Renove #214

Publicado por Marih em 21 de novembro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Let’s dance by Vivi
Ficstape #65 – Super Junior – Mamacita
Indicada por Angélica B.

Namorar um ídolo do kpop não é uma tarefa fácil. Lidar com jornalistas, fãs e a fama do namorado parecia ser uma tarefa impossível, mas ela conseguiu. Depois de meses de namoro e viagens juntos, num certo dia ele acordou sozinho na cama. E com um olho roxo. O que teria acontecido? O que ele poderia ter feito na noite passada? Tudo o que ele sabe é que precisará contar com a ajuda dos seus melhores amigos para fazer uma loucura de amor para sua amada e, com um pouco de sorte, não perder o amor da sua vida.

08. Waste The Night by Queen B.
FICSTAPE #067 – 5 Seconds of Summer – Sounds Good Feels Good
Indicada por K. Coelho

Ela é a garota dos sonhos dele, a garota com quem ele iria para qualquer lugar, a dona do seu coração. Porém ela é sua roomate e melhor amiga e nem ao menos desconfia dos sentimentos dele por ela. Sentimentos esses que ele prefere guardar para si mesmo. Contudo, um jogo, um desafio e um empurrãozinho do destino, ou melhor dizendo, da bebida e tudo que foi por ele há muito tempo apenas sonhado, pode se tornar realidade. E ele não quer desperdiçar isso.

12. Broken Home by Thainá M.
Ficstape #067 – 5 Seconds of Summer – Sounds Good Feels Good
Indicada por Milena Kis

Ela detestava finais de semana. Aqueles dois dias significavam ter os pais em casa e tê-los no mesmo ambiente não poderia significar outra coisa além de brigas e idas ao bar que a assustavam. Tinha medo do álcool; medo do que seu pai falava e fazia quando era tomado por ele. Não entendia como o homem podia fazer aquilo tudo e culpar sua mãe depois, dormindo tranquilo à noite. Tudo o que lhe restava era um amigo e um grande desejo de ter uma família como a dele. Só queria que tudo, um dia, fosse diferente.
Dezoito anos depois, sabia bem porque escolhera fazer Direito: tentaria a todo custo encorajar mulheres a denunciar seus agressores e enfrentá-los.
Afinal de contas, as coisas poderiam mesmo ser diferentes.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários