Renove #091

Publicado por Vivi em 12 de março de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

16. Act My Age by Grind
Fisctape #003 One Direction: Four
Indicada por Cherry

Todos nós nos imaginamos como vamos estar daqui a algumas décadas. Essa história é exatamente isso. Como será a vida da Boyband mais famosa quando eles chegarem a terceira idade, e fala muito mais. Fala sobre uma amizade duradoura, em como a idade pode ser apenas um numero, pois o que importa é como nos sentimos em relação a isso. Cada um com sua vida estabilizada, lidando com os problemas da idade. Venha ler sobre esses velhinhos que não agem conforme as suas idades.

When Harry Met Destiny by Luna
One Direction – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Apesar de não ser uma fanfic interativa, a história me cativou desde a primeira linha. Harry Styles é um dos pop stars mais famosos da atualidade, enquanto Destiny é apenas uma artista excêntrica e desconhecida. “Depois da chuva vem o arco-íris” parece ser a frase perfeita para descrever a junção dos dois, que têm seus destinos cruzados no casamento de um dos melhores amigos de Harry, onde ele é o padrinho e ela a cantora da festa.

Será que é pra sempre? By Jou Battista
Outros – Finalizadas
Indicada por Cherry

Uma linda história de amor. No momento em que vocês decidem aumentar a família, um acidente acontece e tudo muda na vida de vocês. Sem memória você se vê perdida, mesmo tendo alguém ao seu lado que diz ser seu marido. Você sente lá no fundo que isso é verdade, mas como amar um desconhecido? Duas pessoas que se amam podem passar por todo tipo de problemas, inclusive a uma perda de memória. As chances de ela voltar são muitas. Não perca a esperança e venha se emocionar também.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários