Postado por Marih às 22:12 em 18/10/2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Affection by MCM Parker
Outros – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Nada como a vida adulta. Claro, há trabalho, contas, estresse, toda aquela responsabilidade, mas nada como a idade para te mostrar que nem tudo – e todos – são o que parece ser.
O que antes parecia impossível torna-se rotineiro. Grandes obstáculos se tornam minúsculos. Quem parecia um príncipe encantado aos 15, dificilmente será o amor da sua vida aos 30.
Ou será.
Não sei, ninguém sabe. E talvez essa seja a melhor parte sobre crescer: você aceita que determinadas coisas estão simplesmente além do seu controle.

When Your Nightmares Come True by Emmy Angel
McFLY – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Após anos de bom comportamento, boas notas e muita conversa com os pais, as quatro amigas de infância finalmente conseguem realizar o sonho de abandonar a pequena cidade com o propósito de estudar e ir muito além da mesmice de herdar e ter de tocar uma mercearia pelo resto de suas vidas. Elas jamais imaginaram que seria fácil, mas nada poderia tê-las preparado para o que está por vir, já que ninguém consegue explicar exatamente o que está acontecendo.

O Casal do Ano by Royalty
Restrita – Outros – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Você namora há um ano e é, simplesmente, perfeito. Quando estão juntos, vocês trocam olhares apaixonados, conversam horas e queimam qualquer ambiente com tanta tensão sexual. É extraordinário, mas ao mesmo tempo tão… normal, que você esquecem quem ele é. Harry Styles.
Mas, aparentemente, ninguém esquece. De dois em dois minutos uma pessoa aponta pra vocês – e essa é só a mais tímida das reações. E, considerando o pouco tempo que vocês passam juntos, pelas vidas corridas, isso te afeta mais do que você alguma vez vai admitir.
Ah, mas há química… Até a imprensa já percebeu. A pergunta que fica é se ela, a química, é suficiente. Será que o casal do ano vai durar até depois da virada do ano-novo?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 






Nenhum comentário em “Renove #165”


Comentar