Renove #071

Publicado por Vivi em 21 de novembro de 2014

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

The Black List by Dudds
Outros- Em Andamento
Indicada por Candis

Você é uma das detetives mais cotatas de Glasgow e foi enviada um caso de homicídio, que está a deixando esgotada e tudo isso por causa de um serial killer que a cada dia mata uma mulher e deixa a marca, um tipo de assinatura: a vítima tem a língua decapitada. Para piorar tudo, uma lista de vítimas e futuras vítimas é divulgada e seu nome está lá. Quem poderá te salvar? Descartaremos a opção do Chapolin Colorado. Você só tem 12 dias.

California Sunny Hospital by Ana Raydan.
Outros – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Não é mera coincidência que esse renomado hospital leva sol no nome: as relações entre os médicos lá dentro são bem calorosas. Mas de uma maneira diferente. Um neurocientista e uma cardiologista vivem trocando farpas por conta de um incidente ocorrido no passado. No entanto, por trás de todo esse ódio e da profissão, o coração dela está quebrado e a mente dele está uma confusão.

Little Hands by Giih
Outros – Em Andamento
Indicado por Grind

É daquelas que adora cenas criativas e encantadoras? Se sim, termine de ler e leia a fanfic; se não, só termine de ler e deixe-me convencer vocês de que essa fanfic é maravilhosa.
Você e seu amado tem uma linda história de amor e uma mente muito criativa (até demais), porém você tem um segredo, que guarda a sete chaves dele, pois tem medo que ele faça o mesmo que seu antigo – e doloroso – amor… Você está pronta para desvendar esse segredo?
Uma fanfic que prende você desde o prólogo, ainda está no começo, mas já te deixa morrendo de vontade do próximo capítulo.

Para ler as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários