Renove #122

Publicado por Marih em 01 de dezembro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

4059 by Lexie Stone
Restritas – Em andamento
Indicada por Victoria Peck

Enfim os 18 anos da principal, que tanto aguardou a data e não pode aproveitar.
O susto maior não foi as responsabilidades que vieram com a maioridade, mas sim o que aconteceu. Em um segundo, luzes apagadas e então tudo é diferente. Em 4059 nossa principal só quer saber como chegou ali, e o que fazer para voltar. Mas num mundo totalmente novo com o melhor cara que ela poderia conhecer, será que voltar dois mil anos antes seria tão bom assim?

10. Heartbreak by Denise
Ficstape #30 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Amigos desde o colegial, ele se torna um grande companheiro para você, alguém que você pode contar nos momentos mais difíceis. A cada coração partido, ele empresta seu ombro amigo para chorar. Mas, enquanto você põe tudo para fora, ele esconde bem no fundo todos os sentimentos por você. Falta coragem para ele sair da friendzone. Você, por outro lado, quando vai perceber que ele é sua cura, heartbreak girl?

Socorro… Estamos Falidos! by Lola Secret
McFLY – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Estamos em meio de uma crise mundial e dessa vez nem os garotos do McFLY conseguiram escapar. Após montarem sua própria gravadora, mudarem o estilo das músicas e gastarem milhares de libras em “ostentação”, o empresário lhes dá a pior notícia: estão falidos! Na esperança de voltar a mídia e sair do negativo, eles aceitam participar que um documentário que premiará a melhor fanfic escrita com a banda e que dará a quatro fãs a chance de transformar ficção em realidade durante 90 dias.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Os comentários estão fechados.