Renove #217

Publicado por Marih em 12 de dezembro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

7 Psicopatas by Andy R
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B

Um hospital psiquiátrico localizado nas montanhas, distante de tudo e de todos, existe uma ala feminina que abriga sete pacientes psicopatas. Após um plano de fuga, as sete conseguem imobilizar os funcionários do hospital, bem como os seguranças. Mas essas psicopatas não passam de personagens de um livro de grande sucesso. Será mesmo? Um escritor começa a ver crimes serem cometidos em sua cidade, crimes estes que são cópias dos cometidos pelas personagens que ele mesmo criou. Mais do que isso, ele começa a ser perseguido pelas piores e mais cruéis personagens que já criou em sua carreira.

SNUFF by L. Abreu e L. Ramos
Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Todos sabem que mudanças são inevitáveis, afinal, são elas as molas propulsoras que nos fazem continuar. Às vezes são temidas, às vezes são desejadas, às vezes ocorrem sem que percebamos… mas as mudanças sempre acontecem. Ele sabia que quatro anos no exército o transformariam, mas não estava preparado para as alterações ocorridas em sua casa, principalmente com relação a ela.

One More Chance by Vivi e Joziane Barbosa
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

Ela se lembrava do longo vestido branco que tinha um decote incrível nas costas e detalhes tão minuciosos que pareciam feitos à mão.
Ela se lembrava da expectativa daquele dia, da ansiedade e de como ela sorria sem parar ao dizer “sim”, sem receber a mesma felicidade em troca.
Mas agora, tudo havia mudado, inclusive ela. De Londres, foi diretamente para o Upper East Side em NYC, lidar com novos problemas como a agenda corrida de jornalista, um chefe novo e um local totalmente desconhecido. Ah, e claro: havia ele .
Ele que odiava horários e odiava que cuidassem da vida dele. Ele que não tinha responsabilidade alguma e foi expulso do maior grupo da atualidade exatamente por isso. Ele que teve que recomeçar sozinho.
Os dois teriam que enfrentar grandes mudanças para retomar suas vidas. Mas no fim, todos merecem uma nova chance.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários