Postado por Vivi às 17:03 em 19/10/2013

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Infectados by Julianna Costa
Requests Distribuídos – Em Andamento
Indicada por – Maria F. A.

O fim do mundo, não é mau, simplesmente és privada de ver reality shows, tens de andar longas trilhas e não possuis um microondas para aquecer a comida. Mas para ti, isso não era um grande problema, pois gostas de longas trilhas, não és muito de ver televisão e sobrevives com a temperatura ambiental. Mas talvez fosse mais complicado do que parecia. Precisas de caças o teu próprio alimento e estar sempre á espreita. Oh sim, com o fim do mundo, vieram os mortos vivos e todos os dias eram a mesma coisa, caçar, matar zombies e tentar sobreviver. Por vezes, a emoção e o sentimento têm de ser deixados de lado ou poderá complicar o trabalho. Um tapete de mordedores, é esse o teu próximo problema. Incrível nunca estarás verdadeiramente a salva naquele lugar. Mas pensando pelo positivo, estás com Darly Dixon e talvez, mas só talvez, poderá ser a tua única oportunidade de sobreviver.

Faces In Disguise by La Poynter e Fer Poynter
Restritas – Em andamento
Indicada por – Nath Schmidt
Contas para pagar era o que não te faltava, você estava precisando urgentemente de um emprego, até que te indicam para babá. Você seria babá de uma lindo menininho, filho de um integrante da McFly. Ele realmente te atrai mas infelizmente não vale nada, cada noite trazendo uma mulher para casa, você apenas tenta preservar o filho dele ao máximo, já que agora você já esta se sentindo mãe dele. Até o dia em que teu patrão te beija e depois te despreza. Qual será o sua reação?

Beautiful Lie by Samya G.
McFLY – Em andamento
Indicada por – Marília Pedra

Todos os dias, após a aula, você e suas amigas vão à mesma sorveteria. Durante um mês, você percebe que está sendo observada por um garoto, que sempre veste preto e fica escorado na parede do outro lado da rua. Ele nunca se encontrava com alguém, nunca entrava na sorveteria, até certo dia em que ele resolve aproximar-se. Quando você se dá conta, já é tarde demais para fugir. Um sequestro, um romance e, por trás disso, um segredo capaz de mudar tudo o que você costumava acreditar.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #034”