Renove #198

Publicado por Marih em 01 de agosto de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Twin Is Not An Angel by Anny
Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Ao ler o título da fanfic, eu pensava já ter uma ideia de como o enredo se desenvolveria, até ler a descrição e o primeiro capítulo, que levaram minhas predefinições por água abaixo.
Ela volta a vida humana após ter se apaixonado por um anjo e ser traída pelo mesmo, enquanto ele é um cantor mundialmente famoso. O primeiro contato entre ambos se dá quando ele a encontra caída em uma viela quase morrendo de frio, e até ai estaria tudo “bem”…salvo pelo fato dele ter a exata mesma feição do anjo que a causou tanto mal.

Inter Mundos by Beck Cardoso
The Avengers – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela era uma super fã do Universo Marvel. Mais do que isso, ela era amiga de todo o elenco, com direito a visitas nos sets de gravação e jantares com os atores e atrizes. Mas e se de uma hora para outra ela deixasse o mundo real e fosse parar, diretamente, no Universo Cinematográfico da Marvel? Ou, melhor dizendo, no universo dos Vingadores? Nada de câmeras, telas verdes ou dublês. Nada de cenários montados e as falas prontas. Ali, naquele universo, tudo era real, desde os heróis até às ameaças. E aí, como viver nesse mundo?

How I Forgot You by A.S
Originais – Shortfics
Indicada por Tória Sousa

Talvez não seja apenas uma história de princesa quando falam que o sapo no fundo era um príncipe. Depois de conhecer o cara que ela achava ser um príncipe, mas que na verdade estava mais para um sapo, e ter se decepcionado, por uma ironia do destino ela acaba sendo quase atropelada pelo o seu sapo, que na realidade se mostrou sendo um belo príncipe no final.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários