Renove #227

Publicado por Marih em 20 de fevereiro de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

10. Jenny by L. Borges
Ficstape #084: The Maine – Pioneer
Indicada por Angélica B.

Ele fez uma promessa, várias e várias vezes. Ela acreditou em todas, e sempre saiu machucada no final. Ele pediu uma última chance, e mesmo a tendo, novamente não foi capaz de cumprir com sua palavra. Agora, Jenny já não acredita mais nele, não acredita no homem a quem entregou sua vida. E tudo o que ele pode fazer, no momento, é sofrer pela perda que ele mesmo causou.

Royal Princess by Nathy Gomes
Restrita – Outros – Em Andamento
Indicada por Tória Sousa

A vida de uma princesa não é tão fácil como todos pensam, precisa ser sempre graciosa, obediente, carismática, e para uma que não queria ser nada daquilo, e que odeia os holofotes, é um pesadelo. No seu 18° aniversário, a sua avó, a Rainha Elizabeth, resolve presenteá-la com 18 desejos, tipo uma fada madrinha mesmo, mas tudo o que ela mais deseja é poder ser uma adolescente normal, ir para a casa de uma amiga sem a presença de 300 seguranças, ter direito a um celular. Será que com uma fada madrinha dessas a nossa princesinha poderá ter, finalmente, o que tanto deseja?

Meet Me On The Roof by Tamy S.
PrettyMuch – Em Andamento
Indicada por Stone

Em poucos dias, ela viu Jason Dawson – o garoto com quem estava saindo – se distanciar utilizando desculpas esfarrapadas, até aparecer namorando a arrogante Chloe Kudrow. Quando isso aconteceu, ele surgiu com uma proposta ridícula e egoísta de separar o casal “top”… que acabou sendo aceita.

Nine Months by Eduarda Campos
Outros – Em andamento
Indicada por Thaay Marques

Eliza detesta Max que é irmão da melhor amiga Rachel. Após algumas doses de tequila, acordou na cama do inimigo e foi uma noite capaz de mudar os próximos meses da vida dela. Dois meses depois, se vê tendo que lidar com as consequências e pior de tudo, ter que encarar um final de semana ao lado dele e de seus familiares. Será que a nossa mocinha conseguirá superar a aversão ao rapaz para lidar com o que está por vir?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários