Renove #206

Publicado por Marih em 26 de setembro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

O Representante by Juliane
Restrita – Outros – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Você está realizando seu sonho: estudar no Reino Unido. Bem, um de seus sonhos, porque o maior deles, conhecer o seu ídolo, ator renomado que recentemente abandonou as telas – e quebrou seu coração por isso – , ainda está pendente.
Mas, bem, agora você está a menos um oceano de distância do rapaz. Talvez ainda mais perto do que você imagina.
É. Embora a viagem tenha começado com bastante turbulência, sua sorte está, definitivamente, prestes a mudar.

Swan Lake by Gaby Ribeiro
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

É 1738, a herdeira do clã Chassagne está pronta para se tornar uma bruxa de verdade, e aquele baile é a prova de que naquela noite, após o ritual da lua, ela seria uma bruxa pronta para escolher um parceiro ideal para procriar e perpetuar seu clã. O jovem do clã Solignac é o único que realmente chama atenção da princesa, e felizmente a recíproca é verdadeira. Infelizmente nem todos concordavam que o trono pertencesse aos Chassagne. Ódio, ressentimento e vingança foram o que culminaram em uma maldição: duzentas vidas eles teriam, em duzentas vidas eles se apaixonariam, e nem em duzentas vidas eles ficariam juntos.

Reminiscência by Roberta Araújo
Outros – Em Andamento
Indicada por K. Coelho

“She’s tryin’ to hide; it’s too late (still you wait!).You’re watchin’ from far when you can do nothin’ at all. ‘Cause you can’t find the reason why these tears are falling from her eyes”
O amor deles virou lembrança…
Apenas na mente dela, pois na dele não há em relação ao amor deles. Após um grave acidente, tudo sobre ela foi apagado e se depender da mãe dele vai continuar assim. Mas ele sabe, de alguma forma, que aquela mulher é mais do que amiga de sua irmã e não consegue explicar o que sente sempre ao vê-la. E ela vai dar o seu melhor para fazê-lo relembrar.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários