Renove #117

Publicado por Marih em 28 de outubro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Our Kingdom by Roo
Outros – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes


O mundo como conhecemos ficou para trás. Da guerra sobrou o caos: economia estagnada, destruição em massa, incontáveis mortes. Você assistiu, enquanto crescia, seu país sofrer com desastres naturais e ser divido. Enquanto o Sul virou símbolo da esperança, o norte, onde você vive, tornou-se mortal.
Numa ida ao hipermercado abandonado, você o conhece. Um forasteiro com sua cachorra. Ali, cachorros são comida. Ali, trata-se de sobreviver a cada tempestade. Mas talvez seja mais do que isso. Talvez suas ideias estejam distorcidas. Talvez quando dois fugitivos se cruzam, um futuro faça questão de ser traçado.

12. One Last Night by Tathi Martins
Ficstape #022 – Finalizadas
Indicada por Ra Harnois


Há 1 ano, quando ele partiu, sua vida se transformou num desastre. Justo agora quando estava se reerguendo, você recebe um misterioso bilhete dizendo para reencontrá-lo no mesmo lugar em que vocês se conheceram. Apesar de tudo soar muito estranho, você decide investigar para ver se ele realmente aparece.

Second Meeting by Tham Sanches
Outros – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra


Casamento nem sempre significa felicidade e muito menos estar colado ao outro 24 horas por dia, durante 7 dias na semana. Buscando um pouco de tempo sozinho para organizar seus pensamentos, o chefe de cozinha dessa história sai por aí sem prestar atenção por onde pisa e o resultado é catastrófico: ele acaba no chão com um belo corte no tornozelo. Após receber ajuda da mesma moça em quem tropeçou, ambos percebem que essa não é a primeira vez que se veem e que a vida possui muitas (irônicas) coincidências.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Os comentários estão fechados.