custa nada sonhar! O que ambas sequer imaginavam é que se tornariam amigas dos quatro garotos que mais admiram e a magia da cidade londrina pode contribuir com o romance, dando uma mãozinha…

Blow Me Away by Amanda H.
McFly – Em Andamento
Indicada por – Clah
Ser filha de uma mãe inglesa e um pai brasileiro não é nada simples, ainda mais quando você viveu seus 16 anos inteiros no Brasil e subitamente terá de se mudar para a capital da Inglaterra, Londres. Um oceano de distância! Mudança não só de país, mas de amigos, escola.
Você finalmente põe seus pés em Londres, já sendo surpreendida na nova casa por uma “invasão” do seu primo, que irá morar com sua família, e um amigo dele. E que amigo! O interesse é evidente. Se não pode vencê-los, junte-se a eles. O que lhe resta é realmente aproveitar sua nova vida na nova escola, adaptando-se aos poucos à nova cidade e às novas companhias.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.