Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

22/12/2012
Renove #022

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Entre Lobos e Homens by Raayrn
Crepúsculo – Em Andamento
Indicada por – Carol F.
Luna Bedingfield é amiga de Bella Swan. Vinda de Phoenix, a garota não se mistura com vampiros assim que chega à cidade de Forks, não. Ao contrário de sua amiga, Luna se encontra na pequena praia de La Push.
Ainda em seus capítulos iniciais, Entre Lobos e Homens conta com alguns personagens às vezes esquecidos pelos ‘Twihards’ e a autora fez questão de incluí-los na história. Preparem-se para conhecer os quileutes como ninguém jamais conheceu. Será que Luna entenderá o que se passa nessa Reserva?

The Aftermath by Anya Winchester
Supernatural – Em Andamento
Indicada por – Carol F.
Sempre existe aquela pedra no sapato de alguém. Você não é a exceção, com numerosos casos bem-sucedidos, não haveria motivos para este ser diferente, mas o caso número 211 estava realmente te deixando maluca. Desejando esfriar a cabeça e se desligar das mortes que estavam acontecendo, você vai a um bar e lá conhece um rapaz: Dean, que está decidido em saber algo sobre você.
The Aftermath ainda está no início, mas como a própria autora avisa, as coisas começam a ficar cada vez mais intrigantes com o andar da fiction.

Quando o Dia Encontra a Noite by Khal Kamahl
Outros – Em Andamento
Indicada por – Teesh
Começaram um romance que não devia acontecer. Ela não queria compromissos, ele não poderia manter um. Viagem marcada e ele passaria pelo menos um ano em um país à beira de uma guerra civil. Então, era esse o acordo: não teriam nada realmente sério, não havia tempo para isso. Deixaram-se envolver um pelo outro, por aquela relação estranha. E em um amanhecer, foi como se tudo tivesse mudado. Encontraram-se tão apaixonados que palavras foram insuficientes para descrever. Ele ainda deveria partir, mas não podia deixar aquele amor morrer. Quando o Dia Encontra a Noite é baseada em uma história real. “A gente nunca precisou de muito, teus olhos, meu sorriso, só.”

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.