Postado por Vivi às 09:32 em 30/11/2013

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

I Work For Evil, But Who I’m Loyal? by May Lioncourt
Harry Potter – Em Andamento
Indicado por – Maria F. A.

Órfã de mãe, mas como não sabes do paradeiro do teu pai, estás sozinha. Tudo porque decidiste ajudar Harry Potter, sendo considerada uma traidora. Pensando bem, é isso que até tens em comum com ele. Não tens pais, e como tal, a família Weasly aceitou alojar-te na sua casa, enquanto não vais para Hogwarts. Lá, terás a protecção do famoso Dumbledore para proteger-te contra tu-sabes-quem. A tua posição não é a melhor, e ao voltares para Hogwarts poderá piorar as coisas. Quero dizer, és a filha de um Comensal da Morte e andas com os traidores de sangue, óbvio que a tua reputação não é nada boa. Talvez o Fred seja o teu único escape da realidade, a falha do universo que permite-te viver num universo paralelo. Tu realmente gostas dele, mas a atracção que sentes quando estás com Harry Potter e os ciumes que ele sente quando estás com Fred, bom, não sei bem explicar o que é que isso significa. Terás de ler, para saber.

Um (Nada) Santo Remédio by Ficlouca
Restritas – Finalizadas
Indicada por – Marília Pedra

Como se ser traído não fosse ruim o suficiente, ele é traído pela atual namorada com a ex. Para piorar ainda mais a situação, elas fazem comentários sobre o desempenho dele que o deixam traumatizado, a ponto de não conseguir manter relações com outras mulheres. Cansado dessa situação que dura meses, ele decide procurar ajuda na clínica do Dr. Derek Shepherd, onde descobrirá que sua “cura” não são as pílulas azuis ou o tratamento psicológico receitado, mas sim a bela secretária do médico.

Au Pair by Chloe Avenue
Restritas – Em andamento
Indicada por – Marília Pedra

Desde que se conhece por gente, você respira “Estados Unidos da América”. Aos 21 anos, consegue realizar o sonho ir para a terra do Tio Sam, onde será babá de um bebê e de uma menina de 7 anos, ao mesmo tempo em que estuda. Contrariando o óbvio, quem te dará muito trabalho não são as crianças, mas sim os pais. Ela por fazer de tudo para transformar sua vida em um inferno; ele por ser o homem do seu sonho americano.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #040”