Renove #150

Publicado por Marih em 21 de junho de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dawson’s Club by Maria P.
Outros – Restrita – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Sua vida não é um conto de fadas. E seu pai definitivamente não é seu herói. Ele está mais para um vilão, que obriga sua própria filha a trabalhar pra ele em seu clube, dançando para homens babões em troca de notas de dólar.
Tudo aquilo lhe dá repulsa, mas aparentemente o que está ruim pode sim piorar. Ao voltar para seu camarim, depois de mais uma apresentação, você encontra uma de suas colegas mortas.
A polícia se envolve no caso e o bonito delegado parece intrigado com você. O problema, você percebe, ao receber um bilhete ameaçador, é que ele não parece ser o único.

Não Conte aos Paparazzi by Tatá Ribeiro
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ele é o cantor de uma banda mundialmente famosa. Ela, uma mestranda em matemática. Ele tem uma legião de fãs aonde quer que vá. Ela dificilmente faz amigos, pois é muito tímida. Ele tinha certeza que de que ela era só mais uma fã. Ele estava enganado. Ela não tinha ideia de quem ele era. Um encontro constrangedor num museu, uma conversa descontraída na piscina e uma noite cheia de revelações foram suficientes para aproximar duas pessoas de mundos completamente diferentes. Mas ele não era um cara de uma mulher só. Ela não tinha ideia de como era ter um relacionamento a dois. Eles moram em países diferentes e provavelmente nunca mais irão se ver. Mas uma certa viagem aos Estados Unidos pode fazer com que os dois se reencontrem. E aí, o que será que vai ser dessas duas incógnitas?

Safety Pin by Sofia Marchetti
Restritas (Bandas) – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Ela é o clichê de toda garota adolescente. Junto do irmão, vive dando festas e se metendo em confusões, tentando em vão superar a falta do pai e a ausência da mãe. Em uma dessas acaba sendo pega e mandada para um internato, onde terá que conviver com o garoto que era seu vizinho. Costumavam odiar um ao outro, mas o tempo passa, as pessoas mudam e o ódio pode virar amor… Ou será que não?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários