Postado por Vivi às 14:37 em 28/06/2014

Todo sábado, serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Stairway to Heaven by Samya G.
Restritas – Em Andamento
Indicada por Mari

Se você acha que não tem sorte alguma na vida, com certeza mudará de opinião depois que eu te apresentar a personagem principal dessa história. E não, não estou exagerando. Órfã, aos 21 anos ela estuda arquitetura, trabalha e vai levando a vida como pode. Ah, não posso deixar de comentar sobre as loucuras cometidas por ela. Essas que a levaram a sofrer um acidente de carro que mudou tudo. Foi quando ele – seu anjo da guarda – apareceu. Leia e se apaixone também por esse anjo que vai fazer de tudo para proteger a garota problema.

Noventa Dias by Letícia Leone
McFly – Em andamento
Indicada por Cherry

Ele perdera seu pai em um crime bárbaro em que seus assassinos não foram presos por falta de testemunhas. Seu escape eram as lutas que tinha nos lugares mais escusos. Noites de festas, lutas todos os fins de semana tudo pra ele estava em perfeita ordem, até aparecer uma novata em uma das festas da faculdade. Ela mexeu com ele, principalmente quando em um dia de luta, a ultima antes de dar problemas com a policia, sua irmã o encontra antes de entrar no ringue. A novata se oferece pra cuidar dela enquanto ele lutava isso mexeu mais uma vez com ele. Quem será essa menina que não parece ter nada a ver com o mundo dele, mas sempre está por perto? Não deixe de ler Noventa Dias pra entender.

O Segredo do Jardim by Fran Araújo
Príncipe Harry – Em andamento
Indicada por Marie

Desde pequena você tinha o desejo de salvar vidas, ser a heroína de alguém. Todo esse amor pelas pessoas te fez uma médica apaixonada em ajudar pessoas. Durante longos dois anos você tem sido voluntária em um “pobre” hospital da África.Tendo que lidar diariamente com doenças e perdas precoces, você acredita ser uma pessoa forte, até porque você foi criada pra não temer nada e ninguém. Será mesmo? Talvez isso mude quando um certo príncipe resolve invadir o seu jardim.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #053”


Comentar