Postado por Vivi às 17:37 em 28/09/2013

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

My Hero. My Light. by Debby
Capitão América – Em Andamento
Indicada por – Teesh

A mulher que participa da formação do melhor e maior soldado dos Estados Unidos da América ao testar e desenvolver a fórmula do soro para o super soldado.
Uma grande cientista que sonha com o mesmo garoto pequeno desde criança, Steve Rogers, o tal garoto pequeno, que agora é conhecido como o grande Capitão América.

Over Again by Lia R.
One Direction – Em Andamento
Indicada por: Cherry

Ter um melhor amigo famoso tem suas vantagens… Por causa desse amigo você conhece o homem da sua vida. Cantor, tem uma banda com os amigos e uma namorada, de fachada, apenas pra melhorar a imagem dela. Com isso o amor de vocês dois, que namoram escondido, não vir a público, o que incomoda você, já que sua vontade é gritar pro mundo inteiro que você é dele e ele é só seu. Como não pode, prefere abrir mão dele. Mas no fundo, suas esperanças é que ele volte pra você. E é ai que começa a historia, e pra saber o que vai acontecer só lendo Over Again, ainda no começo, promete fortes emoções…

Some nodes, two of us by Géssica e Thally Alvarenga
Outros – Em andamento
Indicada por – Dannyh L.

Um amor de “infância” é perdido após ela ter de se mudar com a sua família. Depois disso, todo tipo de contato é perdido. Primeiro dia de aula no 3º ano! Quem não sonha em poder concluir os estudos e iniciar a tão desejada faculdade?
Porém, a nova novidade é empolgante: os alunos terão direito à uma viagem de formatura de 3 semanas. No entanto, várias surpresas lhe acompanham durante a sua estadia, onde um amor perdido, enfim, poderá ser renovado.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #031”