Renove #139

Publicado por Marih em 05 de abril de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Seus Lados Opostos by Lily Rose
Slash – Em Andamento
Indicada por Cherry

Não posso deixar de comentar que minha reação ao ler o prólogo foi pensar num palavrão. Em pleno ano novo perder o seu amor assassinado na sua frente por um desconhecido não é das tarefas mais fáceis. O que te intriga é o mistério desse assassino ou assassina que ainda não sabemos, mas que nos instiga a querer saber mais a cada linha. E como o nome nos dá entender a guerra interna que há dentro desse ser pode nos levar a beira da loucura… Ou seja, se eu fosse você, não deixava de ler…

Steps to a Life Together by Flávia Coelho
Chris Evans – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois de ganhar uma bolsa de pós graduação nos Estados Unidos, ela decide que começar a trabalhar na área de assessoria de imprensa seria uma boa forma de se manter na área em que ela sempre sonhou em trabalhar. Após ser contratada pela ID, uma agência de assessoria, e passar meses cuidando do trabalho interno, como sites e redes sociais dos famosos agenciados, ela foi designada para cuidar de perto de ninguém mais, ninguém menos, que Chris Evans. O que era para ser uma relação puramente profissional acabou se transformando em algo mais. E, ele sendo o ator famoso e cheio de compromissos que é, e ela, uma garota brasileira formada em jornalismo que estava tentando a sorte fora do país, ainda terão muito pelo que passar, principalmente situações que nenhum dos dois estavam acostumados. Mas quando é sério, qualquer coisa vale a pena. E aí, como será o desenrolar dessa relação?

Six by Silver
Outros – Em andamento
Indicada por Lara C.

Você acaba de perder sua amada em uma tragédia e, cético, recebe uma nova chance do Destino de reaver a vida dela. Contudo, para trazê-la de volta ao mundo dos vivos, alguém deve morrer em seu lugar. Uma vida por uma vida. O Destino lhe dá, então, seis tentativas para fazer a sua escolha e arcar com as consequências dessa. Haveria opção correta em tão difícil tarefa? É certo que alguém tenha o poder de decidir quem vive e quem morre? Leia Six e descubra os limites da tênue linha entre a vida e morte, o amor e a razão.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários