Renove #158

Publicado por Andreza Leite em 30 de agosto de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Not About Love by Letícia Dias
Arctic Monkeys – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Se você espera uma história de amor, esqueça. Com ela, é uma noite como qualquer outra. Um cara como qualquer outro. Algumas bebidas, algumas rodadas de sexo e até nunca mais. Se apegar realmente não é o lema dessa mulher.
Mas, de repente, deixar o outro apegado se torna não somente um lema, mas um dever, um trabalho para a revista. A vítima? Um clássico bad boy, praticamente uma versão masculina dela.
Serão 10 dias para o desafio de fazê-lo se apaixonar. Talvez a maior disputa, no entanto, seja entre si mesma e seu coração de pedra.

A Teoria dos Multiuniversos by Stella Meireles
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Historiadores afirmam que, antigamente, guerreiros que não se encaixavam nas tribos a que pertenciam procuravam os Filhos do Universo em busca de um novo destino e um novo caminho a trilhas.
Ela, uma aluna do ensino médio, nunca imaginaria que uma excursão ao museu do Rio de Janeiro pudesse acabar virando uma viagem tão… Interessante. Em um momento ela esta conversando com o garoto que ela está super a fim, e no outro ela está no Centro Dimensional tendo uma conversa sobre Crise de Realidade com os Filhos do Universo. E agora? Para qual Universo ela vai parar primeiro?

Caçada by Jhudds
Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Perder o pai em um acidente não é algo fácil de digerir. E pesadelos atrás de pesadelos a faz querer saber quem é o responsável por te deixar órfã. Ao se mudar pra uma nova cidade você vê a chance de conseguir o que tem em mente ao descobrir que os moradores de la possuem segredos. Mas esses segredos podem matar. Vai encarar o desafio?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários