Renove #201

Publicado por Marih em 22 de agosto de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Artificial Love by Mila
Kpop – EXO – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois de anos, séculos, tentando conhecer o universo e explorar novos planetas, o ser humano descobre que não está sozinho no universo. Com a formação do Reino Intergaláctico da Terra, as várias espécies de humanoides e alienígenas se juntaram para o desenvolvimento e sobrevivência. A era robótica avançou mais que os cientistas humanos jamais puderam sonhar. Tendo formas e comportamentos humanos, os robôs dessa era são facilmente substituídos por pessoas, humanos, ou mesmo alienígenas. Será mesmo? Será que a perda da pessoa amada pode ser substituída por uma versão robótica? Será que aparência e memórias implantadas serão suficientes para preencher o vazio em seu peito?

A Rainha do Inverno by Fall
Game of Thrones – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Cansada de não alcançar as expectativas de sua mãe, ela foi procurar refúgio no único lugar que a fazia se sentir acolhida: em meio aos livros. Mas em meio a uma leitura, ela caiu no sono, cansada. Ao acordar, a única coisa que ela sentia era frio, muito frio. –Jorry, leve-a para Winterfell agora. E então a única coisa que ela conseguia ver era neve, muita neve. Onde ela foi parar?

08. Colors by Roberta Araujo
Ficstape #054 – Badlands – Halsey – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Você foi a boate, embora todas as suas forças a arrastassem de volta para sua série. De fato, as circunstâncias não eram muito animadoras. Encontrar o pessoal da época da escola, que pouco evoluiu desde então, nunca é.
Mas talvez nem tudo esteja perdido. Lá está ele, o badboy da escola, apoiando-a pela segunda vez, depois de tantos anos. É, talvez seja logo ele, por ironia, o seu cavaleiro em uma armadura brilhante.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários