Renove #087

Publicado por Vivi em 12 de fevereiro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Em Pé de Guerra by J.M.Catarino
Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Um verdadeiro pé de guerra. É assim que se resume a sua história. Acusada pelo homem da sua vida de ter postado um vídeo que arruinou sua carreira, seu namorado termina o namoro e mesmo depois de dois anos esse assunto ainda o deixa no fundo do poço e por este motivo ele a odeia com todas as forças. Mesmo quando você o ajuda, as coisas sempre vão de mal a pior. Mas em uma festa você reencontra um antigo ex-namorado e porque não dar uma chance a ele? E quando você decide que pode ser a chance de ser feliz de novo, o cara que você, no fundo ainda ama, declara guerra e promete fazer da sua vida um inferno. E ai como será que você vai lidar com tudo isso? Venha se encantar e se prender nessa confusão de sentimentos e quem sabe, ser disputada por dois gatões. Só lendo pra saber.

Steal My Girl by Letícia Leone
McFly – Em Andamento
Indicada por Cherry

Ela sempre esteve ali, até finalmente decidir deixá-lo para trás e seguir em frente. Ao receber o convite de casamento de sua amiga onde consequentemente o noivo não era ele, seu amigo acorda para a vida e toma a iniciativa de querê-la de volta. Mas isso não será uma tarefa fácil, então ele torna-se amigo de seu noivo e se oferece para ajudar vocês com os preparativos do casamento. É uma tática estranha, mas seu objetivo é fazê-la entender que ele é o cara de sua vida e não quem a pediu em casamento. Será que isso vai dar certo? Venha ler Stael My Girl e descubra o que um homem pode fazer pra recuperar o amor de sua vida.

Good Memories by Cherry
Outras – Finalizadas
Indicada por Nat Costa

Um álbum de fotos pode trazer inúmeras memórias. Aquelas recordações trazem à lembrança um passado belo, diversas paixões, mas um único e duradouro amor. Ao olhar às fotos da sua amada é impossível não se lembrar de cada momento junto a ela. Do primeiro “encontro” ao seu primeiro filho. Estava tudo ali, guardado até hoje em seu coração, assim como ela, aquela que lhe deu um dos maiores prazeres da vida: o amor. Mesmo com seus cabelos brancos, não se pode negar o quão bela ela ainda é e que ainda é tempo de criarmos mais algumas recordações.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. tinaResponder

    saudades da fic “em pé de guerra” ela foi tirada?