Postado por Marih às 20:41 em 11/07/2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Coffee House by Pâms
Doramas – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Estudar em Seul, na Coréia do Sul, e arrumar um emprego numa cafeteria tradicional da cidade era como um sonho se tornando realidade. Mas será que depois de um ano ela conseguirá algo além do tão sonhado diploma? Um cliente misterioso e frequentador assíduo do café talvez se torne mais que um simples cliente. Você aceita uma xícara de café?

Immigrant Song by Kah-Fly
Awesome Mix: Vol 5 “Classic Rock” – Finalizada
Indicada por Érica Beatriz

Conquistas, mortes e sangue. Immigrant Song é composta de: cenários, vocabulários e personagens sensacionais. O modo como o leitor se envolve e se entrega aos acontecimentos é maravilhosa. E sem duvidas não falta emoção.

Ela, mais conhecida como a Assassina de Freya, nada mais é do que uma guerreira altamente bem treinada, reconhecida e temida. Sem medo do dia de amanhã; Ele, conhecido pelos seus como o único capaz de derrota-la, O guerreiro imbatível ou Dragão da Bretanha; Com suas mentes preparadas para mais uma batalha, sem sentimentos pelos que suas armas deixam pelo chão, com aberturas em suas carnes e sangue em suas vestes, foram ambos surpreendidos por sentimentos nunca sentidos.

Narrada em terceira pessoas, você conhecera o sentimentos de ambos e compreendera o que os deixa tão surpresos por ainda carregarem coisas tão boas dentro de si.

Co-Workers by Rute Ester
Outros – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

É o seu primeiro dia no estágio e, claro, você já começou tingindo acidentalmente seu uniforme branco de vermelho. Para completar, ao entrar no elevador, lá está ele. Aquele garoto que estudou desde sempre com você, mas vocês nunca trocaram palavras. Agora, as primeiras trocadas são afiadas e malcriadas.

Ah, mas quem disse que não pode piorar? O elevador acaba de parar, com vocês dois dentro. E no meio da confusão você descobre que aquele rapaz ali, um completo imbecil, é simplesmente o filho do dono da empresa.

Definitivamente, as coisas podem piorar.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 






Nenhum comentário em “Renove #195”


Comentar