Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

02/11/2013
Renove #036

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Discord and Madness: A mistura de sangues by Gabriel
Percy Jackson – Em Andamento
Indicada por – Maria F. A.

Perfeita, é o melhor termo para a descrever. Também não é para menos se formos pensar que é filha de Afrodite, Deusa da beleza. O certo é que andavam a acontecer-lhe coisas estranhas, como sombras a precegui-la, mas, não era razão para desconfiar ser filhade Afrodite. Até que o seu avô confessou-lhe quem era a sua verdadeira mãe. Do outro lado do atlantico, dois jovens, que felizmente, ao contrario da primeira, sabiam quem eram e para onde deveriam ir. Acampamento meio-sangue. Que perigos enfrentaram? Para saberes a resposta, terás de ler.

Te Prometo as Estrelas by Sarah Lynn
Outros – Em andamento
Indicada por Anyh Souza

Tudo começa quando seu Guy te conhece no ponto de ônibus, voltando de um show. Ele se sente atraído por você, e no dia seguinte descobre que você é uma aluna nova no colégio dele, mas não é só ele que se sente atraído por você. Você não o reconhece e isso o deixa decepcionado, o que dá esperanças para os amigos dele. Eles juram que nada afetará a amizade e a banda deles, o que será um pouco difícil, já que uma pessoa só conseguirá virar a cabeça de quatro rapazes. Entre nessa aventura e se divirta, afinal, eles querem é aproveitar a vida e se divertir.

Menina dos Olhos by Luísa C.[Luisaaa]
McFly – Finalizada
Indicada por – Iria

Tudo começa quando a personagem principal visita uma casa de apoio a pessoas com deficiência, e o lugar toca seu coração de uma forma que ela passa a ser voluntária. Dois anos se passam, quando ela é mandada para a casa de um garoto que havia perdido a visão e os pais em um acidente. O garoto não se aceita de forma alguma e ela sabe que uma deficiência não o torna anormal, mas, como o convencer disso? E como explicar aquele frio na barriga que ela sente cada vez que o vê?

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.