Renove #115

Publicado por Vivi em 29 de setembro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

14. Blue by Mari Monte
Ficstape #20 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes


Começou como qualquer outro caso. Você, como promotora, já está acostumada com violência, abandono e crianças no meio da confusão. Mas há Blue. Uma bebê adorável, que te encanta. E, de repente, um novo desejo toma conta de você. Solucionar o crime e prender, então, deixam de ser o fim da história. Com sorte, será só o começo de um lindo conto de amor.

The 7 Things I Love About Her by Felicia Blank
Outros – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra


— Pensei que gostasse.
— Do quê? De ser observada por você? Eu gosto, mas está me deixando encabulada.
Quando somos picados pelo mosquito do amor, captamos pequenos detalhes da pessoa amada que passam totalmente despercebidos aos olhos dos outros. São fragmentos únicos que causam sensações únicas. Essa fanfic narra a história de um jovem pintor e de uma jovem poeta, que formam um belo casal apaixonado. Ao decorrer da narração, a autora faz com que as apaixonadas concordem com cada linha descrita e inspira o romantismo dentro daquelas que ainda não contraíram o vírus da paixão.

How Can I Fix A Heart by Felicia Blank
Outros – Em Andamento
Indicada by Ra Harnois


A vida nem sempre é fácil, ainda mais para essas duas pessoas em extremos completamente diferentes e problemas completamente parecidos. Ele perdeu o irmão e teve que cuidar da sobrinha totalmente sozinha, ela sofreu um aborto espontâneo. Ambos estavam corações partidos e tentavam se recompor, entretanto pedaços partidos completam os espaços vazios.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários