Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

26/01/2013
Renove #025

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Room On The Second Floor by Ferz Campbell
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Teks
Você acaba de se mudar para Londres, ou melhor: para uma república em Londres, onde você pretendia fazer uma faculdade de direito. Até aí, tudo ótimo. Na república moravam 13 pessoas. Entre elas, Harry, Niall, Liam, Zayn, Louis, Ed Sheeran e Josh. Mas quem mais importava era ele: Harry. O babaca que queria te levar para cama e, por você ser difícil, a vontade dele só aumentava. E não é só isso! A casa inteira tá envolvida pelo amor. Ao que parece, essa história terá muita briga, beijos, problemas, recaídas e principalmente amor!

Memórias by Vanessa Andrucholli
Outros – Em Andamento
Indicada por – Teks
O que você faz quando acorda sem lembrar de nada, em uma cadeia? O que você faz quando sua vida simplesmente some? Quando você não lembra nem do próprio nome? Quando tudo e todos que você conhecia, não conhece mais? O que você faz quando se apaixona pelo doutor bonitão da cadeia? O que você faz quando tudo pode ser uma mentira?

Love While We’re Young by Mims Ribeiro
One Direction – Em Andamento
Indicada por – Teks
Você é teimosa, independente, com temperamento forte, desconhece o amor, e tem um único objetivo: ir para Londres. Você é uma fotógrafa muito famosa brasileira, e que ama o que faz. Desde o começo, o seu chefe sabia do seu sonho e sempre te ajudou em tudo que podia para realizá-lo, até que finalmente consegue. Você vai para Londres!
Só que antes, algo surpreendente aparece. Você não tem “cabeça” para namorar, e quando namora, não fica nem um mês direito com o cara. Você nunca nem se apaixonou, mas isso parece prestes a mudar. Você está pronta para deixar algumas coisas de lado por ele? Terá coragem o suficiente para se entregar a um sentimento tão forte e desconhecido?

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.