Postado por Marih às 20:43 em 01/11/2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Morena by Iris Cicco
Outros – Em Andamento
Indicada por Lua Aquino

Morena é sobre uma garota que é todas outras em si só; representa as loiras, ruivas, carecas e qualquer uma que deseja viver livre. E a questão que está em jogo é justamente a liberdade: já parou para pensar como as coisas poderiam ter sido se você não tivesse tomado uma decisão, ou se tivesse tomado uma melhor, ou talvez tivesse sugerido outra coisa? Em meio a todas essas opções, ela se liberta. Se liberta das preocupações, dos “e se”, das ponderações. Se liberta para sentir tudo e todos, contando principalmente com aquele que tanta diferença faz: o amor.

Step-Brother by Jubs
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Cherry

Odiar o seu irmão é o que te faz viver. Afinal foi ele quem espalhou que pra toda escola que era chifruda. Mas ao se envolver com aquele primo que você tem uma queda, pode ser que haja uma reviravolta. Será que você realmente o odeia?

DNA by RaphaellaR.
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Após o fiasco do último álbum, os integrantes da banda Mcfly decidem fazer uma pausa, especialmente agora que têm esposas e filhos para cuidar. Depois de ficarem parados por mais de quatro anos, a banda decide, finalmente, se separar. Agora, cada um vivendo a sua vida separadamente, Daniel Jones decide seguir carreira solo. As coisas podem dar muito certo – ou muito errado – para ele, ao se deparar com sua nova produtora, a qual não faz ideia de quem ele é, ou quem ele foi. E aí, como será que ela vai lidar com Daniel Jones e seu passado cheio de marcas?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #166”


Comentar