Renove #173

Publicado por Marih em 03 de Janeiro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dinastia de Romanova by Carmen Tadeo
Restritas (Outros) – Em andamento
Indicada por Lara C.
Anos após o massacre que acabou com sua família, a última Romanova está a poucos passos de descobrir tudo sobre aquela última noite no palácio e a morte de seus pais. Alimentada pela vontade de vingança, ela será quem precisar ser e fará o que for necessário para que a justiça seja feita – mesmo que tenha que sujar suas mãos para tanto.

The Walking Dead – Survive by Yasmin Backs
Restritas – Seriados – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois que o mundo virou de cabeça pra baixo, ela sobreviveu sozinha por mais de um ano. Sem saber se os pais e o irmão estão vivos, ela luta dia a dia para achar suprimentos e não ser morta por um “cabeça oca”. O que ela não esperava era ajudar Rick Grimes e Glenn Rhee a escapar da morte. Agora, sem nada a perder, como nova integrante do grupo, ela terá que mostrar o seu valor. O que ela não esperava era encontrar um caipira grosseiro que anda por aí com um arco e flecha. E aí, como será viver numa prisão? E mais, na mesma prisão que ele vive?

Mixtape: Save me by Isabelle K.
Awesome Mix: Volume 3 – “Girlbands & Boybands”
Indicada por Lucky A.

Ela está cansada do amor incerto. É uma mulher agora, não está mais disposta a viver uma loucura adolescente. Depois de cinco anos em um relacionamento que sequer sabe descrever, tudo o que quer é alguém com quem possa compartilhar uma vida. Não consegue ser plenamente feliz se não tiver a vida estável que sempre sonhou. Não consegue deixá-lo para trás. Mas, e se o homem misterioso e cheio de segredos que ela ama não estiver disposto a se prender? E se, no fim, a única coisa que lhe restar for uma rosa abandonada ao seu lado na cama?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários