Postado por Marih às 17:23 em 05/12/2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

03. Best of me by Vivi
Ficstape #70 – BTS – Lovre Yourself: HER
Indicada por Angélica B.

Após sete anos de relacionamento, tudo o que restou foram mágoas e palavras presas. Uma viagem à praia junto com ele era tudo o que ela não precisava. Para piorar a situação, uma tempestade vinda de lugar nenhum os obriga a se protegerem em uma cabana praticamente caindo aos pedaços. E após passarem uma noite juntos talvez eles descubram que o amor que sentiam pelo outro não tenha realmente acabado.

Questão de Tempo by Nicolle PD
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

O intervalo entre o ensino médio e o último semestre da faculdade traz diversas mudanças, mas ela reconheceria aqueles traços mesmo depois de tanto tempo sem contato algum. Aproveitando o anonimato momentâneo que a máscara sobre os olhos e a maquiagem lhe proporcionavam, decidiu aproximar-se. Naquele momento, ela sabia que as pessoas não a reconheceriam, portanto, não julgariam suas atitudes. Também não deixou que a rejeição do passado atrapalhasse seu caminho. Não se poderia dizer, no entanto, que ela não havia perdido o controle.

Criptografia Simétrica by Nom de Plume
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Notas incríveis, currículo exemplar, nenhuma doença crônica ou anomalia psicológica: essas eram as condições básicas para que fosse possível realizar o grande sonho de ingressar em Harvard.
Uma menina mestiça, filha de pais separados sem as condições financeiras mais favoráveis do mundo semeou esse desejo por anos, tentada a seguir a área da educação, mesmo que ainda incerta sobre seu caminho até lá. A única coisa que sabia era que almejava fazer isso com seus fiéis amigos.
Em singela oposição, um conhecido da infância, já estabelecido na vida pelo nome da família que estampava os anúncios da maior empresa alemã, pode cruzar o caminho deles.
“Ah, meu bem, te digo com veemência, quem não sabe lutar, não merece vencer. E você nunca soube perder.”

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.






Nenhum comentário em “Renove #216”


Comentar