Renove #093

Publicado por Vivi em 24 de março de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Sempre Há Uma Nova Chance by Júlia Battista
Outros – Finalizadas
Indicada por Cherry

Encantada. Foi assim que me sentir ao terminar de ler essa história. Em uma cena a autora foi capaz de captar as duvidas que uma pessoa pode ter ao se relacionar com alguém, inclusive o medo de não ser correspondido. E como o titulo já diz, sempre há uma nova chance. Sempre haverá um recomeço e melhor seria se fosse sempre com a mesma pessoa. Vamos escrever nosso próximo capítulo?

Remember Me, Remember Us by Paula S.
McFly – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

A sua vida parou em 25 de julho de 2012, quando um caminhão cruzou o sinal vermelho e atingiu o veículo que você dirigia. Dois anos depois, você acorda do coma e, apesar de não recordar muitas coisas, consegue reconhecer seu pai, seu irmão e sua melhor amiga. No entanto, não consegue entender o porquê daquele homem estar em seu quarto. Por enquanto, a única coisa que você sabe é que vê-lo sofrer não lhe faz bem.

18 by That
Ficstape #003 – One Direction: Four
Indicada por Gabriela

Vamos falar de amor. Mas não qualquer amor. Vamos falar daquele amor que nasce de um desenho, daquele amor cantado em uma janela, daquele amor que cresce com uma gravidez, daquele amor que permance sólido durante os anos, daquele amor que constrói uma família e daquele amor que supera todos os obstáculos, sejam eles brigas, frustrações ou até mesmo uma separação. Vamos falar do amor de alma, do amor que não deixa espaço para a solidão, do amor que te faz passar a noite acordado e viver os momentos em câmera lenta. Vamos falar do amor que renasce como fênix. Vamos falar do amor dos filmes, dos livros, da imaginação. Vamos falar de um amor que, mesmo após tanto tempo, continua aquecendo o coração daqueles eternos jovens de dezoito anos, que se apaixonaram pela primeira vez e que prometeram um ao outro que seria para sempre. Vamos falar do amor impresso em 18 e que fará seu coração bater mais forte, esperando por aquela última canção do repertório e por aquelas últimas risadas em família.
“Porque quando eu lhe dei meu coração, muitos anos atrás, eu lhe dei por inteiro. Sabia que poderia sofrer. Sabia que poderia doer, e muito. Mas se quando era ruim, era péssimo. Quando era bom, era maravilhoso. E por isso que valia a pena. Tudo sempre valeria a pena por ele.”

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários