Postado por Vivi às 00:26 em 12/10/2013

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

A garota da varanda by Disguised Girl
Restritas – Em andamento
Indicada por – Nath Schmidt

Você tinha uma vida normal, trabalhava e estudava, até um grupo de garotos se mudarem para o prédio da frente. Você apenas queria dormir e eles apenas queriam festejar. Era impossível dormir com o volume da música que eles estavam ouvindo. Você tentou de tudo, mas nada deu certo. No outro dia, você tem a oportunidade de ser a fotógrafa de uma grande campanha, o que você não esperava era que você já conhecia o ‘modelo’ dessa tal campanha. E se rolasse bem mais do que apenas fotos? Mas você nem imagina que tem outro garoto desse grupo que já anda te observando sem você nem pensar.

My Daughter’s babysiter by Bruna
Restritas – Em andamento
Indicada por – Nath Schmidt

Babá de uma menina de apenas 5 anos, que é filha de um ex- integrante da banda McFly. Você tem fortes sentimentos por ele, mas tem que se controlar por ele ser seu patrão. Como será que acabará isso? Ele está se separando de sua ex-mulher Izzy, uma namorada da época em que ele ainda tocava. Será que esse fato irá te ajudar?

Sunset Blvd by Gii Zwicker
Emblem3 – Em andamento
Indicada por – Maria F. A.

Melhores amigos desde sempre. Eram vizinhos, brincavam juntos, riam juntos, divertiam-se juntos, enfim, faziam tudo juntos. Os anos passaram-se e ficaram mais próximos. Demais até! E isso assustava-a. Afinal de contas, eles eram melhores amigos desde crianças e de um momento para outro, podiam sentir algo que ia além da amizade. Um simples beijo para diferenciar os sentimentos de Amizade dos sentimentos de Amor. Mas sendo eles amigos desde sempre, não poderiam estar a confundir as coisas? Segundo ele, eram amigos à tanto tempo que nada iria intrometer-se na amizade, então, ela, não viu mal no tentarem ser mais do que amigos, se é que podíamos chamá-los assim. Amigos com benefícios ou simplesmente amigos coloridos. Definitivamente, ela sentia algo mais do que amizade por ele, definitivamente. O ciúmes, o medo e a insegurança. Três sensações que ela passou a sentir quando Wes foi para Califórnia com Keaton, para passar umas férias com o pai. Quando Wes regressa-se, o que é que poderia acontecer? Ele estaria diferente? Mais alto, talvez mais bronzeado. Qual seria a sua reação ou vê-la, estaria nervoso como ela? E se o destino brincasse com eles e trouxesse alguém para confundir ainda mais as coisas? Drew Chadwick, pode ser a solução ou… o problema, especialmente se estiverem presos num triângulo amoroso.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #033”