Postado por Vivi às 18:06 em 16/11/2013

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Neighbor by Carolina
One Direction – Em andamento
Indicada por – Natti

A família Scott, que costumava morar na casa em frente a sua, se mudou para Sydney. E durante três meses, foi tudo uma paz pra você. Até que um vizinho novo aparece, mas, ao invés de vocês se apaixonarem como acontece nesses romances, a relação de vocês é a pior possível. Parece que o cara faz de tudo pra te infernizar. Embora a história ainda esteja no início, é impossível não sentir aquele gostinho de “quero mais” e ficar curiosa sobre o que pode acontecer com esses dois.

If You Could be My Superman by Brends Blake
Outros – Em Andamento
Indicada por – Maria F. A.

És uma estudante universitária que cursa Artes e como todas as moças tens uma apaixoneta por um galã do teu curso. Sentes tudo aquilo que uma jovem apaixonada deve sentir: o coração a disparar quando falas com ele, um nervo miudinho quando estás ao seu pé, enfim, tudo aquilo que deves sentir quando estás apaixonada. Mas, também senteste diferente quando estavas com o teu melhor amigo, apesar de não o admitires. Quando passam uma segunda noite juntos, ele declara-se e tu não acreditar. Afinal de contas, ele é do tipo de rapaz que trái a namorada mal vê um rabo de saias, e tu querias um principe encantado, um super-homem. Ele pode não ser perfeito, ninguém o é, mas poderá ser o teu super-homem? Ou irás jogar pelo seguro e continuar a ignorar as sensações que ele provoca em ti? If You Could Be My Superman é um romance dramático que deixará qualquer um a contar os segundos para a proxima actualização.

Explosions by Alli Morais
Restritas – Em Andamento
Indicada por: Cherry

Por muito tempo você viveu aprisionada aos sonhos de seus pais, mesmo tendo os seus próprios sonhos. Até que decide morar na maior e melhor cidade do mundo pra se viver: New York. Uma cidade onde tudo pode acontecer. Você sofre um atentado nas ruas da cidade e é salva pelo homem que vai mudar sua vida, mas você só se lembra de seus olhos penetrantes. E acidente é o que não falta em sua vida, em uma corrida pelo Central Park, você esbarra em um cara, que a cativa em poucos segundos, o que você não sabe, é que esse cara ao que tudo indica é o mesmo dos olhos penetrantes. Mas como não percebeu isso? Se envolva nessa história intrigante, clichê, mas que desperta a sua curiosidade até o fim.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #038”