Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

01/02/2014
Renove #049

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Dial Sex by rafs
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Saáh Dias

Apesar de estar no início, essa fanfic já inicia de uma forma completamente diferente, utilizando um tema inusitado. Você é uma garota jovem, de 20 anos, que estuda veterinária e trabalha meio período em uma biblioteca. E a noite, para ajudar a pagar suas dívidas, ela é a dial sex ou disque sexo, ou seja, ela vende orgasmos pele telefone. Mas isso não atrapalha em nada sua vida, já que ninguém sabe de sua identidade e de seu trabalho peculiar. Mas as coisas vão ficar feias quando você aceita ir a uma festa com Jack, o filho do dono da biblioteca onde você trabalha. Abusada sexualmente e, ao que tudo indica, por ordem dele que era seu amigo, os próximos capítulos dessa fanfic prometem.

Greed Of Destiny by Thaynara Marques
Outros – Em Andamento
Indicada por – Marie

A tristeza e o sentimento de abandono se tornaram rotina para você desde o acidente com seus pais, a dois meses atrás. Uma garota de 20 anos que teve que lidar com uma perca terrível e uma consciência que insiste em culpá-la pela tragédia. Pra você, se divertir ou se envolver com alguém está fora de cogitação, mas talvez isso mude quando sua melhor amiga resolve te arrastar para uma boate onde você acaba conhecendo um cara atraentemente chato. Será mesmo? Só lendo pra descobrir.

Psychologist by Marcella M.
Restritas – Em Andamento
Indicada por – Grind

Nessa fanfic você pode acabar se apaixonando pelo seu paciente que pode ser muito misterioso. Um ortopedista fissurado por costas, cheio de segredos e com um casamento frustrado e você uma psicóloga obsessiva com um passado de dar medo. Por ironia do destino vocês vão se encontrar várias vezes, mas não em uma sala aterrorizadora como a de um consultório de psicologia, talvez, em um banheiro e outros locais. Será que isso irá dar certo?
É uma fanfic muito bem escrita, encantadora, envolvente e, com absoluta certeza, você irá se apaixonar em um piscar de olhos.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.