Renove #074

Publicado por Vivi em 06 de dezembro de 2014

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Give Me Life by Marília Checalin
McFly – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Diante dos olhos da sociedade, Dougie Poynter deveria ser um cara extremamente feliz: tinha fama, dinheiro e mulheres. Deveria, mas não era. Apesar de ter tudo isso, sua felicidade não parecia completa. O sentimento de que faltava alguma coisa fez com que ele tivesse uma recaída após cinco anos e acabasse bêbado no Hyde Park. Agora, ele via algo surreal à sua frente. Será que o álcool o havia levado a imaginar aquele cenário ou era tudo verdadeiro?

Angels Can’t Fall In Love by Beatriz Mesquita
Outros – Em Andamento
Indicada por Gabriela

Uma escritora de casamento marcado e uma forte opinião sobre o amor: “as pessoas precisam ser iguais para serem perfeitas uma para a outra”. No entanto, suas ideias sobre esse complexo sentimento serão derrubadas depois de sua morte. Você, que agora é um anjo, tem a função de juntar pessoas compatíveis e fazer o possível para que o “amor verdadeiro” aconteça. Depois de uma ordem dada pelo Líder dos Agentes e Anjos, você terá de voltar à forma humana e fazer com que “o homem que não se apaixona” encontre alguém especial. O pior dos trabalhos para você, principalmente quando você conhece seu “caso” e começa a nutrir um sentimento de ódio por ele. Será que desse trabalho poderá surgir um final feliz?

The Orphan’s Revenge by Anny
Restritas – Em Andamento
Indicado por Grind

Você, uma órfã que vive com a viúva de seu pai e o marido dela, procura a vingança. Vingança para todo o mal que essa mulher causou a você, pela morte de sua mãe e pelo fim do casamento de seus pais, provocado por aquela mulher. Mas de que jeito você poderia se vingar? Bom, seria bem interessante se você conseguisse acabar com o casamento dela, do mesmo jeito que ela acabou com o de seus falecidos pais. O marido dela nunca foi de se jogar fora, mas, e se você acabar apaixonando-se por ele?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. CristalResponder

    Estou amando essas fica.
    (:

  2. CristalResponder

    Estou amando essas fics .
    (:

  3. CristalResponder

    Estou amando essas fanfics .