Renove #112

Publicado por Vivi em 01 de setembro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Uma Mãe Para Meu Bebê by Mari Costa
Outros – Em Andamento
Indicada por Ra Harnois


Eles eram melhores amigos que viviam uma vida boa e despreocupada na dançante Ibiza.
Tudo estava bem, até que numa festinha particular um bebê aparece do nada na porta do principal. Agora esse grupo de amigos tinha que amadurecer e aprender a arcar com as consequências.

1941 by Gabriela R.
Outros – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes


É madrugada quando você e sua família se despedem da Itália para sempre. Estamos em 1941, no meio da II Guerra Mundial, e a Europa está em meio ao caos. Com seu irmão na linha de batalhas, deixar um noivo para trás e afastar-se um mar dali parece a melhor solução para evitar mais perdas. Nova York, com toda sua modernidade, tem muito a lhe oferecer. Só tome cuidado com um tal soldado americano, um loiro belo, abusado e apaixonante. É uma guerra, afinal, e tudo pode, de repente, desaparecer.

08. Liquor Store Blues by Lara Santana
Ficstape #19 – Finalizadas
Indicada por Bruh Fernandes


Músico frustrado, nosso protagonista acaba de receber um aviso: o próximo vacilo e está demitido do trabalho na loja. Mas tudo que ele consegue absorver é a beleza da filha do chefe. Para a tal, apelidada por ele de miss, ele não é mais do que um estúpido empregado. Mas uma noite juntos na fechada loja de bebida pode mudar tudo. Lá, frustrações, problemas e sentimentos são compartilhados. Um pouco de álcool no sangue pode ser tudo que os dois precisam para que os desejos mais íntimos se profetizem. Talvez até seja o suficiente para mais do que isso.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários